• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Parece me que era mais que previsível,,, como será que irá chamar a nova aliança ?
dica: SEMPRE KO

fica a faltar a mais que prevista fusão ceteri minis.

Acredito mais facilmente numa fusão da Ceteri com a Rainhas... do que na fusão que falas!
A Minis sozinha continua a ser mais forte que a Ceteri e a Rainhas individualmente... já se estas duas se juntarem, a luta ficará mais equilibrada.

À uns posts atrás falei na possivel, e mais que prevista fusão entre KO e Sempre... já só falta a segunda.

Isto afinal nem é assim tão dificil de se prever... mesmo estando fora do mundo!
 

DeletedUser

Guest
Já agora e quanto à fusão efectuada... vai ser interessante de ver como serão coordenadas as coisas com cerca de 180 jogadores.
 

DeletedUser10795

Guest
gostaria de ver uma fusao da ceteri com as rainhas dava mais pica nisto... maras a 3 :D
 

DeletedUser11043

Guest
Estou a ver os Minis demasiado convencidos na vitoria... podem acabar desiludidos meus amigos ;)
 

DeletedUser11027

Guest
então mas ha quem possa recrutar ex sempre fieis,e ter pactos desde o inicio do mundo,mas n se pode fazer fusão?..."vocês" realmente são engraçados....
carrega KO!!torço por vocês
 

DeletedUser

Guest
Estou a ver os Minis demasiado convencidos na vitoria... podem acabar desiludidos meus amigos ;)

é verdade o mundo está muito equilibrado em termos para as maravilhas,,,, infelizmente a maneira que di ta o vencedor não entra linha do que é o grepolis na realidade,,, do que analisei deverá ser o mundo mais competitivo nas maravilhas desde a origem do grepolis .

caso haja por exemplo fusao rainhas ceteri,,, passará a ser a ceteri a candidata a vitoria,,, nada como aguardar pelos novos episódios .
 

DeletedUser10558

Guest
Estou a ver os Minis demasiado convencidos na vitoria... podem acabar desiludidos meus amigos ;)

Boa tarde,

O discurso da Lead da MeC sempre foi de nos assumirmos como aliança que tentará vencer sim. Ao mesmo tempo sempre atribuímos o favoritismo à Ceteri Requiem e agora com a nova fusão, que digamos, era aguardada à muito tempo, o favoritismo é dividido entre Ceteri Requiem e Semper Fidelis .

Contudo, claro que tentaremos o nosso melhor mesmo achando 2 alianças mais favoritas que nós. Cá estaremos para isso.

Cartada da Semper Fidelis finalmente jogada, para quando a cartada da Ceteri ?

Bom jogo a todos,
 

DeletedUser10795

Guest
Estou a ver os Minis demasiado convencidos na vitoria... podem acabar desiludidos meus amigos ;)

se foi pelo k eu disse entendes-te mal o que quis dizer... o cenário k apresentei era o k eu gostava, onde nesse caso podiamos mt bem perder mas pelo menos eram umas maravilhas bastante interessantes, nao tenho medo de uma derrota amarga, tenho medo é de uma vitória doce.
 

DeletedUser11174

Guest
fico contente que a minha KO ainda resiste e da luta :) ficou muito bem entregue ehehehehe continuem assim rapazes
 

DeletedUser

Guest
A MeC pode utilizar os Rainhas como ally espia da Ceteri? É muito elaborado para nós, meter uma aliança inteira a fazer uma fusão com outra para lá termos espiões ? Já viste a trabalheira que isso dava? Temos demasiado respeito pela Ceteri e pelos Rainhas para fazer isso lamento.

Fusão a 3? Bem... Adoro brincadeiras a 3, mas só se a Ceteri e Rainhas prometerem que metem alguém feminino na coisa. Porque com 2 gajos ficaria esquisito .

Quanto ao teu PS, contas a ajustar? Também tenho, ainda hoje recebi uma SMS do Sporting a dizer para ir pagar as cotas... Queres ajustar essas contas por mim? Espera não é preciso, eu tenho aqui o número do Bruno de Carvalho e digo ao Senhor Presidente para tratar disso e me dar aqui uma ajuda no Grepolis também... É ele o meu contacto já que tanto queres saber... (O do votsob é o Pinto da Costa acho)

Boa sorte a todas as alianças para as Maravilhas, Ceteri, Fidelis, KO, Rainhas.

Mudei de numero de telefone, mas o BdC manda carta pa casa, paga leao.
 

DeletedUser9570

Guest
Malandro são os Couratos, que usaram a Ceteri o mundo todo para poder sobreviver e agora tirou as hipóteses da Ceteri ganhar (por enquanto) xD....Esperto os líderes de la hein? Hehehe
 

DeletedUser

Guest
Malandro são os Couratos, que usaram a Ceteri o mundo todo para poder sobreviver e agora tirou as hipóteses da Ceteri ganhar (por enquanto) xD....Esperto os líderes de la hein? Hehehe


Sem querer defender ninguém... ambas as ally tiraram beneficio do pacto estabelecido.
Quanto a chances de ganhar... no fim fazem-se as contas. Até porque convém não esquecer que a Ceteri entrou no mundo com um pacto feito com a Sempre... quem nos diz que esse pacto não será feito para que os jogadores de ambos os lados possam ganhar?

Pelo que li, a Minis vai à frente e a Sempre já passou a Ceteri (disseram-me isto pelo skype, acredito que corresponda à verdade). Sendo que a Sempre tem vantagem numa das maravilhas relativamente à Minis.

por isso, até lavar dos cestos é vindima... esperar para ver.
 

DeletedUser

Guest
Sem querer defender ninguém... ambas as ally tiraram beneficio do pacto estabelecido.
Quanto a chances de ganhar... no fim fazem-se as contas. Até porque convém não esquecer que a Ceteri entrou no mundo com um pacto feito com a Sempre... quem nos diz que esse pacto não será feito para que os jogadores de ambos os lados possam ganhar?

Pelo que li, a Minis vai à frente e a Sempre já passou a Ceteri (disseram-me isto pelo skype, acredito que corresponda à verdade). Sendo que a Sempre tem vantagem numa das maravilhas relativamente à Minis.

por isso, até lavar dos cestos é vindima... esperar para ver.

Sem querer defender ninguém? Mas alguém tem duvidas para quem trabalhas?

Muito gosto destas personagens que no jogo ninguém as vê, mas que aqui estão desde sempre ao serviço do Amo, sempre a justificar o injustificavel, a desviar a conversa do essencial....sempre a fazer propaganda....sempre a mesma lenga lenga tens um post noutro topico exatamente igual...

Olha junta-te ao metaleiro e faz uma fogueira ao luar enquanto cantam os dois "Não há estrelas no céu"!!

Agora deixa lá quem quer acrescentar algo ao momento atual falar e desampara da loja sff!!

Cumprimentos
 

DeletedUser11583

Guest
defender o indefensável? Ah pois já me esqueci...neste mundo só a minis é quefez fusão...
porque a semper ao longo do mundo só fez integraçoes...por isso é que se critica a minis e não a semper não é Ricardo?
e razgul antes que venhas aqui insultar e depois dizer que só me estavas a questionar enquanto jogador só digo...beijinho no ombro ;)
 

DeletedUser

Guest
Sem querer defender ninguém? Mas alguém tem duvidas para quem trabalhas?

Muito gosto destas personagens que no jogo ninguém as vê, mas que aqui estão desde sempre ao serviço do Amo, sempre a justificar o injustificavel, a desviar a conversa do essencial....sempre a fazer propaganda....sempre a mesma lenga lenga tens um post noutro topico exatamente igual...

Olha junta-te ao metaleiro e faz uma fogueira ao luar enquanto cantam os dois "Não há estrelas no céu"!!

Agora deixa lá quem quer acrescentar algo ao momento atual falar e desampara da loja sff!!

Cumprimentos

Disse alguma mentira? Ou disse alguma coisa que não gostas de ouvir?
 

DeletedUser11647

Guest
vou aqui meter um tema novo, com uma pergunta:

porque sera que depois de uma actualizaçao em tempo de maravilhas, ha sempre um montao de players que nao conseguem entrar no jogo e que sao atacados no entretanto?
ja agora, o que tem o suporte a dizer sobre isto?
 
Topo