• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11561

Guest
só tenho a dizer uma coisa anda alguem por ai a dar o KO



para info a cidade do wtf foi conquistada

abraços e bom jogo ;)

Foi conquista e deixo aqui o relatório

7f3dnt


coincidência ou não, foi naquele grupo de ataques que saiu sem querer LEL

Parabéns pela conquista na mesma
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Onde posso pedir para ter caixinhas com as infos do jogador como as tuas? Isso realmente deve ser bastante útil, é impressão ou isso até te diz quem está activo ou inactivo ? Assim realmente é fácil jogar...

Alguém me pode ajudar a ter o jogo como o do amigo W.T.F ? ilegal não deve ser de certeza serão seria uma hipocrisia enorme da parte dele, e como podem ver, o meu está muito incompleto comparando com o dele ...

nQKFu8C.png
 

DeletedUser11561

Guest
Onde posso pedir para ter caixinhas com as infos do jogador como as tuas? Isso realmente deve ser bastante útil, é impressão ou isso até te diz quem está activo ou inactivo ? Assim realmente é fácil jogar...

Alguém me pode ajudar a ter o jogo como o do amigo W.T.F ? ilegal não deve ser de certeza serão seria uma hipocrisia enorme da parte dele, e como podem ver, o meu está muito incompleto comparando com o dele ...

nQKFu8C.png

Não sei se percebeste mas isto foi nas minhas férias logo os prints não foram realizados por mim
 

DeletedUser

Guest
Mas será caso sempre que voces estejam a levar tareia , tem que vir fazer teatro para o forum externo ? meter prints e o não sei quê..

KO.. porque voces choram tanto? vai adiantar alguma coisa? aqui no fe.. alguém irá fazer algo ? que coisa sem sentido nossa..

Queixem-se ao suporte, joguem e chorem menos..
WTF, contradizes-te em cada palavra que escreves !
 

DeletedUser10299

Guest
pois vinha mas falta te dizer que o colono bateu em segundo ou seja todos os outros ataques os restantes 6 bateram depois do colono...
a proxima depois aviso te okay... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
pois vinha mas falta te dizer que o colono bateu em segundo ou seja todos os outros ataques os restantes 6 bateram depois do colono..

Não se pode controlar tudo ne?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Amigos, não sei se já repararam, mas em todos os mundos existem estas conversas dos ataques ao mesmo segundo, sim é estranho lá isso é, mas há pessoas com sorte... Outras com sorte a mais mas isso é preciso muitas provas..

O que vos quero dizer é para não perderem o vosso tempo a falar deste tipo de conversas que não vos levam a lado nenhum, conversas destas à por todo o FE é só procurar, e nenhuma levou a algum lado.

Bom jogo,
Cumps.
 

DeletedUser

Guest
e se começassem a tentar conquistar cidades.. não? dizem-se tão bons e não vejo nada !! vá andem lá
 

DeletedUser6353

Guest
amigo com 60 ataques nunca colocas-te no minimo 4 ou 5 a cairem no mesmo segundo ?
nosso .... eu mesmo so com uns 20 volta na volta consigo colocar uns 3 ou 4 ao mesmo segundo

podes-lhe chamar " TEMPO " sim tempo , para ele conseguir o k consegui teve k perder muito tempo do seu dia para tal ..... parabens vot pela conquista ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estás a fazer isso contigo mesmo... não precisas da ajuda de ninguém.

Faz as contas e verás que facilmente, devido à quantidade de ataques, isso pode ocorrer.
Tens um intervalo de -10 segundos e +10 segundos... que pode ocorrer ao enviar os ataques para uma determinada hora.

Se me mostrasses 20 ataques e os 20 no mesmo segundo... era estranho.
Se me mostras mais de 70 em que 7 dos quais caem no mesmo segundo... é perfeitamente logico e normal! Basta estar ON na hora em que os tem de lançar de modo a chegarem na hora pretendida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
amigo com 60 ataques nunca colocas-te no minimo 4 ou 5 a cairem no mesmo segundo ?
nosso .... eu mesmo so com uns 20 volta na volta consigo colocar uns 3 ou 4 ao mesmo segundo

isto é perder tempo no jogo ..... parabens vot pela conquista ...

4 já meti, 8 nunca.. o problema é que há jogadores que têm sempre muita sorte

Estás a fazer isso contigo mesmo... não precisas da ajuda de ninguém.

Faz as contas e verás que facilmente, devido à quantidade de ataques, isso pode ocorrer.
Tens um intervalo de -10 segundos e +10 segundos... que pode ocorrer ao enviar os ataques para uma determinada hora.

Se me mostrasses 20 ataques e os 20 no mesmo segundo... era estranho.
Se me mostras mais de 70 em que 7 dos quais caem no mesmo segundo... é perfeitamente logico e normal! Basta estar ON na hora em que os tem de lançar de modo a chegarem na hora pretendida.

os ataque não vinham num intervalo de 20 seg, se viessem eu estaria calado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11636

Guest
nao chamo sorte , chamo saber lançar ataques , ter uma boa net , e em 70 ataques cair 7 no mesmo segundo , acho normal..

eu sou um nabo a jogar matrecos , mas em 70 remates marco 7 golos ..

pnc no vot .. heheh
 

DeletedUser

Guest
nao chamo sorte , chamo saber lançar ataques , ter uma boa net , e em 70 ataques cair 7 no mesmo segundo , acho normal..

eu sou um nabo a jogar matrecos , mas em 70 remates marco 7 golos ..

pnc no vot .. heheh


Sábias palavras..
Aprende WTF e mais não digo.. :cool:
 

DeletedUser

Guest
os ataque não vinham num intervalo de 20 seg, se viessem eu estaria calado

Se apontas a saida dos ataques para uma determinada, esses ataques chegam sempre dentro de um intervalo de 20segundos.

Ou seja, e trocando por miudos pois parece que está dificil de entender... =D

Lanças 70 ataques em que a hora alvo são as 20h.
Esses 70 ataques vai cair dentro do intervalo de tempo 19h59m50 e as 20h00m10.

Matematicamente falando e se o Grepo fosse uma ciencia exacta terias 3,5 ataques por segundo dentro desse intervalo.
Não sendo ciencia exacta, pode ocorrer o facto de dentro desse intervalo de tempo haverem segundos sem ataques e outros com 6 ou 7.

Tal como disse antes. Se fosse um jogador com 10 cidades em que conseguisse meter 7 ou 8 ataques no mesmo segundo acharia estranho. Sendo alguem com quase 90 cidades, em que pelos vistos mais de 70 são de ataques então não acho estranho... de todo.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

Já estou, por vários motivos, de férias deste jogo da treta à algum tempo.

Hoje por curiosidade resolvi vir até ao FE e percebo que está tudo na mesma.

Neste mundo existem dois tipos de alianças. Duas (ou 3) delas (Minis, ceteri e rainhas) representam as "máquinas", os craques e as estrelas do grepo. São "muita" bons jogadores são "bué" de fixes, tipico pessoal do "ta-se bem" que colhe uma simpatia pelo FE alicerçada na maior mentira que já foi contada em muitos anos deste jogo.


Eu e um grande amigo grepoliano meu, apelidamos o controlo do FE por "brigada da trampa", isto é, algo acontece, e depois mediante o jogador estar num lado ou no outro da barricada, vem a brigada da trampa e o crucifica ou purifica. E vou passar a demonstrar:
Se meteres 7 ataques no mesmo segundo, se fores Semper Fidelis és aldabrão, se fores chouriço és um craque. E depois ainda vêm com tretas de estatistica da treta. Então vamos lá ver, um lag na melhor da hipoteses de +-12 dá uma janela de 24s com 74 ataques dá 3 ataques por segundo. Para meteres 7 ou 8 precisarias de 150 a 200 ataques. Mas isto é só matemática eu de grepo não percebo nada.

Mas existem mais desculpas esfarrapados. Ainda sobra o bug e o photoshop como "reserva hipocrita".

E posso continuar com mais exemplos. Por exemplo o jogador ale grid, enquanto menbro da Semper Fidelis foi pregado numa cruz como um dos expoentes máximos de batotice deste jogo, onde lhe meteram uma placa com a inscrição "graças a ti todos nós seremos salvos". Com o Alexandre foram pregados mais jogadores, masteratwork, impireslb, cami1234 etc. Curiosamente, o ale grid deve ter sido purificado pela aliança Minis e Couratos, pois ele tal como todos os outros receberam convites para ingressar na mesma. Depois é tudo uma questão de personalidade, uns têm e outros não! Simples!


Bye bye e até SEMPER
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

Já estou, por vários motivos, de férias deste jogo da treta à algum tempo.

Hoje por curiosidade resolvi vir até ao FE e percebo que está tudo na mesma.

Neste mundo existem dois tipos de alianças. Duas (ou 3) delas (Minis, ceteri e rainhas) representam as "máquinas", os craques e as estrelas do grepo. São "muita" bons jogadores são "bué" de fixes, tipico pessoal do "ta-se bem" que colhe uma simpatia pelo FE alicerçada na maior mentira que já foi contada em muitos anos deste jogo.

Eu e um grande amigo grepoliano meu, apelidamos o controlo do FE por "brigada da trampa", isto é, algo acontece, e depois mediante o jogador estar num lado ou no outro da barricada, vem a brigada da trampa e o crucifica ou purifica. E vou passar a demonstrar:
Se meteres 7 ataques no mesmo segundo, se fores Semper Fidelis és aldabrão, se fores chouriço és um craque. E depois ainda vêm com tretas de estatistica da treta. Então vamos lá ver, um lag na melhor da hipoteses de +-12 dá uma janela de 24s com 74 ataques dá 3 ataques por segundo. Para meteres 7 ou 8 precisarias de 150 a 200 ataques. Mas isto é só matemática eu de grepo não percebo nada.

Mas existem mais desculpas esfarrapados. Ainda sobra o bug e o photoshop como "reserva hipocrita".

E posso continuar com mais exemplos. Por exemplo o jogador ale grid, enquanto menbro da Semper Fidelis foi pregado numa cruz como um dos expoentes máximos de batotice deste jogo, onde lhe meteram uma placa com a inscrição "graças a ti todos nós seremos salvos". Com o Alexandre foram pregados mais jogadores, masteratwork, impireslb, cami1234 etc. Curiosamente, o ale grid deve ter sido purificado pela aliança Minis e Couratos, pois ele tal como todos os outros receberam convites para ingressar na mesma. Depois é tudo uma questão de personalidade, uns têm e outros não! Simples!


Bye bye e até SEMPER

Ricardo, vou só responder-te à parte do LAG... porque o restante é conversa para encher chouriços!

tal como disse no post imediatamente antes do teu, seriam 3 ataques por segundo se o grepolis fosse um jogo de ciencia exacta tipo matematica. Não sendo, e visto o LAG ser aleatorio é mais do que normal existirem 7 ataques no mesmo segundo se forem enviados (como aparentemente é o caso) mais de 70 ataques. Aí, poderás ter vários ataques no mesmo segundo e dentro do mesmo intervalo de tempo poderás ter segundos que não contam com qualquer ataque.

E tal como também já disse antes, é "anormal" existirem 8 ataques no mesmo segundo quando o jogador apenas tem 10 cidades... mas já não é assim tão anormal se um jogador meter 8 ataques no mesmo segundo tendo o mesmo mais de 80 cidades. É tudo uma questão de proporção e probabilidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
c4zr,o que me pareceu ser o comentário feito,é o "double standard" com que se julgam os jogadores,consoante as companhias que têm-e nisto sou forçado a concordar com o Ricardo.
so deve haver um peso e uma medida.
é interessante que antes fossem considerados todos,enquanto jogadores, de desonestos,o que eu ainda considero!, e agora que foram acolhidos,e ate partilham outros mundos, por quem tanto os criticou,ja estão acima de qualquer suspeita.

ps:Se ficarem ofendidos por este comentário,cuidado,que n faltam provas no FE do corinto do que estou a dizer,e se preciso for,n custa nada dar um salto ao FE do Biz e colocar aqui umas coisas.

eu aprendi,de uma forma algo má até,que das poucas coisas que temos neste jogo e comunidade,é o bom nome que se vai construindo,pq coroas ha muitas,mas a boa reputação é que custa a criar.
lamento profundamente que certos jogadores que sempre se destacaram para mim como sendo exemplos a seguir,agora,como se de um caso de amnésia se tratasse,se associem a certas personagens,e cumulo dos cumulos,até os elogiem! não deixa de ser "giro" como as coisas se processam...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9189

Guest
Ricardo,isso sempre vai existir.Infelizmente o fórum esta decidido a fechar os olhos,primeiro eu vi aqui no fórum que so conseguiam lançar 6 ataques no mesmo segundo,agora eu vejo 8.Eu posso confirmar sua tese pois sou formado nessa área da informática,portanto sei que é inadmissível o uso de 8 ataques no mesmo segundo sem ter qualquer tipo de programa,desde que,o delay é irregular,uma hora é a menos e uma hora a mais,então nao tem como,eu posso gravar um vídeo e mostra quantos ataques consigo lançar no memso segundo,olha que eu tenho 40 cidades no jogo,infelizmente dão desculpas de chorões,e bla bla,continuam-se a mesma coisa todo mundo.
 

DeletedUser9189

Guest
e tal como também já disse antes, é "anormal" existirem 8 ataques no mesmo segundo quando o jogador apenas tem 10 cidades... Mas já não é assim tão anormal se um jogador meter 8 ataques no mesmo segundo tendo o mesmo mais de 80 cidades. é tudo uma questão de proporção e probabilidade.

amigo a probabilidade na matemática é só uma,e eu posso te provar isso com um vídeo gravado,não existe essa de 8 ataques no mesmo segundo,ainda mais com colono sendo o ultimo e outros ataques tudo abaixo do colono,com farois e tropas.e mesmo se forem no mesmo segundo,lançando o colono primeiro ele baterá primeiro,então nao venha desmerecer o pessoal.
 
Topo