• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Criador da LOA???

  • Iniciador do tópico henrique75a
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8941

Guest
ai a grande loa!:)
estranho surgir esta questão varios meses depois desta aliança terminar....
tentando responder À tua pergunta:
eu não tenho a certeza sobre quem foi o criador loa.
eu fui para là em janeiro deste ano juntamente com um punhado de excelentes jogadores(ares and poseidon,ththomas,rinnaldogomes69,igladiadora...)através de uma fusão que a gm(guerreirus maximus) fez com eles.
nessa altura o lider fundador era o ederaugusto ,que eu acho que foi o primeiro ou uma das primeiras pessoas que fez parte d loa.
se tu quiseres ter a certeza e satisfazer a tua curiosidade sobre este assunto podes enviar mensagem no jogo para ele ou para o vai e vem que pertenceram ao nucleo inicial da loa...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8790

Guest
Era o ClaudioUFRN

AH, não, pera.. me confundi, ele só pediu o cargo de fundador no primeiro dia que entrou na ally :D
 

DeletedUser8114

Guest
quem criou a aliança fui eu!!!!!!!!!!
o que e que precisam digam la???


alguma coisa

ruben santos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9121

Guest
quem criou a aliança fui eu!!!!!!!!!!
o que e que precisam digam la???


alguma coisa

ruben santos
NAO SEI O QUE CRIASTE MAS NAO FOI A LOA DE CERTEZA:confused:

ai a grande loa!:)
estranho surgir esta questão varios meses depois desta aliança terminar....
tentando responder À tua pergunta:
eu não tenho a certeza sobre quem foi o criador loa.
eu fui para là em janeiro deste ano juntamente com um punhado de excelentes jogadores(ares and poseidon,ththomas,rinnaldogomes69,igladiadora...)através de uma fusão que a gm(guerreirus maximus) fez com eles.
nessa altura o lider fundador era o ederaugusto ,que eu acho que foi o primeiro ou uma das primeiras pessoas que fez parte d loa.
se tu quiseres ter a certeza e satisfazer a tua curiosidade sobre este assunto podes enviar mensagem no jogo para ele ou para o vai e vem que pertenceram ao nucleo inicial da loa...
DEVES ESTAR ENGANADO A LOA SURGE QUANDO A LIGION DARK FENIX SE FUNDE COM A Assassins Of Gladiators DAI O NOME LIOGION OFF ASSASSINIS .
OS LIDERES ERAM O BLITZ,EDERAUGOSTO QUANTO HA GM ERA NOSSA ACADEMIA NADA MAIS.....
OS ULTIMOS LIDERS FORAM O VAI E VEM ,EDERAUGUSTO , JORGEBOOS E EU MESMO

..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
NAO SEI O QUE CRIASTE MAS NAO FOI A LOA DE CERTEZA:confused:

DEVES ESTAR ENGANADO A LOA SURGE QUANDO A LIGION DARK FENIX SE FUNDE COM A Assassins Of Gladiators DAI O NOME LIOGION OFF ASSASSINIS .
OS LIDERES ERAM O BLITZ,EDERAUGOSTO QUANTO HA GM ERA NOSSA ACADEMIA NADA MAIS.....
OS ULTIMOS LIDERS FORAM O VAI E VEM ,EDERAUGUSTO , JORGEBOOS E EU MESMO

..
fredy, continuas com os erros nas palavras !!!

criador da LOA, foi o ederaugusto (com o meu conselho e do viruspack) e do blizt que era líder da Assassins Of Gladiators ..
quanto à Guerreiros Maximus, foi uma fusão que fizemos, mas já eramos LOA, em que os líderes lá eram o Thtomas e Ares and Posidon .. depois o Thotomas desistiu e ficaram os líderes da LOA, ederaugusto e blizt .. posteriormente com a desistência do blizt, passei a ser eu o único líder (ederaugusto meteu férias) !!!

resolvi não ser um único líder e meti mais gente no "senado" .. pensei que eles iam levar a ally para um bom caminho e resolvi meter férias, quando cheguei (ouvi de um/a jogador/a) que estavam a querer fazer uma fusão com a AL e nem me avisaram do que andavam a fazer (talvez ai já eras um "líder" fredy, como muitos outros a quem vocês deram autorizações) .. enfim, hoje sou WANTED !
 

DeletedUser9121

Guest
fredy, continuas com os erros nas palavras !!!

criador da LOA, foi o ederaugusto (com o meu conselho e do viruspack) e do blizt que era líder da Assassins Of Gladiators ..
quanto à Guerreiros Maximus, foi uma fusão que fizemos, mas já eramos LOA, em que os líderes lá eram o Thtomas e Ares and Posidon .. depois o Thotomas desistiu e ficaram os líderes da LOA, ederaugusto e blizt .. posteriormente com a desistência do blizt, passei a ser eu o único líder (ederaugusto meteu férias) !!!

resolvi não ser um único líder e meti mais gente no "senado" .. pensei que eles iam levar a ally para um bom caminho e resolvi meter férias, quando cheguei (ouvi de um/a jogador/a) que estavam a querer fazer uma fusão com a AL e nem me avisaram do que andavam a fazer (talvez ai já eras um "líder" fredy, como muitos outros a quem vocês deram autorizações) .. enfim, hoje sou WANTED !

somos wanted :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo