• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Criar um museu.

  • Iniciador do tópico Jonas Chaves
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá amigos do Grepolis. Sou novo por aqui e comecei a jogar hoje e venho com uma sugestão boa para ser discutida.

Nome: Criação de um museu.
Sugestão: Seria maneiro criarem um museu, com bens culturais de outros povos, como estátuas por exemplo.
O negócio é que você poderia fazer tratados culturais com outras pessoas e assim colocá-las no museu.
Requisitos: Senado nível 5.
Custos: Aí é com os administradores do jogo.
O que traz de bom: Quando colocados os bens, aumentará a moral do seu exército.
Observações: E quanto mais evoluir o museu, mais bens poderá ser colocado (então aumentará mais a moral do exército).
Valeu e até mais.
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, seria bom. Pena que tirou isto de outro browser game, seu avatar o denuncia.
 

DeletedUser

Guest
Não

Não.
Primeiro. Tive esta ideia lendo um livro que dizia que existia isso na Grécia Antiga, então quis dizer-lhes aqui para colocá-lo no jogo.
Segundo. Não conheço outro jogo browser sem ser este que foi até um amigo meu que me indicou.
Terceiro. Vi esta imagem, gostei e a coloquei aqui, não sabia que isso era de outro jogo browser.
Então isso quer dizer que não pode culpar os outros sem saber.
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, seria bom. Pena que tirou isto de outro browser game, seu avatar o denuncia.

onde é que já li isso?

_____

Eu penso qe esta sua ideia, jonas chaves, é muito parecida com a outra que consiste no melhoramento das tropas...mas até gosto da ideia.
 

DeletedUser

Guest
cara... se nunca jogou outro browser game tem certeza que não é um dos desenvolvedores de ikariam? por que é a segunda idéia sua que vejo , que é igual ao que tem no ikariam, número 2 o seu avatar... acho que temos bastante provas contra você xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo