• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser

Guest
letra tens tu que chegue confesate la ate cria ver tanta treta fotochop so no continente cigano sou eu e nao minto tanto lol´
bj para a prima mais boa!!!!!!!!!!!!!

o que é isso photoshop ???? KAKAKAKAKAKAKAKA
Só no continente tolo2
bj para a prima mais boa !!!!!!!!!!!!!!!!!!
ofrHhXy.png
 

DeletedUser

Guest
MOPST NAO TENHO SENTIDOS APURADOS / JA NAO JOGO AH ALGUM TEMPO , AINDA NAO PERCEBO NADA DOS DEUSES loL
 

DeletedUser

Guest
Já que estamos numa de mentirosos, aqui vai o meu ouro, afinal é só mais uma mentira:rolleyes:

BLVPS1H.png


NnMHOlN.png
 

DeletedUser9125

Guest
Mesmo eheeh,

Competição de ouro ao mais alto nível ehehe
Eu não entro nisso que ficava em último lololol

Eu acho que fico com esse lugar!

Jogo sem ouro desde 2013 ... so tenho o ouro que recebo das recompensas e dos convites.
 

DeletedUser11043

Guest
Nao sabes? Tens sempre ouro na conta Mosel , na BuuuM ate mostraste os prints muahahah
 

DeletedUser11027

Guest
epah,n me levem a mal,sei que ha casos em que realmente não usam,mas 90% da malta que vem para aqui dizer que n usa ouro é simplesmente treta!
ate pq com 5 euros ficam com o admin (para mim,ferramenta mais importante do jogo) para 2meses e meio...acho que n é grande rombo no orçamento gastar 10 euros a cada 5 meses para ter o admin...(mas cada um sabe de si,e como é óbvio,ha pessoas que não podem)
é claro que ressalvo desde já que ha realmente pessoal que n usa ouro,mas n me venham dizer que quem chega as 100 cidades n usa pelo menos o admin..
 

DeletedUser11731

Guest
epah,n me levem a mal,sei que ha casos em que realmente não usam,mas 90% da malta que vem para aqui dizer que n usa ouro é simplesmente treta!
ate pq com 5 euros ficam com o admin (para mim,ferramenta mais importante do jogo) para 2meses e meio...acho que n é grande rombo no orçamento gastar 10 euros a cada 5 meses para ter o admin...(mas cada um sabe de si,e como é óbvio,ha pessoas que não podem)
é claro que ressalvo desde já que ha realmente pessoal que n usa ouro,mas n me venham dizer que quem chega as 100 cidades n usa pelo menos o admin..

então é por isso que não chego as 100 cidades ehehehehh

Agora falando mais asserio acho que por exemplo o administrador é muito útil msm mas nas MM talvez mercador e sancordista sejam melhores opções apesar de serem todos uteis mas tb não tenho muito conhecimento para hablar
 

DeletedUser11027

Guest
sim,eu falei do admin,pq genericamente é o que faz mais falta,a meu ver..a época das maravilhas ja tem outros requisitos,e tal como disseste,mercador,sacerdotisa e ate o capitão,fazem mais falta
 

DeletedUser11292

Guest
Primeiro mundo que usei Gold foi mesmo este, o Corinto, e foi que me deram! Foi o grande nabo(no bom sentido ehehe) do Mostbanned! E eu usei em várias coisas o Gold.

O Gold ajuda imenso...e quem é top 30 deste mundo e dizer que não usa Gold está mintindo
:p
 

DeletedUser11731

Guest
eh vou começar a usar 1 sms por mês eheheheh senão nunca mais vos apanho !!!
 

DeletedUser9125

Guest
Morpheus muitos jogadores jogam sem gold mesmo tendo 80 , 90 , 100 cidades ... Eu por exemplo , no Phi tinha 80 cidades e nao usava gold , alias , jogava 90% do Phi era pelo movel , em que mesmo tendo administrador , nao vale de nada.

Mas para jogar assim é preciso perder muito mais tempo no jogo , que um jogador que tem premium , la isso , eu concordo!
 

DeletedUser9285

Guest
então é por isso que não chego as 100 cidades ehehehehh

Agora falando mais asserio acho que por exemplo o administrador é muito útil msm mas nas MM talvez mercador e sancordista sejam melhores opções apesar de serem todos uteis mas tb não tenho muito conhecimento para hablar

Para mim em tempo de MM acho mais importanto o capitão que te reduz em metade o tempo de viagem dos mercadores... Tás sempre a malhar Lol
 

DeletedUser11731

Guest
UPS não sabia que o capitao fazia isso kkkkkkk mas tb te permite pilhar/pedir as barbaras de modo a que o faças mais rapidamente e sem ficares fatigado kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9125

Guest
É oficial: SEMPER mudou-se para o oceano 66!

Creio que continuam a ter cidades no 45 para dar cultura , porque daqui a uns tempos os Minis ja os devem ter varrido tudo.
 

DeletedUser11731

Guest
usa paysafecard é simples e ganhas mt mais moedas!

pois não sei como isso funciona ainda não nasci no mundo de comprar gold !

Único gold que ganhei foi numa oferta grátis de fazer um questionário 98 moedas de gold e já gozei

Quanto á Semper não chamem fugir !! fazer uma retirada estratégica!!
 
Topo