• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
isso é que é preciso marco..tb mal seria se os convidasses e n gostasses deles.aliás,uma das coisas que faz o ser humano tão incrível,e incompreendido,é o poder mudar de opinião..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
isso é que é preciso marco..tb mal seria se os convidasses e n gostasses deles.aliás,uma das coisas que faz o ser humano tão incrível,e incompreendido,é o poder mudar de opinião..


n passas de sega rega que anda por aí no fe lol, é impressionante a tua ladainha man então mas agora n se pode recrutar?
cuidado é com essa dor cotovelo que anda te a fazer mal!

bem vou tirar mais uns dias do FE , até já
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos,

Eu não queria voltar a falar aqui, por vários motivos mas....vem o esquerdo, depois o direito, depois o....

Malhota, as tuas declarações têm uma pequena imprecisão. A Semper e vocês não tinha uma PNA...tinham muito mais do que isso....mas utilizar o termo PNA deve dar muito mais jeito, pois assim poupas muitas explicações a jogadores como o mirtoc, jcmedeiros, nabaisg....

Marco, ou mostbaned, terás que rever toda a tua argumentação, e de quem partiram os insultos, e de todas as historias que se foram contando aqui no FE.....até porque a Semper, no inicio do mundo, não tinha por hábito utilizar o FE como ferramenta de propaganda e controlo de massas (se calhar foi um erro lolll). Lei par ação-reação, ou queriam continuar a pregar a missa, e nós não faziamos nada?

E essa mp em que te critiquei e foi apagada, foi publicada por um jogador da Semper, mas com referencia a ricardorobin7 para que não houvesse qualquer dúvida, de quem escrevia aquele texto.

Mas agora o ricardorobin7 deve ser o culpado de toda a tinta que se fez correr aqui...pois é, eu sou assim, não gosto que me tramem e detesto hipocritas e falsos humildes (elah pela primeira vez lá se viu que finalmente estão neste mundo para ganhar estava a ver que iam continuar com a mesma lenga lenga).

Familia...já que voltas-te a piscar o olho á "minha familia grepoliana" pode ser que eles no próximo mundo, joguem contigo ;)
Ah, e o juliolopes finalmente será purificado pela água benta santo most!

Mas também te digo uma coisa, se no próximo mundo voltar a ver o que vi aqui, com pactos e mais pactos das alianças do top5, o que eu acho absolutamente inacreditável, bazo logo, porque depois ainda levo com liçoes tácticas e diplomáticas...bla bla bla...ah aí muita gente que precisa é mas é de um par de vegetais!

BYE BYE e até SEMPER
 

DeletedUser10806

Guest
(...)Malhota, as tuas declarações têm uma pequena imprecisão. A Semper e vocês não tinha uma PNA...tinham muito mais do que isso....mas utilizar o termo PNA deve dar muito mais jeito, pois assim poupas muitas explicações a jogadores como o mirtoc, jcmedeiros, nabaisg....

Enganas-te... As explicações que tinha que dar já foram dadas. Jogadores como mirtoc, JCMedeiros, nabaisg.. Todos sabem de tudo. E souberam por mim. Todos eles continuam do meu lado.
Porque eu sei admitir os meus ERROS. Tu, foste um deles...


Mas também te digo uma coisa, se no próximo mundo voltar a ver o que vi aqui, com pactos e mais pactos das alianças do top5, o que eu acho absolutamente inacreditável, bazo logo, porque depois ainda levo com liçoes tácticas e diplomáticas...bla bla bla...ah aí muita gente que precisa é mas é de um par de vegetais!

Vai... Sem ti não tem a mesma graça... Sabes bem... Depois afinamos com quem?? ;)
Ah... Pah... Par de vegetais não sei... Mas garanto-te que aqui deste lado, pelo menos um par de fruta já te deu montes de dor de cotovelo!!

Adios !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Mas também te digo uma coisa, se no próximo mundo voltar a ver o que vi aqui, com pactos e mais pactos das alianças do top5, o que eu acho absolutamente inacreditável, bazo logo, porque depois ainda levo com liçoes tácticas e diplomáticas...bla bla bla...ah aí muita gente que precisa é mas é de um par de vegetais!

BYE BYE e até SEMPER

Não te preocupes, não vamos ao próximo mundo, portanto estás safo que lá ninguém vai fazer jogadinhas sujas e feias como Pactos de Não Agressão. Onde isto já se viu? Fazer Pactos? Que gente batoteira
 

DeletedUser11027

Guest
oh votsob,eu ate tinha editado o ultimo comentário para ver se a conversa n continuada,mas já que achaste por bem vir falar,então falemos :)

dor de cotovelo?de quê?de n ganhar um mundo que desde o inicio conta com pactos,pna's,panelinhas,arranjinhos,etc etc etc?n me parece....
dor de cotovelo de tanto criticar certos jogadores e dp....ups...vieram cá parar.tb n me parece.

nada disto é batotice como é óbvio,apenas moralmente discutível.
vocês,e por vocês vou-me dirigir directamente a ti,ja que me pareces intelectualmente limitado,parecem n querer meter na vossa cabeça que enquanto houver quem jogue com essas bestas,é óbvio que eles continuam!!a vossa sede de coroas é assim tanta??custa muito dizer não a essa gente?!?
enfim..
quanto a isso de "sega rega que anda por aí no fe",fazemos assim,quando nos defrontarmos veremos quem faz mais e menos...
para já,e como até é minimamente comparável,ja que estamos equiparados em termos de cidades e pontuação geral,aqui fica um miminho para ti

votsob

kJLgtZX.png


=morpheus=

2U2OPH7.png


como podes ver,acho que me posso dar ao luxo de vir mandar uma boquita de vez em quando..talvez tu devesses poupar algum tempito aqui,e mandar mais uns ataques ou uns apoios....
ves os pontos de defesa?acontece,quando NÃO HÁ PACTOS..n sei se entendes este conceito de jogo....
apoios n dá ja que com tanta panelinha n deves receber muitos,mas ataca alguem.vais ver que dá gozo.
experimenta ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
oh votsob,eu ate tinha editado o ultimo comentário para ver se a conversa n continuada,mas já que achaste por bem vir falar,então falemos :)

dor de cotovelo?de quê?de n ganhar um mundo que desde o inicio conta com pactos,pna's,panelinhas,arranjinhos,etc etc etc?n me parece....
dor de cotovelo de tanto criticar certos jogadores e dp....ups...vieram cá parar.tb n me parece.

nada disto é batotice como é óbvio,apenas moralmente discutível.
vocês,e por vocês vou-me dirigir directamente a ti,ja que me pareces intelectualmente limitado,parecem n querer meter na vossa cabeça que enquanto houver quem jogue com essas bestas,é óbvio que eles continuam!!a vossa sede de coroas é assim tanta??custa muito dizer não a essa gente?!?
enfim..
quanto a isso de "sega rega que anda por aí no fe",fazemos assim,quando nos defrontarmos veremos quem faz mais e menos...
para já,e como até é minimamente comparável,ja que estamos equiparados em termos de cidades e pontuação geral,aqui fica um miminho para ti

votsob

kJLgtZX.png


=morpheus=

2U2OPH7.png


como podes ver,acho que me posso dar ao luxo de vir mandar uma boquita de vez em quando..talvez tu devesses poupar algum tempito aqui,e mandar mais uns ataques ou uns apoios....
ves os pontos de defesa?acontece,quando NÃO HÁ PACTOS..n sei se entendes este conceito de jogo....
apoios n dá ja que com tanta panelinha n deves receber muitos,mas ataca alguem.vais ver que dá gozo.
experimenta ;)

como tu já eu vi muitos amigo acaba todos lá no mesmo saco conquistados !
mas estas a querer comparar um mundo com 5 meses com outro nem sei que mundo a que referes ?
é curioso para poderes justificar tiveste de mostrar os teus pontos de combate isso é que de um mundo que estives te até ao fim a fazendar ?
 

DeletedUser11266

Guest
Boas noite malta xD

espero que esteja a correr bem o mundo a minha malta xD so ca vim ver a bola mas ja vi que isto esta na mesma xD

batota para traz e para frente xD

de uma vez por todas quem quer usar que use que acaba por não saber o bacano que e jogar a isto limpo xD

e meter a dar e ir para fora xD

MENOS AI xD

QUEREMOS E guerra o resto e converça xD

abraço a todos xD
 

DeletedUser10558

Guest
Fazes falta no mundo Pain,

Grande abraço amigo, e mesmo que tenhas estado numa aliança que não a MeC, és um jogador que faz sempre falta num mundo.

E já sabes, Sporting Sempre! eheh :)
 

DeletedUser10795

Guest
Most nao elogies o pain k lhe sobe há cabeça esse noob nao sabe jogar kkkkk
 

DeletedUser11517

Guest
Muitos falam , mas verdade poucos dizem.. joguem , divirtam-se(essa é a essencia do jogo) e não manipulem as coisas sff .

Eu sou novato , mas ja aprendi algumas coisas.

Primeiro: As duas candidatas a ganhar o mundo são os semper e os Mec.
Segundo: Ha um conjunto de circunstancias que me fez perceber umas coisas (não vou explicar porquê), Rainhas , minis e ceteris atacam os mesmos alvos
Terceiro: O elo mais fraco deste trio se não se não acorda a tempo irá ser devorado pelos os outros dois.
Quarto: Quem diz que os minis não combinam com os rainha está a mentir com os dentes todos , pois eu sei bem que combinaram coordenados , um deles a mim.
Quinto: De todos os ataques que fui alvo , nenhuma das vezes foi só de uma aliança mas sim de 3 alianças .
Sexto: Sejam correctos , divirtam-se que é para isso que isto serve, chatear é na vida real.

Um grande abraço a todos
 

DeletedUser11583

Guest
n passas de sega rega que anda por aí no fe lol, é impressionante a tua ladainha man então mas agora n se pode recrutar?
cuidado é com essa dor cotovelo que anda te a fazer mal!

bem vou tirar mais uns dias do FE , até já

Most segundo tu dizes desconsideraste a semper pelas acções do ricardo.... Pois ele insultou e partiu para o campo pessoal...
Então dizme... Porque e que os teus "familiares" tem a mesma atitude que ele?? Oh espera... A moral e os bons costumes so tem que servir aos outros nao e?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
boas , metaleiro onde está um insulto?
insultei o de ser fala barato?
se ficou ofendido temos pena... depois ele n é um jogador da semper... n quer dizer k os da semper n devem ser respeitados devem ser sim sr. mas tb te digo o k é k o most tem haver com o k digo lol?
vá ser for essa opinião okay... tb pouco me importa com isso lol


em falar em semper tenho saudades fos coordenados a semper kkk agora estão longe :(
fui!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
yap é a velha historia da carochinha....

Uns fazem uma coisa são isto, outros fazem o mesmo são assado...

Respeitam mas afinal não respeitam mas depois respeitam....big lol

Já agora, aquela coisa do PHSP, onde andas??....não poderias rebentar com as maravilhas dos Chouriços, mesmo antes da vitoria?

Eu depois reúno aqui um conjunto fixe de argumentistas e fazemos aí uma historia como deve ser, que dizes?
 

DeletedUser11583

Guest
E também deveria distribuir computadores, que era para ver se vinhas até ao jogo ;)

Olha isso é que era de valor...
epa mas não irrites os meus manos da mini é que senão eles fundam aí uma cidade no 66 e vocês são obrigados a fugir...ups retirarem estratégicamente outra vez lol
 

DeletedUser

Guest
Olha isso é que era de valor...
epa mas não irrites os meus manos da mini é que senão eles fundam aí uma cidade no 66 e vocês são obrigados a fugir...ups retirarem estratégicamente outra vez lol

Que manos?

Tu que eu saiba andas aqui tipo Maria vai com todos a tentar agradar a Gregos e a Troianos. Deves ter "manos" em todo o lado....

E no fim vamos a ver e nem sequer jogas.....o que dá tempo de sobra para o FE....

Mas yap não nos vamos chatear por causa disto ;)
 

DeletedUser11583

Guest
Tento agradar a todos? Oh colega antes de tu saberes o que era grepolis já o meu nick era sinônimo de confusão aqui no fórum.
alias a única pessoa que participa no fórum e que não discuti chama-se RubensSantos767 de resto eu digo o que penso doa a quem doer.
tenho muitos manos? Sim porque eu sei reconhecer quando estou mal e não sou de guardar rancores...
agora defendo os meus até ao fim mas também lhes dou na cabeca quando é motivo para tal...
já tu buscas nos outros uma justificação pró jogo que os teus fazem...
mas enfim nãotou PA gastar o meu latim com quem não merece
 

DeletedUser

Guest
Ate hoje sempre achei o que o ricardobin dizia sem sentido.. mas hoje Ricardo, tens toda a razão no que dizeste !
Metal ou josey ou orador , seja lá como te chamas.. e se passasses mais tempo a meter-te em coisas que te dizem respeito e a jogares o jogo por si não?

é que te vejo aqui a paparicar todo o santo dia .. metes-te em tudo , achas que tens razão e mais... achas que sabes alguma coisa sobre o jogo e não jogas nada lol .


pará de fazer figurinha de triste no forum sff.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Mais uma vez digo... Raz, tem mais respeito pelo metal tá?! Ele é LIVRE(em letras grandes para ver se percebes) de comentar O QUE LHE APETECER (mais uma vez) e não tem que se justificar nem A TI (e outra) nem a ninguém!

Quanto ao metal não saber jogar... hum... O metal não é um jogador de stats, sem dúvidaque não é, tal como eu não sou, mas preferia inúmeras vezes tê-lo a ele como companheiro do que a ti... Arrogância dá-me alergia, não tenho culpa!

E a ti só desejo que percas, por todas as vezes k vieste a este FE com ar superior e de arrogante... Que sofras uma derrota bem pesada! Peço desculpa aos meus amigos da ceteri, mas com este indivíduo não vale a pena!

gogogogogo Minis e KO :)
 

DeletedUser10299

Guest
yap é a velha historia da carochinha....

Uns fazem uma coisa são isto, outros fazem o mesmo são assado...

Respeitam mas afinal não respeitam mas depois respeitam....big lol

Já agora, aquela coisa do PHSP, onde andas??....não poderias rebentar com as maravilhas dos Chouriços, mesmo antes da vitoria?

Eu depois reúno aqui um conjunto fixe de argumentistas e fazemos aí uma historia como deve ser, que dizes?

resume te a tua insignificância, já que partis te para o insulto afinal de contas é só isso que sabes fazer !

Já agora, aquela coisa do PHSP, onde andas??....não poderias rebentar com as maravilhas dos Chouriços, mesmo antes da vitoria?
o phsp anda pelo oc 45 amigo tu é que puff apanhas te A66 nunca mais se viu isso pergunto te eu onde andas ?
afinal pensava que se chamava minis e couratos... afinal não estou errado chama se minis e couratos, mas acredito para o lado dos infiéis de alcunha de chouriços devido ao tamanho deles e enumera vezes que levaram com ele "o CHOURIÇO"...

quanto as maravilhas bem como não sou bruxo não sei quem irá ganhar e se haverá vencedor... mas uma coisa eu sei para mim este mundo já tá ganho depois do grande baile de chouriços que se deu a tudo que apareceu a frente:eek:...

perdes te uma bela oportunidade para estar calado...
mais uma vez eu digo tenho saudades dos coordenados aos infiéis LOL ....

vá alguma coisa pm em in game, espera já me esquecia estas bloqueado na minha caixa de correio é que não sou psicólogo ou algum terapeuta para azia...
 
Topo