• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser

Guest
amigo a probabilidade na matemática é só uma,e eu posso te provar isso com um vídeo gravado,não existe essa de 8 ataques no mesmo segundo,ainda mais com colono sendo o ultimo e outros ataques tudo abaixo do colono,com farois e tropas.e mesmo se forem no mesmo segundo,lançando o colono primeiro ele baterá primeiro,então nao venha desmerecer o pessoal.

Vais dizer que com mais de 80 cidades é impossivel meter 8 ataques no mesmo segundo? Ou não jogas isto à muito tempo ou então se jogas nunca tiveste mais de 20 cidades!

Quanto ao pressuposto que indicas, de que se o NC for enviado primeiro o mesmo irá chegar primeiro, está correcto. No entanto, eu não sei se foi assim. Ainda não vi em nenhum comentário anterior isso ser falado. Por isso, não me pronuncio sobre tal.

Que é possivel meter 7 ataques no mesmo segundo é! Especialmente se tiveres mais de 70 cidades para o fazer! Dizer o contrário, é ser falacioso ou noob!

Ricardo,isso sempre vai existir.Infelizmente o fórum esta decidido a fechar os olhos,primeiro eu vi aqui no fórum que so conseguiam lançar 6 ataques no mesmo segundo,agora eu vejo 8.Eu posso confirmar sua tese pois sou formado nessa área da informática,portanto sei que é inadmissível o uso de 8 ataques no mesmo segundo sem ter qualquer tipo de programa,desde que,o delay é irregular,uma hora é a menos e uma hora a mais,então nao tem como,eu posso gravar um vídeo e mostra quantos ataques consigo lançar no memso segundo,olha que eu tenho 40 cidades no jogo,infelizmente dão desculpas de chorões,e bla bla,continuam-se a mesma coisa todo mundo.

leo, sobre isto posso já dizer... que se tens quarenta cidades e se forem todas de ataque, matematicamente poderás meter 2 ataques no mesmo segundo. Mas tal como tenho vindo a dizer, o grepolis não é ciencia exacta... e por isso, dentro do intervalo de tempo 20 segundos que rodeiam a hora pretendida, podes meter 3 ou 4 ataques num mesmo segundo e depois teres alguns segundos em que não metes nenhum ataque. Isto porque o lag é aleatório. E não querer perceber isto (que é basaroco!!!) é no minimo desconhecimento daquilo que é o grepolis e as formas existentes para lançar da mesma cidade 2 ou 3 ataques em horarios distintos e os mesmos (devido ao aleatório do LAG) poderem calhar no mesmo segundo! É improvavel... mas até pode acontecer!

c4zr,o que me pareceu ser o comentário feito,é o "double standard" com que se julgam os jogadores,consoante as companhias que têm-e nisto sou forçado a concordar com o Ricardo.
so deve haver um peso e uma medida.
é interessante que antes fossem considerados todos,enquanto jogadores, de desonestos,o que eu ainda considero!, e agora que foram acolhidos,e ate partilham outros mundos, por quem tanto os criticou,ja estão acima de qualquer suspeita.

ps: às virgens que ficarem ofendidas por este comentário,cuidado,que n faltam provas no FE do corinto do que estou a dizer,e se preciso for,n custa nada dar um salto ao FE do Biz e colocar aqui umas coisas.

eu aprendi,de uma forma algo má até,que das poucas coisas que temos neste jogo e comunidade,é o bom nome que se vai construindo,pq coroas ha muitas,mas a boa reputação é que custa a criar.
lamento profundamente que certos jogadores que sempre se destacaram para mim como sendo exemplos a seguir,agora,como se de um caso de amnésia se tratasse,se associem a certas personagens,e cumulo dos cumulos,até os elogiem! não deixa de ser "giro" como as coisas se processam...

Nem sequer coloco isso em causa... tenho a minha opinião sobre esse assunto e se a exposer sou sancionado aqui no FE. Por isso, fico calado relativamente a essa matéria.

Apenas me pronuncio sobre os ataques que muitos criticam... e, ou fazem isso por desconhecimento ou por má fé! É que, convenhamos... meter 7 ataques no mesmo segundo tendo o atacante mais de 80 cidade nem é assim tão dificil.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

Já estou, por vários motivos, de férias deste jogo da treta à algum tempo.

Hoje por curiosidade resolvi vir até ao FE e percebo que está tudo na mesma.

Neste mundo existem dois tipos de alianças. Duas (ou 3) delas (Minis, ceteri e rainhas) representam as "máquinas", os craques e as estrelas do grepo. São "muita" bons jogadores são "bué" de fixes, tipico pessoal do "ta-se bem" que colhe uma simpatia pelo FE alicerçada na maior mentira que já foi contada em muitos anos deste jogo.



Eu e um grande amigo grepoliano meu, apelidamos o controlo do FE por "brigada da trampa", isto é, algo acontece, e depois mediante o jogador estar num lado ou no outro da barricada, vem a brigada da trampa e o crucifica ou purifica. E vou passar a demonstrar:
Se meteres 7 ataques no mesmo segundo, se fores Semper Fidelis és aldabrão, se fores chouriço és um craque. E depois ainda vêm com tretas de estatistica da treta. Então vamos lá ver, um lag na melhor da hipoteses de +-12 dá uma janela de 24s com 74 ataques dá 3 ataques por segundo. Para meteres 7 ou 8 precisarias de 150 a 200 ataques. Mas isto é só matemática eu de grepo não percebo nada.

Mas existem mais desculpas esfarrapados. Ainda sobra o bug e o photoshop como "reserva hipocrita".

E posso continuar com mais exemplos. Por exemplo o jogador ale grid, enquanto menbro da Semper Fidelis foi pregado numa cruz como um dos expoentes máximos de batotice deste jogo, onde lhe meteram uma placa com a inscrição "graças a ti todos nós seremos salvos". Com o Alexandre foram pregados mais jogadores, masteratwork, impireslb, cami1234 etc. Curiosamente, o ale grid deve ter sido purificado pela aliança Minis e Couratos, pois ele tal como todos os outros receberam convites para ingressar na mesma. Depois é tudo uma questão de personalidade, uns têm e outros não! Simples!

Existem muitos mais exemplos, mas são tantos que teria que ficar aqui muito tempo, e não me apetece. Ah e "Cupula superior do grepo" intervinha claro está....



Bye bye e até SEMPER

Não percebo porque meteste as rainhas no assunto, quando nós nem participamos no fórum externo..
Mas se quiseres entrar aqui "tá-se bem", viras estrela rápido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9189

Guest
Eu entendo sobre o jogo amigo,jogo desde 2011,fui campeao do eta e do aquiles,o que não entra na minha cabeça,são múltiplos ataques de vários jogadores em sequencia ou no mesmo segundo...Encerro minha participação nesse forum com essa mensagem de reflexão_O delfos mais tarde vai virar palco pra ataques no segundo,é só esperar.

ABRAÇOS E BOM JOGO A TODOS.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu entendo sobre o jogo amigo,jogo desde 2011,fui campeao do eta e do aquiles,o que não entra na minha cabeça,são múltiplos ataques de vários jogadores em sequencia ou no mesmo segundo...Encerro minha participação nesse forum com essa mensagem de reflexão_O delfos mais tarde vai virar palco pra ataques no segundo,é só esperar.

ABRAÇOS E BOM JOGO A TODOS.



Volto a dizer que meter 7 ataques no mesmo segundo em 70 ataques enviados não é nada de anormal.
Anormal é meter 7 ataques no mesmo segundo em 10 ataques enviados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e o choro continua..
Agora foi a fez do coitadinho do emigrante Ricardo, para os amiguinhos Bininho !

O sr. Julio que explique como é que num intervalo de 2, 3 segundos mete para lá de 2000 birras na cidade dele..

Beijinhos meu querido ,
Cumprimentos e continuar aparecer.. sempre fazes rir mais um pouco :p
 

DeletedUser

Guest
Relembro o tema em tópico : Corinto [discussão geral]

por favor mantenham as mensagens dentro do tema ,

agradecemos a vossa compreensão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah e meti as Raínhas na conversa porque é tudo farinha do mesmo saco desde o inicio do mundo, mas vocês querem enganar quem com esses prints do perfil da aliança?

Deve andar aí gente com tanto receio de não ter uma coroa de latão que até doi...estão dispostos a tudo e mais alguma coisa! E digo mesmo tudo! Este mundo pelas minhas contas vai dar umas 200 coroas lollllllll
.

Só a título de curiosidade, sabem qual é a probabilidade de meter 8 ataques no mesmo segundo, com 74 ataques no mar, para um lag de +-12s, ie, uma janela de 24s?

3%. E desce para 2,25% para uma janela de 30s. Dado que o botsob já é reincidente nestas situações o homem deve ter ou uma sorte ou uma net do catano!

E depois ainda há pessoal que se ri, mas quem se ri sem ter piada nenhuma, ou perante factos que não consegue negar, são os macacos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto a probabilidades... volto a referir que grepolis não é ciencia exacta. Matematicamente, e tendo em conta que o LAG do jogo são 20 segundo (-10 segundos - hora pretendida - +10 segundos) em 74 ataques terias de meter 3,7 ataques em cada um dos segundos do intervalo. Não sendo uma ciencia exacta, existem segundos onde não existem ataques e existem outros onde a média é superada. Isto é basaroco até para um puto de 1ª classe!!! Não querer entender isto é má fé um noobice.

Por isso, 7 ataques em 74 parece totalmente cabivel... já 7 em 10 diria que era estranho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto a probabilidades... volto a referir que grepolis não é ciencia exacta. Matematicamente, e tendo em conta que o LAG do jogo são 20 segundo (-10 segundos - hora pretendida - +10 segundos) em 74 ataques terias de meter 3,7 ataques em cada um dos segundos do intervalo. Não sendo uma ciencia exacta, existem segundos onde não existem ataques e existem outros onde a média é superada. Isto é basaroco até para um puto de 1ª classe!!! Não querer entender isto é má fé um noobice.

Por isso, 7 ataques em 74 parece totalmente cabivel... já 7 em 10 diria que era estranho.

Primeiro és extremamente redundante. Já andas a dizer a mesma coisa à 20 posts.

Depois, não percebes de certeza absoluta o significado de probabilidade, aleatório e estatística. Como não chegas lá sozinho vou-te explicar, que a partir do momento que existe lag, assume-se que a probabilidade de colocar um ataque em x, x+10, e x-10 é igual, ie, P(X)=P(x+10)=P(X-10)....mas se calhar devo estar a falar chinês para ti!

Repito, a probabilidade de colocar 8 ataques no mesmo segundo, em 74 com um lag de 24s é de 3%. Não perceber o significado disto, é ter um problema ao nível do intelecto.

Tu és daquelas personagens, que quando perguntam para onde fica o caminho, e alguém te o indica, tu olhas para a ponta do dedo!

Bye bye e volta SEMPER
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Epah, estas contas são as mais bem feitas de sempre

Verdade que o anti-timer vai ATÉ 10 segundos (não 12 Ricardinho) mas ATÉ não quer dizer que seja o base

O mais provável, é que o anti timer fique entre 4 e 7. Sendo 1 segundo e 10 segundos, o menos provável que ocorra, positiva e nagativamente claro.

Mais ainda, fazes contas a uma probabilidade de os 8 ataques baterem no segundo exacto, e não num dos segundos dentro da janela mas pronto faz lá à tua maneira

No meio disto tudo... a única coisa que tenho a certeza é que o que vai de -12 a +12 é o QI do Ricardorobin,,,
 

DeletedUser11027

Guest
se formos pelas contas,a probabilidade é bem menor do que a que o ricardo diz.....
1 ataque,enviado a determinado segundo,podendo avançar +10 ou -10 dá um intervalo de 20.
ora bem,para calcular isto de forma "certa" teriamos que entrar em funções de distribuição de probabilidade e análise infinitesimal..
mas deixo aqui um exercicio so representativo...

se calha num intervalo de 20 segundos,entao a probabilidade,para cada ataque de calhar em qlq segundo,supostamente é igual,sendo 1/20.
sendo acontecimentos repetidos,com "reposição"(já que como os numeros são infinitos,é impossivel saber em que parte do segundo cada ataque está a bater) a probabilidade de 8 ataques baterem num so segundo,será de (1/20)*8,ou seja,qualquer coisa 0,007,ou 0,7%
8 ataques a bater em segundos separados será de (1/20)+(1/19)+...+(1/12), o que daria
0,5778 ou algo a rondar os 58%

aqui fica a diferença,para que todos vejam o quão improvável é acertar 8 movimentos no mesmo segundo ;)

(espero n estar a cometer um erro de cálculo,a minha estatistica nunca foi muito forte,pelo que se alguem quiser corrigir os cálculos,força)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Bruno não sei se está mal ou não, mas se pegar nas tuas contas incompletas vejo isto

Fazes conta para 8 ataques, são 74.

Se 8 está para 0.7%
74 está para X

74 * 0.7 = 51.8
51.8 / 8 = 6.475 %

Como tu também a fizes-te só para o segundo exacto e não para qualquer segundo dentro dos 20 segundos, teriamos que alargar a probabilidade, ou seja, 8 ataques em QUALQUER dos 20 segundos, não apenas no segundo X

ou seja, 6.475% * 20 = 129.5%

Ou seja, pegando nas tuas contas, existe a probabilidade de 129.5% quando se lançam 74 ataques a um alvo de 8 deles cairem no mesmo segundo

Ah, e sim, o NC foi o 2º ataque a bater da sequência, ou seja, os restantes 6 eram inúteis para a entrada daquele NC, apenas limpariam para um outro NC que chegava 4 ou 5s depois...

Bruno, para uma próxima, tenta ser mais imparcial nas contas, e faz isso como deve ser sff ok? É que esta basofia já cheira mal de coitadinhos que são uns desgraçados e os outros são maus. Sabem lá vocês o que é ter que defender à unha um ataque de uma bimbi! Sabem lá vocês o que é jogar Grepolis a sério, mas pronto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
bom most,como te disse,a estatistica n é o meu forte,e as contas ate podem estar erradas.
a questão n é essa

vais-me forçar a ter o trabalho de meter aqui todos os posts a criticar os supostos jogadores que usam esse programa,e que agora jogam com quem os criticou??
nao,neste assunto n sou imparcial.pelo contrario,sou do mais parcial que ha!n tolero essa sujidade de plena consciencia,ao contrário de alguns.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
vamos falar do corinto então..
pq estão jogadores que tu criticaste activamente e assertivamente a jogar contigo aqui,a convite teu??tornaram leais e honestos de um dia para o outro?
das duas uma.ou tu afinal n és de todo o que eu pensava,ou seja és alguem cuja palavra tem tempo de validade,ou então os que aceitaram ir jogar contigo dp de tanta chuva de critica,ironia e sarcasmo(ps: ja vou ver neste mesmo forum do corinto se por acaso n criticaste tb juliolopes e companhias...quer-me parecer que n foi so no biz).
no meio disso tudo dá-me pena ver pessoas pelas quais tinha admiração a vergarem-se a esse tipo de gente.

enfim,joga la com quem tu quiseres,e boa sorte sim?que tudo corra bem neste projecto em vários outros que estarão para vir,para sujar ainda mais este jogo!

edit: vi agora o comment sobre os patriots...
fazemos assim,tu vais buscar o que eu critiquei dos patriots,eu vou buscar o que tu criticaste directamente a jogadores que agora convidaste,e vemos quem fica bem na foto?
que achas?aceitas o desafio?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Bruno depois os arrogantes eram o povo da buuum
falsa modéstia e segundas intenções metem me noJo
e isto vai para quem servir a boina
 

DeletedUser11583

Guest
Pedro não percebi
não é pra mim essa do arauto da verdade pois não? Xddddd
 

DeletedUser9728

Guest
Bruno, eu não sei a razão por que saiste do Corinto, se calhar descobriste algum nos KO, mas que eles estão lá estão e tu sabes bem e se saiste dessa aly por esse motivo, tenho de te congratular, porque de facto seguiste o que realmente pensas, bem ou mal, mas seguiste o teu pensamento (isto é, se foi por isso amigo Bruno)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
n estou a conseguir distinguir se estás a tentar ser irónico comigo ou n,mas eu respondo sem problema.
A minha saida da KO,foi explicada a quem me perguntou..
mas em relação à minha atitude quanto a esse tipo de coisas,sabes perfeitamente o que fiz no atenas,ou ja te esqueceste?
mas n vamos continuar este debate,antes que um de nos diga algo que se possa arrepender dp,e estragar o que resto daquilo que acho que era uma boa relação

mas enfim,uma coisa vocês podem apontar.eu n estou neste mundo,pq hei-de estar a comentar, certo?
boa sorte a todos em geral,boas batalhas
 

DeletedUser9728

Guest
Não Bruno, não estou a ser irónico, sinceramente nunca te perguntei o motivo e agora é que pensei que poderia ser este, as minhas desculpas e quanto a nossa amizade, como te disse um dia, pela minha parte ela irá perdurar, considero-te e sempre te irei considerar e não vai ser a porcaria de um jogo ou opiniões contrárias que vai alterar isso.
 

DeletedUser10774

Guest
O ppl andou a fazer contas mas esqueceu o mais importante , efectivamente há uma margem de +/- de 16 sg , tanto para mais como para menos , mas vcs apresentam as contas como se a probabilidade de avançar + 1 sg ou de + 16 ser exactamente a mesma , no meu caso em particular na maior parte dos mundos que joguei o maior percentual de delay ficava entre os 1 e os 6 sg, claro que podia ser maior que os 6 mas percentualmente era bem menor , só esse facto baralha completamente as contas aqui apresentadas , mas isso sou eu a falar......

Abc e bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:
Topo