• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
Preciso de uma boa aliança..

Os Buuum vão jogar contra os Semper fidelis certo?

Cumps
What The Fish

prematuro falar sobre isso...a buuum vai fazer o seu jogo,o melhor que pode e sabe..não prometemos mais que isso ;)
 

DeletedUser11561

Guest
ja vi que estás na buuum, isso tá quente por ai? tenho um grupo engraçado a procura de ally
 

DeletedUser10683

Guest
ja vi que estás na buuum, isso tá quente por ai? tenho um grupo engraçado a procura de ally

De momento com a temperatura que se faz sentir em portugal continental é capaz de tar frio para os lados do bruno, relativamente a se está quente no OC é impossível saber uma vez que a protecção ainda não acabou
 

DeletedUser11561

Guest
quente, ou seja, se o pessoal dai é activo.. não activo durante uma semana
 

DeletedUser11027

Guest
De momento com a temperatura que se faz sentir em portugal continental é capaz de tar frio para os lados do bruno, relativamente a se está quente no OC é impossível saber uma vez que a protecção ainda não acabou

verdade,está fresquinho sim sr lol

agora a sério,n vamos entrar já numa de vamos combater este,ou aquele..o mundo começou ontem,temos tempo para ver isso ;)
 

DeletedUser3491

Guest
verdade,está fresquinho sim sr lol

agora a sério,n vamos entrar já numa de vamos combater este,ou aquele..o mundo começou ontem,temos tempo para ver isso ;)

No inicio é sempre assim Morpheus, tudo maluco ao ataque, daqui a um mês cai a ficha :)
 

DeletedUser

Guest
Ja contei 10 alianças que podem ganhar o mundo,...este corinto promete xD
 

DeletedUser11206

Guest
daqui a poucos meses esse número será +- metade disso...
 

DeletedUser

Guest
Ja contei 10 alianças que podem ganhar o mundo,...este corinto promete xD

Metal nao deves estar a ver o mesmo que eu. Ate agora nao vejo uma unica ally que seja capaz de ganhar o mundo. Muito mass recruit ate a buum... La por o limite ser 80 nao quer dizee que seja preciso ter tantos membros. Vai ter que haver muita filtracao de membros... Penso que no inicio do mundo as allys mais pequenas serao as mais influentes, isto se forem bem organizadas...
 

DeletedUser

Guest
Metal nao deves estar a ver o mesmo que eu. Ate agora nao vejo uma unica ally que seja capaz de ganhar o mundo. Muito mass recruit ate a buum... La por o limite ser 80 nao quer dizee que seja preciso ter tantos membros. Vai ter que haver muita filtracao de membros... Penso que no inicio do mundo as allys mais pequenas serao as mais influentes, isto se forem bem organizadas...

Nao e mass recruit..e recrutar o povo conheciddo xD E cunhas recruit...e diferente xD
 

DeletedUser10795

Guest
Quais mano?xD

por respeito às demais alianças nao vou dizer xD. E depois dessas 3 existe uma k estou na duvida do k vai dar.
No entanto nao vejo assim tão boas alianças como fazem pintar, tem alianças boas mas tem alianças MT BOAS e essas é k vao lutar pelo mundo.

Metal uma pista, nao chega só ter bons jogadores é preciso saber gerir e isso nem sempre é facil principalmente com certos egos... e isso pode levar há destruição de qualquer aliança.

Vamos ver como o mundo desenrola as primeiras guerras vao ser interessantes,e aí já metade das tuas 10 vao ao "ar"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por respeito às demais alianças nao vou dizer xD. E depois dessas 3 existe uma k estou na duvida do k vai dar.
No entanto nao vejo assim tão boas alianças como fazem pintar, tem alianças boas mas tem alianças MT BOAS e essas é k vao lutar pelo mundo.

Metal uma pista, nao chega só ter bons jogadores é preciso saber gerir e isso nem sempre é facil principalmente com certos egos... e isso pode levar há destruição de qualquer aliança.

Vamos ver como o mundo desenrola as primeiras guerras vao ser interessantes,e aí já metade das tuas 10 vao ao "ar"
Vamos ver mano xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10242

Guest
Lol, estou a gostar de ver heheh , tenham mais calma pessoal, nos primeiros dias tudo fala, falam e falam muito mas o que acontece é que daqui a 29 dias metade já nao vao falar, porque já desistiram do mundo ;)
Bom jogo e boa sorte a todos, não se esqueçam que agora de inicio ainda não ah nem melhores nem boas alianças, daqui a uns dias talvez se possa dizer isso
 

DeletedUser

Guest
Metal nao deves estar a ver o mesmo que eu. Ate agora nao vejo uma unica ally que seja capaz de ganhar o mundo. Muito mass recruit ate a buum... La por o limite ser 80 nao quer dizee que seja preciso ter tantos membros. Vai ter que haver muita filtracao de membros... Penso que no inicio do mundo as allys mais pequenas serao as mais influentes, isto se forem bem organizadas...

Sua opinião ... e eu respeito-a, agora nosso projeto está correndo bem! ;)
Vamos ver se mantem-se na firmeza!

 

DeletedUser10795

Guest
Já se servem minis e couratos no mundo corinto!
Desde já desculpem o atraso mas o autocarro avariou :(
 
Topo