• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Criador da LOA???

• Iniciador do tópico henrique75a
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

biafra

Member
ai a grande loa!:)
estranho surgir esta questão varios meses depois desta aliança terminar....
tentando responder À tua pergunta:
eu não tenho a certeza sobre quem foi o criador loa.
eu fui para là em janeiro deste ano juntamente com um punhado de excelentes jogadores(ares and poseidon,ththomas,rinnaldogomes69,igladiadora...)através de uma fusão que a gm(guerreirus maximus) fez com eles.
nessa altura o lider fundador era o ederaugusto ,que eu acho que foi o primeiro ou uma das primeiras pessoas que fez parte d loa.
se tu quiseres ter a certeza e satisfazer a tua curiosidade sobre este assunto podes enviar mensagem no jogo para ele ou para o vai e vem que pertenceram ao nucleo inicial da loa...

Última edição:
quem criou a aliança fui eu!!!!!!!!!!
o que e que precisam digam la???

alguma coisa

ruben santos

Última edição:

fredy1

Member
quem criou a aliança fui eu!!!!!!!!!!
o que e que precisam digam la???

alguma coisa

ruben santos
NAO SEI O QUE CRIASTE MAS NAO FOI A LOA DE CERTEZA:confused:

ai a grande loa!:)
estranho surgir esta questão varios meses depois desta aliança terminar....
tentando responder À tua pergunta:
eu não tenho a certeza sobre quem foi o criador loa.
eu fui para là em janeiro deste ano juntamente com um punhado de excelentes jogadores(ares and poseidon,ththomas,rinnaldogomes69,igladiadora...)através de uma fusão que a gm(guerreirus maximus) fez com eles.
nessa altura o lider fundador era o ederaugusto ,que eu acho que foi o primeiro ou uma das primeiras pessoas que fez parte d loa.
se tu quiseres ter a certeza e satisfazer a tua curiosidade sobre este assunto podes enviar mensagem no jogo para ele ou para o vai e vem que pertenceram ao nucleo inicial da loa...
DEVES ESTAR ENGANADO A LOA SURGE QUANDO A LIGION DARK FENIX SE FUNDE COM A Assassins Of Gladiators DAI O NOME LIOGION OFF ASSASSINIS .
OS LIDERES ERAM O BLITZ,EDERAUGOSTO QUANTO HA GM ERA NOSSA ACADEMIA NADA MAIS.....
OS ULTIMOS LIDERS FORAM O VAI E VEM ,EDERAUGUSTO , JORGEBOOS E EU MESMO

..

Última edição por um moderador:

vai e vem

Guest
NAO SEI O QUE CRIASTE MAS NAO FOI A LOA DE CERTEZA:confused:

DEVES ESTAR ENGANADO A LOA SURGE QUANDO A LIGION DARK FENIX SE FUNDE COM A Assassins Of Gladiators DAI O NOME LIOGION OFF ASSASSINIS .
OS LIDERES ERAM O BLITZ,EDERAUGOSTO QUANTO HA GM ERA NOSSA ACADEMIA NADA MAIS.....
OS ULTIMOS LIDERS FORAM O VAI E VEM ,EDERAUGUSTO , JORGEBOOS E EU MESMO

..
fredy, continuas com os erros nas palavras !!!

criador da LOA, foi o ederaugusto (com o meu conselho e do viruspack) e do blizt que era líder da Assassins Of Gladiators ..
quanto à Guerreiros Maximus, foi uma fusão que fizemos, mas já eramos LOA, em que os líderes lá eram o Thtomas e Ares and Posidon .. depois o Thotomas desistiu e ficaram os líderes da LOA, ederaugusto e blizt .. posteriormente com a desistência do blizt, passei a ser eu o único líder (ederaugusto meteu férias) !!!

resolvi não ser um único líder e meti mais gente no "senado" .. pensei que eles iam levar a ally para um bom caminho e resolvi meter férias, quando cheguei (ouvi de um/a jogador/a) que estavam a querer fazer uma fusão com a AL e nem me avisaram do que andavam a fazer (talvez ai já eras um "líder" fredy, como muitos outros a quem vocês deram autorizações) .. enfim, hoje sou WANTED !

fredy1

Member
fredy, continuas com os erros nas palavras !!!

criador da LOA, foi o ederaugusto (com o meu conselho e do viruspack) e do blizt que era líder da Assassins Of Gladiators ..
quanto à Guerreiros Maximus, foi uma fusão que fizemos, mas já eramos LOA, em que os líderes lá eram o Thtomas e Ares and Posidon .. depois o Thotomas desistiu e ficaram os líderes da LOA, ederaugusto e blizt .. posteriormente com a desistência do blizt, passei a ser eu o único líder (ederaugusto meteu férias) !!!

resolvi não ser um único líder e meti mais gente no "senado" .. pensei que eles iam levar a ally para um bom caminho e resolvi meter férias, quando cheguei (ouvi de um/a jogador/a) que estavam a querer fazer uma fusão com a AL e nem me avisaram do que andavam a fazer (talvez ai já eras um "líder" fredy, como muitos outros a quem vocês deram autorizações) .. enfim, hoje sou WANTED !
somos wanted :)

Estado
Não está aberto para novas respostas.