• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Patrick pessoalmente acho que ninguem fara as 4 como ja disse ... Minis, Ceteri e Semper estao mt equilibradas.

E quando chegar a altura, se chegar, de "roubar maravilhas", a Semper sai em vantagem pois pode focar sua total atencao a atacar a dos outros visto que as suas estao a "anos-luz" dos adversarios diretos!
 

DeletedUser10795

Guest
Nao podia descordar mais cntg xDD
Para mim neste momento a semper nao tem hipoteses... basta ver a diferença de pontos entre Ceteri e Semper com aproximadamente o mesmo numero de jogadores... e a Ceteri tem um nucleo mt bem preenchido... por isso só aí a Ceteri tem grande vantagem. Irei concordar isso sim caso a semper faça fusao com a KO aí penso k podem disputar a vitoria caso contrario é entre ceteri e minis.

Mas atenção tanto minis como ceteri devem ter a sua jogada para fazer por isso calma.
Volto a repetir o k disse(para nao haver duvidas xD) neste momento está entre Ceteri e Minis...Semper alone duvido mt k faça algo.
Falta ver as jogadas das alianças.
 

laxuz

Rei do Fórum
A ALiança que acho que vai ganhar e a Elite Viking ou a #00 legião dos lobos

a minis esta muito longe heheheh
 

DeletedUser10299

Guest
Hood... só não vê quem não quer esta na cara que existe uma fusão programada entre a ko e sempre até pk com estas expulsões da parte da ko ficaram sem ilhas fechadas...
e com isso a semper + ko a par com a ceteri serão as grande candidatas a vitoria o jogo tem destas coisas, em que nem sempre a melhor aliança desde o seu inicio tem a tal vantagem que deveria ter... o server ter sido muito rápido e foi mau para nós.
é de salientar o notável crescimento por parte da semper embora não me surpreende por ter no seu leque muitos bons jogadores...
mas estaremos aqui a dar tudo e tentar o que a partida possa ser impossível :p ...

abraços
 

DeletedUser

Guest
votsob… tu já ganhaste pelo menos uma coroa! Como é que ganhaste a coroa?

Certamente que não terá sido ganha numa rifa!? Mas, atendendo ao que dizes, assim parece!!

Ou isso ou, apesar de tudo, então ainda não sabes o que são as maravilhas!!

Então a ally com mais cidades e cidades mais desenvolvidas vai tentar o impossível?

Será que não sabes que é isso que faz a diferença nas maravilhas????

Independentemente de tudo, atendendo ao número bruto de cidades e à sua pontuação, a MeC tem simplesmente a obrigação de ganhar as maravilhas.. ainda que, quando muito, possam ter de disputar as mesmas, até certo ponto, com a Ceteri.

Queres transformar essa obrigação num feito?!! Num brilharete!!?? Lol

Feito será uma aliança como a Fidelis ou a KO, ou as duas juntas (se essa for a sua opção estratégica e diplomática), fazerem uma maravilha que seja!

Enfim... essa postura não é nova mas é completamente despropositada, já para não dizer ridícula!

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Continuo a não concordar com vocês ... A Semper não precisa de fazer fusões para ganhar 2 maravilhas!

Já viram o núcleo dos Semper? Muito forte!
 

DeletedUser10357

Guest
pessoal a guerra sera em principio entre cinco ally:
minis
ceteri
rainhas
semper
ko

como tal sao 5 allys para so 7 maravilhas, se muito uma delas fará 3 e nao sei não...
agora que semper tem hipotese? sim tem como todas as outras(só acho que os rainha, poderao nao jogar para ganhar, mas sim para "chatear" que tentará.
 

DeletedUser10795

Guest
Votsob és noob LOL... quem ja fez maras sabe bem k a diferença da KO ou Rainhas para a Ceteri é ENORME... mas uma coisa de jeito o votsob disse há mt se adivinha uma fusao da semper com KO isso sim vai fazer com 3 alianças disputam o mundo o k é algo mt raro...
 

DeletedUser

Guest
Realmente a tarefa de algumas alianças deve ser mesmo "Missão impossivel".

Mas a MeC pode sempre, deixar de utilizar as Rainhas como ally espia da Ceteri, e fazer aquilo que já está se calhar há muito planeado, que é a incorporação das Rainhas na MeC....

Ou então a fusão das 3....é que vossa vida neste mundo foi muito complicada e vocês merecem um casamento :)

PS: Já agora eu tenho aí umas contas a ajustar com os jogadores mostbanned e votsob, como é que vocês conseguem continuar aqui a escrever, depois de todas as palavras que me dirigiram num outro tópico?? Vocês devem ter uns numeros muitos importantes nos vossos telemoveis....
 

DeletedUser10558

Guest
A MeC pode utilizar os Rainhas como ally espia da Ceteri? É muito elaborado para nós, meter uma aliança inteira a fazer uma fusão com outra para lá termos espiões ? Já viste a trabalheira que isso dava? Temos demasiado respeito pela Ceteri e pelos Rainhas para fazer isso lamento.

Fusão a 3? Bem... Adoro brincadeiras a 3, mas só se a Ceteri e Rainhas prometerem que metem alguém feminino na coisa. Porque com 2 gajos ficaria esquisito .

Quanto ao teu PS, contas a ajustar? Também tenho, ainda hoje recebi uma SMS do Sporting a dizer para ir pagar as cotas... Queres ajustar essas contas por mim? Espera não é preciso, eu tenho aqui o número do Bruno de Carvalho e digo ao Senhor Presidente para tratar disso e me dar aqui uma ajuda no Grepolis também... É ele o meu contacto já que tanto queres saber... (O do votsob é o Pinto da Costa acho)

Boa sorte a todas as alianças para as Maravilhas, Ceteri, Fidelis, KO, Rainhas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11828

Guest
Atenção!

A MeC não estava satisfeita com os pactos atuais e decidiram ter/obter mais uma academia......... a rainhas da noite!!!!

Opa mas isso nao vale pq ja eram academia da ceteri requiem e dessa forma estão formando um triângulo amoroso.
nunca vi tanto apoio da mec vindo a cidade conquista de um rainha lol

Bye.
 

DeletedUser10795

Guest
a MeC nao tem academias a culpa é da Semper e da KO que nos obriga a defender as rainhas nunca nos atacam ficamos com os soldados tristes....
Por outro lado tb somos boas pessoas e assim a Semper pode fazer mais pontinhos de ataque... só vantagens :D
 

DeletedUser12004

Guest
Eu vejo a Semper é muito preocupada com o que se passa nas outras alianças, e também só vejo é azia para os lados do Oceano 66...

De letra anda este mundo cheio e no Oceano 66 está a maioria dela. De todas as alianças aqui referenciadas, só conheço uma que teve que fugir para outro oceano para não deixar de jogar grepolis. Ainda não vi os Rainha fazerem isso.

Porquê que não tentam ser amigos de toda a gente, pode ser que assim as pessoas gostem de voces. Isto devia ser tudo paz e amor ;)

Sejam mais humildes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Queria dar os meus parabens ao grande Baionas por ter atingido a marca dos 2 Milhoes de pontos gerais no Corinto!

Baionas continua a provar que é o REI DO GREPOLIS, simplesmente o melhor jogador que o Grepolis alguma vez viu ... sei que nao vais ver isto que nao és de andar nos FE`S mas continua assim mano ;)
 

DeletedUser10242

Guest
Atenção!

A MeC não estava satisfeita com os pactos atuais e decidiram ter/obter mais uma academia......... a rainhas da noite!!!!

Opa mas isso nao vale pq ja eram academia da ceteri requiem e dessa forma estão formando um triângulo amoroso.
nunca vi tanto apoio da mec vindo a cidade conquista de um rainha lol

Bye.

Juro que não é por mal, mas isso foi azia ?

Está bem a vista a aliança "rainha" do mundo, a capacidade não deu para mais foi isso ?

Sejam humildes...
 

DeletedUser9728

Guest
Ao fim de muito negarem, finalmente a verdade veio ao de cima.

Fusão KO/Fidelis
 

DeletedUser

Guest
Ao fim de muito negarem, finalmente a verdade veio ao de cima.

Fusão KO/Fidelis

Parece me que era mais que previsível,,, como será que irá chamar a nova aliança ?
dica: SEMPRE KO

fica a faltar a mais que prevista fusão ceteri minis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
Parece me que era mais que previsível,,, como será que irá chamar a nova aliança ?
dica: SEMPRE KO

fica a faltar a mais que prevista fusão ceteri minis.

só um aviso xD espera sentado senão estás perdido LOL

enquanto há sempre nao gosta de pactos mas ninguem resiste a um casamento ehheehe
 
Topo