• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mais uma vez digo... Raz, tem mais respeito pelo metal tá?! Ele é LIVRE(em letras grandes para ver se percebes) de comentar O QUE LHE APETECER (mais uma vez) e não tem que se justificar nem A TI (e outra) nem a ninguém!

Quanto ao metal não saber jogar... hum... O metal não é um jogador de stats, sem dúvidaque não é, tal como eu não sou, mas preferia inúmeras vezes tê-lo a ele como companheiro do que a ti... Arrogância dá-me alergia, não tenho culpa!

E a ti só desejo que percas, por todas as vezes k vieste a este FE com ar superior e de arrogante... Que sofras uma derrota bem pesada! Peço desculpa aos meus amigos da ceteri, mas com este indivíduo não vale a pena!

gogogogogo Minis e KO :)

"Raz, tem mais respeito pelo metal tá?! Ele é LIVRE(em letras grandes para ver se percebes) de comentar O QUE LHE APETECER (mais uma vez) e não tem que se justificar nem A TI (e outra) nem a ninguém!"

Como a conversa muda quando vos convem é realmente algo precioso de se ver =)

Arrogância dá-me alergia, não tenho culpa!

Hummmm, onde é que eu já vi alguem assim, que tu defendes com unhas e dentes?hummmm

"E a ti só desejo que percas, por todas as vezes k vieste a este FE com ar superior e de arrogante... Que sofras uma derrota bem pesada!"

Hummmm, volto a dizer, onde será que ja vi alguem assim? hummmm

A minha memoria está deveras confusa, não sei mesmo o que se anda a passar

Que manos?

Tu que eu saiba andas aqui tipo Maria vai com todos a tentar agradar a Gregos e a Troianos. Deves ter "manos" em todo o lado....

E no fim vamos a ver e nem sequer jogas.....o que dá tempo de sobra para o FE....

Mas yap não nos vamos chatear por causa disto ;)

estiveste particularmente bem :D
 

DeletedUser8902

Guest
Robin,

Os meus parabéns, pela primeira vez não tens o pessoal toda a dar te na cabeça ehehehe
Só sabes criar confusão pah :cool: eheheh

Abraço


Bom jogo e boa sorte nas maravilhas a todas as alianças
 

DeletedUser11828

Guest
lol esse metaleirog nao conheço, mas entra nos mundos e sai rapidamente, mais rapido que coceira de coelho lol...... ja no FE sempre anda a fazer confusoes loooooooool
 

DeletedUser11583

Guest
É bom saber que tenho um clube de fãs tão grande lol
E ainda é melhor saber que basta eu espirrar para se sentirem incomodados eheheh
bem ou mal eu gosto é que falem de mim por isso força continuem que eu gosto xd
 

DeletedUser9728

Guest
Já agora, aquela coisa do PHSP, onde andas??....não poderias rebentar com as maravilhas dos Chouriços, mesmo antes da vitoria?

Eu depois reúno aqui um conjunto fixe de argumentistas e fazemos aí uma historia como deve ser, que dizes?

Minha querida Ricardinha, estou no mesmo sitio que sempre estive, tu é que fugiste cobardemente, como disseste bem, enfiaste um bom Chouriço e fugiste a 7 pés, mas deixa lá, se quiseres posso te enviar por CTT expresso mais meia duzia para te consolares
 

DeletedUser9285

Guest
"Raz, tem mais respeito pelo metal tá?! Ele é LIVRE(em letras grandes para ver se percebes) de comentar O QUE LHE APETECER (mais uma vez) e não tem que se justificar nem A TI (e outra) nem a ninguém!"

Como a conversa muda quando vos convem é realmente algo precioso de se ver =)

Arrogância dá-me alergia, não tenho culpa!

Hummmm, onde é que eu já vi alguem assim, que tu defendes com unhas e dentes?hummmm

"E a ti só desejo que percas, por todas as vezes k vieste a este FE com ar superior e de arrogante... Que sofras uma derrota bem pesada!"

Hummmm, volto a dizer, onde será que ja vi alguem assim? hummmm

A minha memoria está deveras confusa, não sei mesmo o que se anda a passar



estiveste particularmente bem :D

Opa, tb cá andas?! Assim é k eu gosto.

1 - eu não mudei tema nenhum... caso nao tenhas reparado já não estou no mundo e como tal, relativamente ao mesmo so tenho interesse em saber k aliança vai ganhar pk tenho umas k gosto.

2 - totalmente diferente... Es um menino no fe e como tal te digo k o raznoob é arrogante e parte para ofender as pessoas e issp mete.me nojo. Ele nao presta. Já o outro jogador tem todas as razões para ser o que dizem k ele é, pois se tivesses no leque de pelo menos conhecidos dele saberias do k estou a falar. ..
 

DeletedUser

Guest
Opa, tb cá andas?! Assim é k eu gosto.

1 - eu não mudei tema nenhum... caso nao tenhas reparado já não estou no mundo e como tal, relativamente ao mesmo so tenho interesse em saber k aliança vai ganhar pk tenho umas k gosto.

2 - totalmente diferente... Es um menino no fe e como tal te digo k o raznoob é arrogante e parte para ofender as pessoas e issp mete.me nojo. Ele nao presta. Já o outro jogador tem todas as razões para ser o que dizem k ele é, pois se tivesses no leque de pelo menos conhecidos dele saberias do k estou a falar. ..

Eu para caçar passarinhos tou cá sempre...

Es outro que dizes muito mas não dizes nada...

Mas és daqueles que se tem que explicar devagarinho, senão perde o fio á miada =)

"Mais uma vez digo... Raz, tem mais respeito pelo metal tá?! Ele é LIVRE(em letras grandes para ver se percebes) de comentar O QUE LHE APETECER (mais uma vez) e não tem que se justificar nem A TI (e outra) nem a ninguém"

Ali no outro tópico vieste com a conversa que não devia andar lá a escrever porque não tinha nada haver.. Aqui já dizes que ele é livre e tudo mais... 2 pesos e 2 medidas, mas já vi que com vocês é sempre o mesmo...

Arrogância dá-me alergia, não tenho culpa!

No entanto só te dá alergia em certas pessoas... mais uma vez 2 pesos 2 medidas...

E a ti só desejo que percas, por todas as vezes k vieste a este FE com ar superior e de arrogante... Que sofras uma derrota bem pesada

E MAIS um vez, 2 pesos 2 medidas, o outro amigo (sem o quer chamar diretamente para este topico, senão começa tudo de novo eheheh) diz e acontece, e ja ganhou o mundo sem começar, onde rebaixa tudo á volta dele, mas vieste de lá tu "protege-lo" mas aqui já ficaste todo sensivel ? amigoooooo

"1 - eu não mudei tema nenhum... caso nao tenhas reparado já não estou no mundo e como tal, relativamente ao mesmo so tenho interesse em saber k aliança vai ganhar pk tenho umas k gosto."

No outro não podia ir comentar, mas tu não andas pelo Corinto mas ja podes vir comentar... hummm, 2 pesos 2 medidas

"2 - totalmente diferente... Es um menino no fe e como tal te digo k o raznoob é arrogante e parte para ofender as pessoas e issp mete.me nojo. Ele nao presta. Já o outro jogador tem todas as razões para ser o que dizem k ele é, pois se tivesses no leque de pelo menos conhecidos dele saberias do k estou a falar. .. "

Eu pessoalmente ainda não vi nada disso... Vi sim ele a responder e bem ao papagaio-mor..
Porque eu posso to ter vindo cá á pouco tempo, mas não quer dizer que não siga as novelas que por aqui andam á mais tempo =)

Para concluir, acho bem que escrevam em tudo o que é sitio, que digam tudo o que querem, mas que se aplique a todos, e não so quando e a quem vos convem...
A memoria seletiva é espetacular, so se lembram do que dizem quando vos convem =)
 

DeletedUser11583

Guest
Minha querida Ricardinha, estou no mesmo sitio que sempre estive, tu é que fugiste cobardemente, como disseste bem, enfiaste um bom Chouriço e fugiste a 7 pés, mas deixa lá, se quiseres posso te enviar por CTT expresso mais meia duzia para te consolares

Quanto é que custam esses chouriços?
agora com essa publicidade toda quero provar xd
 

DeletedUser

Guest
resume te a tua insignificância, já que partis te para o insulto afinal de contas é só isso que sabes fazer !


o phsp anda pelo oc 45 amigo tu é que puff apanhas te A66 nunca mais se viu isso pergunto te eu onde andas ?
afinal pensava que se chamava minis e couratos... afinal não estou errado chama se minis e couratos, mas acredito para o lado dos infiéis de alcunha de chouriços devido ao tamanho deles e enumera vezes que levaram com ele "o CHOURIÇO"...

quanto as maravilhas bem como não sou bruxo não sei quem irá ganhar e se haverá vencedor... mas uma coisa eu sei para mim este mundo já tá ganho depois do grande baile de chouriços que se deu a tudo que apareceu a frente:eek:...

perdes te uma bela oportunidade para estar calado...
mais uma vez eu digo tenho saudades dos coordenados aos infiéis LOL ....

vá alguma coisa pm em in game, espera já me esquecia estas bloqueado na minha caixa de correio é que não sou psicólogo ou algum terapeuta para azia...

Cherry tem calma....

Alias....a primeira coisa que reparo quando me respondes é que o teu o português está quase lá....andas a melhorar mas ainda te falta um danoninho....

E em relação a uma bela oportunidade para estar calado?? ....tens saudades? Olha meu querido....no próximo mundo fazemos olho por olho dente por dente sem habilidades diplomáticas...porque tu és o maior tipo mas nunca sozinho, tas a ver básico??

Bye bye e voltem SEMPER
 

DeletedUser

Guest
Robin,

Os meus parabéns, pela primeira vez não tens o pessoal toda a dar te na cabeça ehehehe
Só sabes criar confusão pah :cool: eheheh

Abraço


Bom jogo e boa sorte nas maravilhas a todas as alianças

Já sabes como eu sou.....sou uma vedeta no FE....pelo menos aqui :)

Eu apareço e isto tudo vai ao ar kkkkkkkkkkk

E de vez em quando lá meto umas verdades pelo caminho....
 

DeletedUser11583

Guest
Ricardo tenho que admitir uma coisa apesar de todas as vertentes negativas do teu discurso tu vieste sempre defender a tua ally e isso é de valor quando és o único aqui a dar cara da tua ally.
agora um concelho que eu já tive no teu lugar mas em moldes diferentes, não insultos ninguém as pessoas que hj insultar podem se tornar grandes companheiros teus e tu arrependereste do que escreveste e olha que já me aconteceu xd
 

DeletedUser

Guest
Ricardo tenho que admitir uma coisa apesar de todas as vertentes negativas do teu discurso tu vieste sempre defender a tua ally e isso é de valor quando és o único aqui a dar cara da tua ally.
agora um concelho que eu já tive no teu lugar mas em moldes diferentes, não insultos ninguém as pessoas que hj insultar podem se tornar grandes companheiros teus e tu arrependereste do que escreveste e olha que já me aconteceu xd

Não me leves a mal por não aceitar as tuas palavras...

Esses "players" que desconsidero....já jogaram comigo....fomos companheiros....um resetou o outro era um lider que aparecia de 15 em 15 dias....

para mim não vale tudo para ganhar....é isso que nos diferencia....ainda mais num jogo...por mim andarei aqui até ao fim sempre sem coroa...ou a mereço realmente em toda a sua plenitude, ou então peguem na mesma e metem-na pelo....
 

DeletedUser10795

Guest
para mim não vale tudo para ganhar....é isso que nos diferencia....ainda mais num jogo...por mim andarei aqui até ao fim sempre sem coroa...ou a mereço realmente em toda a sua plenitude, ou então peguem na mesma e metem-na pelo....

tirando esta frase o resto parece uma novela mexicana aqui no FE kkkkkk
 

DeletedUser10299

Guest
Cherry tem calma....

Alias....a primeira coisa que reparo quando me respondes é que o teu o português está quase lá....andas a melhorar mas ainda te falta um danoninho....

E em relação a uma bela oportunidade para estar calado?? ....tens saudades? Olha meu querido....no próximo mundo fazemos olho por olho dente por dente sem habilidades diplomáticas...porque tu és o maior tipo mas nunca sozinho, tas a ver básico??

Bye bye e voltem SEMPER
Calma tenho eu muita, achas mesmo que iria irritar me por mais aziado... é melhor colocares te na fila dos aziados que tentam fazer me a folha mas tá difícil LOOOL.

estas com azar, não haverá outro mundo LOL... ou melhor estas com sorte poderás fazendar a vontade já viste lol...

Bye bye e voltem SEMPER
eu voltava mas foste para longe...:(

xau bébé... lol
 

DeletedUser

Guest
Cherry tem calma....

Alias....a primeira coisa que reparo quando me respondes é que o teu o português está quase lá....andas a melhorar mas ainda te falta um danoninho....

E em relação a uma bela oportunidade para estar calado?? ....tens saudades? Olha meu querido....no próximo mundo fazemos olho por olho dente por dente sem habilidades diplomáticas...porque tu és o maior tipo mas nunca sozinho, tas a ver básico??


Calma tenho eu muita, achas mesmo que iria irritar me por mais aziado... é melhor colocares te na fila dos aziados que tentam fazer me a folha mas tá difícil LOOOL.

estas com azar, não haverá outro mundo LOL... ou melhor estas com sorte poderás fazendar a vontade já viste lol...


eu voltava mas foste para longe...:(

xau bébé... lol

Deves estar nervoso isso está um pouco confuso....respira João respira cherry :)
 

DeletedUser10299

Guest
Cherry tem calma....

Alias....a primeira coisa que reparo quando me respondes é que o teu o português está quase lá....andas a melhorar mas ainda te falta um danoninho....

E em relação a uma bela oportunidade para estar calado?? ....tens saudades? Olha meu querido....no próximo mundo fazemos olho por olho dente por dente sem habilidades diplomáticas...porque tu és o maior tipo mas nunca sozinho, tas a ver básico??


Calma tenho eu muita, achas mesmo que iria irritar me por mais aziado... é melhor colocares te na fila dos aziados que tentam fazer me a folha mas tá difícil LOOOL.

estas com azar, não haverá outro mundo LOL... ou melhor estas com sorte poderás fazendar a vontade já viste lol...


eu voltava mas foste para longe...:(

* ficou confuso e não deu para editar... mas como não percebes coloquei de novo.

xau bébé... lol
 

DeletedUser9285

Guest
Eu para caçar passarinhos tou cá sempre...

Es outro que dizes muito mas não dizes nada...

Mas és daqueles que se tem que explicar devagarinho, senão perde o fio á miada =)

"Mais uma vez digo... Raz, tem mais respeito pelo metal tá?! Ele é LIVRE(em letras grandes para ver se percebes) de comentar O QUE LHE APETECER (mais uma vez) e não tem que se justificar nem A TI (e outra) nem a ninguém"

Ali no outro tópico vieste com a conversa que não devia andar lá a escrever porque não tinha nada haver.. Aqui já dizes que ele é livre e tudo mais... 2 pesos e 2 medidas, mas já vi que com vocês é sempre o mesmo...

Arrogância dá-me alergia, não tenho culpa!

No entanto só te dá alergia em certas pessoas... mais uma vez 2 pesos 2 medidas...

E a ti só desejo que percas, por todas as vezes k vieste a este FE com ar superior e de arrogante... Que sofras uma derrota bem pesada

E MAIS um vez, 2 pesos 2 medidas, o outro amigo (sem o quer chamar diretamente para este topico, senão começa tudo de novo eheheh) diz e acontece, e ja ganhou o mundo sem começar, onde rebaixa tudo á volta dele, mas vieste de lá tu "protege-lo" mas aqui já ficaste todo sensivel ? amigoooooo

"1 - eu não mudei tema nenhum... caso nao tenhas reparado já não estou no mundo e como tal, relativamente ao mesmo so tenho interesse em saber k aliança vai ganhar pk tenho umas k gosto."

No outro não podia ir comentar, mas tu não andas pelo Corinto mas ja podes vir comentar... hummm, 2 pesos 2 medidas

"2 - totalmente diferente... Es um menino no fe e como tal te digo k o raznoob é arrogante e parte para ofender as pessoas e issp mete.me nojo. Ele nao presta. Já o outro jogador tem todas as razões para ser o que dizem k ele é, pois se tivesses no leque de pelo menos conhecidos dele saberias do k estou a falar. .. "

Eu pessoalmente ainda não vi nada disso... Vi sim ele a responder e bem ao papagaio-mor..
Porque eu posso to ter vindo cá á pouco tempo, mas não quer dizer que não siga as novelas que por aqui andam á mais tempo =)

Para concluir, acho bem que escrevam em tudo o que é sitio, que digam tudo o que querem, mas que se aplique a todos, e não so quando e a quem vos convem...
A memoria seletiva é espetacular, so se lembram do que dizem quando vos convem =)

Epa eu não te percebo... onde que eu disse que não se pode comentar?

E quanto as diferenças entre o raz e o outro jogador eu ca as sei. Se tu nao as sabes problema teu agora vires para aqui palrear que um k me ofendeu em tempos é igual a quem, no meu entender não desrespeitou nenhum adversário... bem... -.-

E nao venhas para aqui com cenas mt grandes e mt complexas k cono disses.te e ben o meu processador é mais lento e o português não é de todo o meu forte :)

E para completar o meu post desejo uma derrota ao Raz pela pessoa k ele é.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
eziu conta lá qual é a diferença entre esses jogadores o henrique até nem pode conhecer bem os 2 jogadores mas eu conheço lol

Arrogância dá-me alergia, não tenho culpa!
tenho que dar razão ao henrique
E a ti só desejo que percas, por todas as vezes k vieste a este FE com ar superior e de arrogante... Que sofras uma derrota bem pesada
e mais uma vez lá tenho que dar razão ao henrique
"1 - eu não mudei tema nenhum... caso nao tenhas reparado já não estou no mundo e como tal, relativamente ao mesmo so tenho interesse em saber k aliança vai ganhar pk tenho umas k gosto."
então diz lá quais são as que gostas?
totalmente diferente... Es um menino no fe e como tal te digo k o raznoob é arrogante e parte para ofender as pessoas e issp mete.me nojo. Ele nao presta. Já o outro jogador tem todas as razões para ser o que dizem k ele é, pois se tivesses no leque de pelo menos conhecidos dele saberias do k estou a falar. ..
agora não percebi? e desculpa me
não gostas de pessoas arrogantes certo? fazem te alergia certo?
então responde... se são as duas arrogantes como só uma te faz alergia?
Conhecidos eu tambem tenho muitos lloooll
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Ho bako nao vamos fazer um mix das cenas ta?! Nao curto de ser mal interpretado ok?! Diz-me, o eriko alguma vez te OFENDEU (nao te pergunto se te rebaixou ou se dissse que era melhor k tu... isso tem muitos k o dizem)?

Quabto ao leque de conhecidos do eriko, ou melhor, nao enimigos, verias k (se estivesses inserido nele) ele não é arrogante... isso pode ser algo que ele pretebde passar, mas k não o é eu posso confirmar.

Minha treta con o raznoob so ele sabe, ele e aqueles k acompanhavam o forum no início do mundo...

Va, quais sao as proximas perguntas?! Lol

Ps: quanto às alianças, nao esta claro, mas parece que me perguntas.te quais. Mec e KO...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11828

Guest
ymMMCRo.png
elcdsJA.jpg

no coment
 
Topo