• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
caraças mano,assustaste-me..comecei a ler o teu coment e pensei,parou o pinheiro a este gajo..lolol dp la vi o resto kkk ;)
 

DeletedUser10299

Guest
meu lema é das me a cidade e ficas com a slot:p
por isso cesar força nisso ehehheheh
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


aprendi esta com uma celebre jogadora por acaso esta na sempre camuflada:eek:

vá pessoal isto de perder x cidades ou y cidades nada interessa o mundo ainda agora começou muita aguinha ainda vai correr...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas..
Acho que já está tudo dito , mas C3SAR.. é engraçado que falas da Ceteri como se esta fosse a coitadinha , que precisa de pactos para vos papar cidades.. ora bem, o coordenado foi dia 11/3.. e até dia 13/3 passaram para cá a módica quantia de 12 cidades.. e fui ver e mais nenhuma aliança vos conquistou cidades , sem tirar uma da minis ao Cami ! Será que precisamos mesmo dos pactos ? Se fossem realmente uma boa aliança apoiavam da mesma maneira todas as cidades e não apoiavam somente a cidade do campeão de pesos pesados em ouro.. porque com ouro amigo, todos somos bons ! Assim até dá entender que quem vai ganhar o mundo sozinho.. será o goldmen ! Opá é bom que depositem a esperança nos caprichos dos outros .. mais facturamos !
Bom jogo , força nisso :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu só perguntei se os jogadores estavam de férias... mas obrigado pela discussão, assim ficamos a saber mais um bocadinho da "telenovela" deste mundo.
 

DeletedUser10795

Guest
na boa xD
e sory por ter escrito mal teu nome xD mas havia um player k se chamava nazgul e confundi looool
 

DeletedUser

Guest
Hoje estamos a assistir a uma demonstração de humildade e de entreajuda numa aly que desde o primeiro dia, sempre o mostrou, a Minis, ou seja a minha aly está a sofrer um coordenado dos Fieis (ao lider) e até agora e após muitas revoltas terem acabado, o balanço é 100% positivo e positivo porque, aqui na aly, não tem jogadores de primeira, nem jogadores de segunda, aqui são todos jogadores da aly, se o joagdor que tem apenas duas ou 3 cidades entra em revolta, toda uma aly ajuda, o mesmo claro se passa com quem tem 20 ou 30 cidades, quer se dizer, aqui somos todos por um e um por todos e ao contrário de outra aly onde são todos para APENAS um, este é o verdadeiro espirito do Grepolis, não se olha a nomes, mas sim á aly e seus representantes e é com orgulho que digo, tenho muita honra em jogar na Minis e Couratos.
 

DeletedUser

Guest
Hoje estamos a assistir a uma demonstração de humildade e de entreajuda numa aly que desde o primeiro dia, sempre o mostrou, a Minis, ou seja a minha aly está a sofrer um coordenado dos Fieis (ao lider) e até agora e após muitas revoltas terem acabado, o balanço é 100% positivo e positivo porque, aqui na aly, não tem jogadores de primeira, nem jogadores de segunda, aqui são todos jogadores da aly, se o joagdor que tem apenas duas ou 3 cidades entra em revolta, toda uma aly ajuda, o mesmo claro se passa com quem tem 20 ou 30 cidades, quer se dizer, aqui somos todos por um e um por todos e ao contrário de outra aly onde são todos para APENAS um, este é o verdadeiro espirito do Grepolis, não se olha a nomes, mas sim á aly e seus representantes e é com orgulho que digo, tenho muita honra em jogar na Minis e Couratos.

1ªº quem fala assim sabe o que diz!

2º nem mais concordo plenamente so demonstra que aí jogam pessoas que ttem o espirito do grepolis ! ( e ja agora sabem jogar kkkk)

PS: considerações ao 2º post: Nao quero dizer que nas outras allys nao existem pessoas com espirito de grepolis.
 

DeletedUser9002

Guest
Eu já tinha dito que a Sempre Fieis eram só noobs, mas ver ao vivo foi divinal xDD
WA3OJO9.png
 

DeletedUser10795

Guest
mais humilde pessoal da mini sff
hoje pode correr bem amanha pode ser diferente
 

DeletedUser11619

Guest
Hoje estamos a assistir a uma demonstração de humildade e de entreajuda numa aly que desde o primeiro dia, sempre o mostrou, a Minis, ou seja a minha aly está a sofrer um coordenado dos Fieis (ao lider) e até agora e após muitas revoltas terem acabado, o balanço é 100% positivo e positivo porque, aqui na aly, não tem jogadores de primeira, nem jogadores de segunda, aqui são todos jogadores da aly, se o joagdor que tem apenas duas ou 3 cidades entra em revolta, toda uma aly ajuda, o mesmo claro se passa com quem tem 20 ou 30 cidades, quer se dizer, aqui somos todos por um e um por todos e ao contrário de outra aly onde são todos para APENAS um, este é o verdadeiro espirito do Grepolis, não se olha a nomes, mas sim á aly e seus representantes e é com orgulho que digo, tenho muita honra em jogar na Minis e Couratos.

Boas noites a todos
Eu não sou de andar aqui em "guerras" de palavras e na maior das vezes nem me dou ao trabalho de aqui vir, mas quando venho ás vezes leio coisas engraçadas como esta.
Realmente não há dúvida que as cidades foram bem defendidas mas com a quantidade de defesa lá metida, em que havia mais do que 4 ou 5 cidades com cerca de 1000, 2000 e mais birras, isto fora as que não estavam em revolta e carregadas de defesa, epá eu não sei como é que vocês fazem isso mas deve ser de mestre, com apenas 72 membros no total conseguirem ter tanta defesa não sei como vos chega para ter tanto ataque....., deve ser algum milagre da multiplicação.
Já agora, quando quiserem falar em boots, artimanhas e afins epá olhem primeiro para elementos vossos, o lag deve ser só para alguns porque meter ataques a bater com diferença de segundos qualquer um consegue, agora ter-se 4 e 5 ataques a bater no mesmo minuto e segundo, sendo que se for preciso é mais do que um elemento a fazer isto tudo na mesma cidade...., lá está o lag não deve ser para todos....
Quem me conhece sabe que não sou destas "guerrinhas" mas se há coisa que odeio é falsos moralismos, acusações da treta e hipócrisia.
Bom jogo para todos.
 

DeletedUser

Guest
Sabes Reserva30, tem uma coisa que se chama verdade e essa está á frente de todos, só não ve quem não quer ver, como é o teu caso, tiveste a experiência este fim de semana de como uma aly funciona para todos e não só para UM essa é a diferença entre um boa aly e uma aly ditadora, olha que tem muitos na tua que andam descontentes, conseguem dizer em surdina, que os apoios ou até as melhores cidades de inactivos, é sempre para os mesmos, sabes, antes de falares nos outros, olha para a tua casa que ou muito me engano, ou está a pegar fogo na parte do palheiro, agora como dizia um antigo teu lider e grande jogador.

Abreijos
 

DeletedUser10683

Guest
@Reserva30 se quiseres um tutorial de como jogar grepolis o pessoal da-te uma ajudinha, claro que como toda a formação tens um custo inerente. Mas deixo-te aqui uma dica, o que interessa são tropas e não pontos.

Se voces jogassem para todos e não só para o julio talvez fosse diferente....talvez....
 

DeletedUser

Guest
QC2Alwb.png


Afinal não são férias... é mesmo reforma antecipada!
KAKAKAKAKAKA então os deuses do cerco não aguentaram a BATIDA em modo revolta :eek:
ao que parece a culpa é de um tal MONTAS SUPERSTAR,,, meteu se com quem não devia teve que o gramar KAKAKAKAKAKA:p
 
Última edição por um moderador:
Topo