• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser7341

Guest
Não me importo nada, se me apanhares antes de voltar a meter mdf, manda -me mp
 

DeletedUser11926

Guest
Keep calm
is
DELAY

u07td2w.jpg
 

DeletedUser

Guest
começou a choradeira KKKKKKKK
está tudo a meter mdf kkkkkk, quanto ao print não sei já vi aqui prints falseados e depois desmentidos e claro esse print falseado veio ai dessa ally kkkkkkk, agora colocar 2 ataques da mesma cidade é que obra mesmo .:eek:
 

DeletedUser

Guest
ora farois existe 3 tempos - apenas farol ou farol + barco lento ou farol + incendiário ou ainda se pode se aplicar o tempo com colono.

Esqueceste só de um .. movimento acelerado !

Moutinho, um dia ensino-te ! Até lá.. caladinho !
 

DeletedUser11561

Guest
ora farois existe 3 tempos - apenas farol ou farol + barco lento ou farol + incendiário ou ainda se pode se aplicar o tempo com colono.

Esqueceste só de um .. movimento acelerado !

Moutinho, um dia ensino-te ! Até lá.. caladinho !

Engraçado é nunca ter recebido ataques com incendiários ou transportes lentos. Que conversa engraçada a tua xD
mostra aí um relatório de um ataque teu ao wyrus que tenha isso sff
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
WTF mas quem és tu para me exigir o quer que seja ?

Que azia do bicho.. mesmo full defesa não chega ?? atão .. ? nem com fusão com os gangada ?
Que piada tem .. defender..defender..defender.. KO!

beijinhos
 

DeletedUser10558

Guest
eu tento mas não consigo fazer disto :(

6HW0ej5.png

Provavelmente nunca metes-te 74 ataques a caminho de nenhuma cidade...

E de momento. o Mosthated tem exactamente. 74 ataques a caminho da tua. em 74 8 deles calharem no mesmo segundo quando se aponta tudo para o mesmo é batota? ai meu deus ao que isto já chegou

Mas sim, se mostras as prints, mostra completas! Porque confesso que quando vi até me assustei, quando vi o total é que me comecei a rir porque de facto só se mostra aquilo que se tem interesse em mostrar. Típica mentalidade tuga
 

DeletedUser

Guest
Não sou de comentar muito, mas mostrar apenas o que interessa e nada mais, faz-me recordar um celebre print que circulou por aqui com tb vários ataques ao segundo, tendo sido depois desmentido pelo fundador dessa aly, por isso nada me admira dessa parte, a isso chama-se dor de cotovelo e só não digo que este print foi manipulado "como o outro" porque a aly que atacou confirmou agora esses ataques, só é pena de facto não mostrarem o resto, é que de 70 e tal ataques, é normal uns tantos baterem no mesmo segundo e só um jogador com maus principios é que diz o contrário
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Tenho 50 cidades de defesa, achas difícil defender um colono ao segundo?

Bem, ok, então os 60 ataques não foram neste mundo, talvez num mundo transacto... Mas... mais uma vez, disseste isto faz poucos dias aqui

Oh Razgul, ensina-me a fazer esses ataques é o meu primeiro mundo e ainda não aprendi a fazer dessas


Obrigado pela tua falta de coerência no que escreves, obrigado por não dizeres coisa com coisa, obrigado por fazeres com que a tua palavra seja algo completamente descredibilizado...

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
nao havia grepolis antes deste mundo queres ver? lol
obviamente não é o meu primeiro mundo
 

DeletedUser

Guest
lamento, mas a tua explicação de saberes por teres um telele 4G, desculpa que te diga, mas deixa muito a desejar e sabes porque, porque o teu telele pode ter tocado varias vezes devido ao fluxo de ataques e já agora e devido tb á minha experiencia profissional, não te fies muito no 4G
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
nao havia grepolis antes deste mundo queres ver? lol

Mau, primeiro não sabes fazer acusações sem te contradizer e agora não sabes ler? Ora volta a ler o meu comentário, na integra, especialmente na parte em que te cito a dizer "Oh Razgul, ensina-me a fazer esses ataques é o meu primeiro mundo e ainda não aprendi a fazer dessas"

PS- Relativamente ao teres dito "têm toda a razão vocês" sim temos, obrigado

PS.2- Volto a reiterar o respeita da MeC pela = KO =, são uma forte aliança, com bons jogadores e com boas pessoas, fiquem descansados que não mudaremos a opinião por minorias
 

DeletedUser11561

Guest
Mau, primeiro não sabes fazer acusações sem te contradizer e agora não sabes ler? Ora volta a ler o meu comentário, na integra, especialmente na parte em que te cito a dizer "Oh Razgul, ensina-me a fazer esses ataques é o meu primeiro mundo e ainda não aprendi a fazer dessas"

PS- Relativamente ao teres dito "têm toda a razão vocês" sim temos, obrigado

PS.2- Volto a reiterar o respeita da MeC pela = KO =, são uma forte aliança, com bons jogadores e com boas pessoas, fiquem descansados que não mudaremos a opinião por minorias

alguma vez acreditas-te que era o meu primeiro mundo? vai apanhar moscas!
joguei com muitos da tua ally, por alguns guardo grande respeito, por outros quero é que façam como tu e apanhem moscas! Querem dar baile montem uma banda XD
 

DeletedUser11561

Guest
já agora, digam que não pacto entre as 3 ally's, lá porque não está na lista dos pactos nao quer dizer que nao exista!

ANTES
v5EmC9z.png

tr7i2Zi.png


DEPOIS
Ii4LzNE.png

NJ5aXGk.png
[
Vou voltar as minhas férias que isto faz rugas!
 

DeletedUser10299

Guest
só tenho a dizer uma coisa anda alguem por ai a dar o KO



para info a cidade do wtf foi conquistada

abraços e bom jogo ;)
 

DeletedUser7341

Guest
então mas wtf, a tua aliança absorveu a gangada e recebe apoios da semper, que raio? :confused:
 

DeletedUser11174

Guest
só tenho a dizer uma coisa anda alguem por ai a dar o KO



para info a cidade do wtf foi conquistada

abraços e bom jogo ;)

parabens mas tenho a certeza que a KO vai tentar recuperar essa cidade :) isso espero eu eheh divirtam-se acima de tudo. abraço amigos
 
Topo