• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Crescimento da população

  • Iniciador do tópico matheus44
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gostaria de dar minha sugestão para melhorar o jogo sabe quando a quinta chega ao nível 40 fazemos a pesquisa arado e construímos as termas e acaba toda a população ainda tem edificios a evoluir e tropas a treinar para defender a cidade como vamos fazer sem população nos deve riamos fazer o seguinte fazer a população crescer sozinha sem precisar evoluir a quinta ou então fazer com que nao precise de população para construir oa edificios mais seria melhor a primeira opção por que mesmo que os edificios nao precisarem mais de cidadãos para evoluilos ou construilos nos precisariamos da população para crescer o exercito bem esta é minha opinião obrigado pela atenção de todos
 

DeletedUser

Guest
é boa dai seria tipo a pedreira ou mina de prata só que dai seria por dias

tipo assim:

Quinta nv:1
População que cresce 10 por dia dai quando almenta a quinta tambem ganha umas 2 ou 3 tropas né podia ser assim.

Obrigado ;)
 

DeletedUser

Guest
Reprovo

Eu não gostei porque esta sua sugestão é igual a de um outro Jogo Browser, Eu acho mais legais coisas mais originais, entende? Reprovado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo