• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser9007

Guest
estamos a falar de arrogancia certo? para com os inimigos certo? de momento parecia que não lol EZIU
de um jogador banal que não é lider, rebachar e ter arrogancia com seu ar superior os outros jogadores epah isso até me passa ao lado acredita.... agora vindo de um lider e fundador? isso é um cadito de mais ou não concordas? simplismente não estou incerido nesse leque de amizades do eriko por que EU NÂO QUERO e ele CONCERTEZA QUE TAMBEM NAO mas acho que o nome ERIKO NÂO DEVE DE SER CHAMADO PARA AQUI POIS ELE NÂO JOGA NESTE MUNDO...com muita pena minha lol
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez digo... Raz, tem mais respeito pelo metal tá?! Ele é LIVRE(em letras grandes para ver se percebes) de comentar O QUE LHE APETECER (mais uma vez) e não tem que se justificar nem A TI (e outra) nem a ninguém!

Quanto ao metal não saber jogar... hum... O metal não é um jogador de stats, sem dúvidaque não é, tal como eu não sou, mas preferia inúmeras vezes tê-lo a ele como companheiro do que a ti... Arrogância dá-me alergia, não tenho culpa!

E a ti só desejo que percas, por todas as vezes k vieste a este FE com ar superior e de arrogante... Que sofras uma derrota bem pesada! Peço desculpa aos meus amigos da ceteri, mas com este indivíduo não vale a pena!

gogogogogo Minis e KO :)

Epah, mas ó criançinha .. tu com esse paleio e maneira que escreves além de ser super imaturo.. ..tá?! ok?!( o que é isto ? oO ) O teu amigo swatgoo.. mas uma vez por mp bem que disse que tu e o metaleiro eram moços novos.. e cada vez que fazes um post, reflete-se .
Que tal cresceres um bocadinho .. aprenderes a jogar grepolis e falares menos?
Eu não quero saber quem é que preferias ter na aliança, tu não escolhes nada.. tu nem líder és seja de que for .. e jogador? Como tu já vi muitos, falas falas e não jogas .. tipo nada ! É a verdade e tens que aceitar..

A minha vitória está consumada.. como maior parte de alguns jogador que aqui jogam.. já tu, nem a metade de um mundo chegas, nem passas das 10 cidades e vens falar o quê? enfim..

Crianças..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Kkkkkk vens com cada piada...Tu k puxas.te o tema, alguma coisa deves ver nele, ao k me parece, com algum agrado ;)

La esta bako consegues ve e agora a diferença? É k se nao consegues não digo mais nada...

O k tu vez nas minhas mensagens ... Se a tua opinião fosse contar algo para a minha felicidade minha vida tava triste... :/

Falas como se fosses cota... hum, saudades da juventude ne?! Kkkk

Fica bem RazCota
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Pelo que dá para perceber... os Ceteri estão a apoiar os Rainha, é isso?
A pergunta que faço, é... se os Ceteri têm pacto com os Minis e, aparentemente, com os Rainha, quem é que eles andam a atacar? É que pelo GrepoMaps eles estão completamente bloqueados nesta fase do campeonato.

E quererá isso dizer alguma coisa relativamente à aproximação das maravilhas?

Isto visto por quem está de fora é mais ou menos assim...

Minis, tem pacto com a Ceteri (pessoalmente não me parece que exista possibilidade de fusão) Minis teria perto de 4000 cidades para as maravilhas.
Ceteri (3200 cidades), além do pacto com a Mini... aparentemente têm outro com os Rainha (1400 cidades), diria que aqui a haver fusão não será de estranhar, pois ambas poderiam ganhar com isso. Pois assim passariam a ter 4600 cidades a alimentar as maravilhas.
Semper, depois de terem emigrado para o 65 ficaram nas costas dos KO, que ultimamente têm andado ocupados com os Minis (pelo menos os stats dizem isso)... e assim sendo, e visto que o Semper também foram empurrados pelos Minis... "inimigo do meu inimigo... meu amigo é!" Por isso, uma fusão aqui também não será de estranhar devido ao passado das duas ally com a Minis e devido igualmente ao facto de a haver fusão ambas passariam a estar na linha da frente pelas maravilhas. Isto porque se coordenassem bem as coisas poderiam colocar 5000 cidades a fornecer as maravilhas, ao passo que a Minis teria 4000 e a Ceteri (individualmente) não teria mais de 3500 (Ceteri + Rainhas = 4600/5000 cidades).

Ou seja, a haver fusões parece-me que a Minis será a que em principio ficaria mais "fragilizada" do ponto de vista numérico (apenas e só, pois não conheço as estratégias delineadas pelas LEAD de qualquer ally em jogo)... podendo as restantes ally, devido a eventuais fusões ficarem em boa posição para discutir a corrida em sprint com a Minis.

Caso não exista fusão, e visto por fora, parece-me que a Minis terá vantagem sobre as restantes.
 

DeletedUser7341

Guest
O czar, pede ai ao rafa que mostre os apoios "pessoais" de alguns Semper à KO :eek:

Relativamente à análise que escreveste, nada a comentar, deixo isso para quem gosta de discutir teorias. (Que já são muitas)
 

DeletedUser

Guest
O czar, pede ai ao rafa que mostre os apoios "pessoais" de alguns Semper à KO :eek:

Relativamente à análise que escreveste, nada a comentar, deixo isso para quem gosta de discutir teorias. (Que já são muitas)

Mau, apenas comentei o que vi no print... se tens desses mete-os aqui também...=D

Tal como disse, pelo que vejo no mapa a Ceteri não me parece ter por onde crescer.. excepto com fusões, e que a haver beneficiaria tanto a Ceteri como a ally que com eles fizerem essa fusão.

E se, tal como dizes, existem relatórios de defesa da Semper à KO... então a "analise" a essa possivel fusão não está assim tão distante do que possa parecer. Basta que ambas não consigam seguir a pedalada dos lideres nas maravilhas e essa fusão irá aparecer... pois ambas as ally iriam beneficiar disso.
 

DeletedUser11583

Guest
quanto ao corinto só digo
força minis xd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Como vão as guerras por aqui?

De momento vive-se tempos de "guerra fria" para as Maravilhas que em 1 mês ou Mês e meio aparecem

Acho que todas as alianças estão neste momento com o pensamento nas Maravilhas e não numa guerra directa. Mas de resto, ataques da MeC à KO e ataques da Fidelis aos Rainhas da Noite. Penso que sejam as 2 "hostilidades" que ainda vão mexendo mesmo que menos do que já mexeram antes
 

DeletedUser11043

Guest
1 mes e meio? Pelo andamento daqui a 2 semanas ja devem ter começado
 

DeletedUser11583

Guest
Tenho amigos em quase todas as allys mas gostaria que a minis ganhasse sobretudo pó most sair em beleza
 

DeletedUser10795

Guest
com as maravilhas perto será interessante ver os ultimos "ajustes" :confused:
 

DeletedUser11822

Guest
CORINTO. - E UM MUNDO SO PARA os fortes ..
ESTAO A PENSAR QUE A GUERRA LA E SO DA CETERI E ENTRE OUTROS ..
AS 20 MELHORES ALIANCAS ESTAO EM GUERRA ..TENDO EM VISTA AS MARAVILHAS ..
 

DeletedUser10357

Guest
Acho que este mundo ninguem o irá ganhar. Nem sei se existira alguma ally a fazer sequer 3 maravilhas...
Pois pelo que vejo:
Mini
Ceteri
KO
Semper
Rainhas

Estas acho que estao na luta direta portanto sera lindo de ver :D Claro que podem existir surpresas ne ;)

PS: Já agora as maravilhas so poderao mesmo começar dia 20/7 ne? pois é nessa data que o mundo fara 6 meses
 

DeletedUser10795

Guest
descordo cntg resistente.... penso k no minimo alguem faz 4
 
Última edição por um moderador:
Topo