• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Crítica/Sugestão

  • Iniciador do tópico zecarlospg
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá!
Não sei se já repararam, mas apercebi-me que a esmagadora maioria dos jogadores aumentam o seu nível de cultura através das batalhas que travam.

Além disso, são muito poucos os jogadores que não estão inseridos numa aliança ou comunidade, pelo que eles estão constantemente a dar apoio aos companheiros de aliança.

Contudo, quando são enviados navios ou tropas para a apoiar a cidade de algum companheiro, se sofrerem algum ataque, as baixas que ele causar no inimigo não são contabilizadas para efeitos de pontos de cultura.

Julgo que seria justo que esses pontos também fossem contabilizados, não só porque muitas vezes aquele que apoia perde totalmente as suas tropas, obrigando-o a gastar novamente imensos recursos no recrutamento de tropas, sem qualquer tipo de benefício.
Por outro lado, ao se contabilizar essas baixas para efeitos de pontos de cultura, estar-se-ia também a incentivar os jogadores a prestarem apoio mutuamente.

Fica aqui uma ideia a se melhorar no futuro, se concordarem!
 

DeletedUser2825

Guest
Mas esses pontos são contabilizados na cultura.

A única diferença é que são contabilizados para o jogador apoiado.
 

DeletedUser

Guest
Ok Bigjonao, acho que acabas de me dar razão. Se os pontos de cultura são contados apenas para quem beneficie deles, continua a haver injustiça perante o jogador que prestou apoio. Ele perdeu tropas, arriscou enviar essas tropas para outra cidade, em prejuízo da sua e nem sequer ganha pontos de cultura.

Insisto que este pormenor tem de ser melhorado, pois assim ninguém quererá enviar apoio a outros jogadores!
 

DeletedUser2825

Guest
É verdade mas por isso é que o apoio é facultativo e qualquer um não deveria apoiar ninguém simplesmente esperando receber algo em troca ou ser recompensado por isso.

Não acho que seja injusto. É moralmente correcto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo