• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser7341

Guest
O ppl andou a fazer contas mas esqueceu o mais importante , efectivamente há uma margem de +/- de 16 sg , tanto para mais como para menos , mas vcs apresentam as contas como se a probabilidade de avançar + 1 sg ou de + 16 ser exactamente a mesma , no meu caso em particular na maior parte dos mundos que joguei o maior percentual de delay ficava entre os 1 e os 6 sg, claro que podia ser maior que os 6 mas percentualmente era bem menor , só esse facto baralha completamente as contas aqui apresentadas , mas isso sou eu a falar......
Abc e bom jogo a todos

Finalmente alguém diz uma coisa certa!

Ricardo, se tens lag de até 12s a cada vez que mandas um ataque, a coisa está feia por ai.. Já vi que o que te valeu foi teres ido para um sitio calminho e onde o lag pouco importa.. :)
Pelo menos pelo que dizes aqui no FE, não é verdade?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Vou voltar a repetir, parece que os músicos não sabem ler

Os ataques não virem todos num espaço de 20 seg. Vieram num espaço de 50 seg sendo verdade que vieram mais concentrados num espaço de tempo!
 

DeletedUser

Guest
Aqui quem nos dá música és tu e o teus colegas da KO.. falem todos menos e joguem mais.. fica dificil ver qual de voces não está em MDF.
 

DeletedUser

Guest
o que dirá neste caso o nosso companheiro ricardo podes fazer ai as contas kkkkkk:eek:

Movimentos de 17 ataques
d64I0v8.png

GarcqjU.png
 

DeletedUser11284

Guest
isso são , relógios , suiços loll.

eu não consigo fazer isso , mas tb não opino sobre , isso , pois acusar alguém , só com provas concretas ..
 

DeletedUser11561

Guest
Aqui quem nos dá música és tu e o teus colegas da KO.. falem todos menos e joguem mais.. fica dificil ver qual de voces não está em MDF.

Eu estou de férias por outros motivos.as minhas férias começaram antes da pancada que levamos xD Até sai de férias para dar uma mãozinha.
 

DeletedUser

Guest
ricardo então companheiro não fazes as contas ai a malta?
é que tenho mais iguais de outros jogadores para fazeres as continhas.
 

DeletedUser11828

Guest
o que dirá neste caso o nosso companheiro ricardo podes fazer ai as contas kkkkkk:eek:

Movimentos de 17 ataques
d64I0v8.png

GarcqjU.png


Caro malucopara, o que queres dizer com isso? Foram 17 ataques em 11 segundos, os que passava muito distante com o delay eu cancelava....

Ja recebi 11 ataques em 2 segundos do alboorg e nada falei pq é "sorte" dele., ja recebi 20 ataques em 5 segundos do baionas.... Será que é tão dificil meter 17 em 11 segundos?

Vao la pedir apoio as vossas mães e pais (minis e ceteris)
 

DeletedUser11828

Guest
quando ao Ja foste conquistado, só temos pacto com nossa academia e se quiseres te mando a captura da tela no game.... ou se duvidar posso ate te arranjar um convite lol para acabar com a duvida.......

outra coisa, quem é que fez fusoes aqui??? nao sei o motivo de teres apagado teu comentario ridiculo e mentiroso!! a afirmar que temos pactos, pedimos ajuda e fizemos fusoes. As tres afirmaçoes são mentirosas, ja vcs q ja que foram conquistadas cidades de vcs que vinham apoio de tão distante.........................

Pelo visto quem gostaa de pedir apoio sao vcs, um ja ate me pediu apoio algum tempo atras........


Somos apenas uma aliança mas incomodamos tanto, tanto, mas tanto que todas vem aqui falar mal, ate quem nao joga no mundo lololol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
quando ao Ja foste conquistado, só temos pacto com nossa academia e se quiseres te mando a captura da tela no game.... ou se duvidar posso ate te arranjar um convite lol para acabar com a duvida.......

outra coisa, quem é que fez fusoes aqui??? nao sei o motivo de teres apagado teu comentario ridiculo e mentiroso!! a afirmar que temos pactos, pedimos ajuda e fizemos fusoes. As tres afirmaçoes são mentirosas, ja vcs q ja que foram conquistadas cidades de vcs que vinham apoio de tão distante.........................

Pelo visto quem gostaa de pedir apoio sao vcs, um ja ate me pediu apoio algum tempo atras........


Somos apenas uma aliança mas incomodamos tanto, tanto, mas tanto que todas vem aqui falar mal, ate quem nao joga no mundo lololol
boas rafinha mentiroso sou eu e não minto tanto para além de ajudar mutuamente na defesa entre ko e sempre tb ajudam no ataque !
ainda tem divisão oceânica... pode não estar lá no perfil da ally o pacto mas...
mas isso é normal é escusado é atirar areia...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quando ao Ja foste conquistado, só temos pacto com nossa academia e se quiseres te mando a captura da tela no game.... ou se duvidar posso ate te arranjar um convite lol para acabar com a duvida.......

outra coisa, quem é que fez fusoes aqui??? nao sei o motivo de teres apagado teu comentario ridiculo e mentiroso!! a afirmar que temos pactos, pedimos ajuda e fizemos fusoes. As tres afirmaçoes são mentirosas, ja vcs q ja que foram conquistadas cidades de vcs que vinham apoio de tão distante.........................

Pelo visto quem gostaa de pedir apoio sao vcs, um ja ate me pediu apoio algum tempo atras........


Somos apenas uma aliança mas incomodamos tanto, tanto, mas tanto que todas vem aqui falar mal, ate quem nao joga no mundo lololol

Mas quem veio falar mal das rainhas foram exatamente vocês, ou seja o vosso capataz ricardo robin.
De mim nunca ouviste uma palavra a denegrir a vossa imagem, nem sequer alguma queixinha. Não ando aqui a chorar a dizer que somos os coitadinhos deste mundo que toda a gente nos acusa de isto e daquilo.

Além disso para via das dúvidas, caso tenhas alguma duvida de que fomos ou não pedir apoio fica aqui os nossos pontos defensivos realizados no dia dos ataques ao maluco:

defesa maluco.png


obrigado e bom dia.
 
quando ao Ja foste conquistado, só temos pacto com nossa academia e se quiseres te mando a captura da tela no game.... ou se duvidar posso ate te arranjar um convite lol para acabar com a duvida.......

outra coisa, quem é que fez fusoes aqui??? nao sei o motivo de teres apagado teu comentario ridiculo e mentiroso!! a afirmar que temos pactos, pedimos ajuda e fizemos fusoes. As tres afirmaçoes são mentirosas, ja vcs q ja que foram conquistadas cidades de vcs que vinham apoio de tão distante.........................

Pelo visto quem gostaa de pedir apoio sao vcs, um ja ate me pediu apoio algum tempo atras........


Somos apenas uma aliança mas incomodamos tanto, tanto, mas tanto que todas vem aqui falar mal, ate quem nao joga no mundo lololol

Nem vou perder o tempo que nao tenho contigo logo so vou responder a uma coisa... foi o suporte que me apagou o coment se quiseres o print tbm te arranjo...
Nao vou responder a mais nada pk se dai disses te um verdade ja eh mt mas com vcs ja nem vale a pena flr de mentiras
 

DeletedUser11828

Guest
parece que hoje teve muita festa no palacio das rainhas e nós fomos muito bem acolhido na festa ehehheheeh
 

DeletedUser10299

Guest
Não digas que eram as cinderelas e tinham de estar fora do palácio antes da meia noite? =D
opah eram umas lindas cinderelas mas tiveram que sair cedo por volta das 21h apanhar A66...
nunca mais voltaram :(....
 

DeletedUser

Guest
opah eram umas lindas cinderelas mas tiveram que sair cedo por volta das 21h apanhar A66...
nunca mais voltaram :(....

Então e os principes não foram à procura das Cinderelas? Ou será que isto é um conto moderno... e "uma Cinderela bazou! Não faz mal... temos o Capuchinho Vermelho!!! =D
 

DeletedUser11292

Guest
Boas jogadores do Corinto!
Andam a dizer que temos pacto com As Rainhas,

Não, não temos pacto com elas!
iyWoRtp.png


Não sei porque teimam a dizer que temos.
Porque apoiamos cidades deles?

Sim eu já apoiei cidades ao jogador Walterpolis, pois é um jogador muito importante para mim e somos muito amigos, não vejo o mal de ajudar meu amigo.

Também já ajudei um amigo na = KO =, mas não vejo os seus líderes,ou os Semper Fidelis a dizer que temos pactos com eles.

Bom resto de jogo e bom resto de noite. :)
 

DeletedUser9770

Guest
Wow não estou nos inimigos como é que é possivel? Está a ver guerra mais interessante do Corinto Fakelaki vs Minis e Couratos I e II + Ceteri Requiem. Neste momento Fakelaki lidera a guerra com 5 cidades conquistadas aos Minis contra 4 perdidas. Mas atenção que os Minis estão a recuperar e tudo indica que em breve passarao a liderar nas conquistas! Não percam o proximo episodio da guerra mais animada do Corinto neste momento porque nós também não!
 
Topo