• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Criar uma aliança.

  • Iniciador do tópico Spartacus X
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas companheiros de armas,

Queres uma aliança de qualidade e não encontras?
Achas que podias fazer muito melhor que os actuais líderes das alianças por onde passaste?
Pretendes dominar o mundo Zeta, mas tás a ver os teus objectivos a ficarem para trás?
Este é o lugar certo para mudares tudo isso!


Vou esperar até ao final da semana para que apareçam no panorama do Zeta alianças com boas condições, pois neste momento não são muitas, ou então estão longe do meu oceano. Se no final desta semana, não aparecer, no meu intender, uma aliança com as condições que eu procuro, então irei formar a minha própria aliança.

Sou um jogador muito experiente em jogos deste genero, não tendo no entanto começado a jogar Grepolis à muito tempo. Joguei durante a fase de Beta Test, e depois parei por causa de projectos de liderança em outros jogos. Já joguei a muitos MMORPGs, e tenho uma vasta experiencia de Liderança, pelo que a esse nível não haverá qualquer tipo de problemas.

Apesar de jogar grepolis à relativamente pouco tempo, posso dizer que já tenho um bom conhecimento do jogo, pela investigação feita, tanto neste forum, como em foruns .net, e porque na realidade, fora uns pequenos pormenores, não é diferente de todos os jogos deste gênero.

Gostaria de saber com quem posso contar para formar uma aliança nova!

Objectivos:
- os objectivos irão surgindo com o desenrolar dos acontecimentos. Primeiro tentaremos garantir a segurança dentro da zona em que estejamos inseridos, e os planos de expansão serão pensados em conformidade com os potenciais alvos a abater, e em conformidade com a possivel existência de alianças aliadas.
- pretendo ter um número razoável de membros, mas será sempre privelegiada a Qualidade, ao invés da Quantidade. Seremos poucos mas únidos em torno de um objectivo comum, e seremos sólidos tanto no ataque como na defesa dos nossos membros.

Pré-requisitos:
- procuro membros que saibam jogar a um jogo ao mais alto nível, ou que estejam dispostos a aprender com os mais experientes.
- procuro membros activos, que visitam os foruns internos da aliança regularmente, e que querem jogar em conjunto, e não de um modo isolado.
- procuro membros maduros (não tem a ver com a idade, mas sim com a cabecinha!) que saibam expressar a sua opinião, que saibam escrever em português, e sem erros e sem frases de 1 linhas, que pouco mais dizem que nada.
- Darei preferência a jogadores Portugueses, mas jogadores de outras nacionalidades também serão aceites, desde que respeitem o pedido nos pontos referidos acima.

Como irá funcionar a Aliança:
- a aliança se for criada, será criada a partir de 15 de Agosto. Só será criada quando todas as seguintes condições estiverem acentes:
... Liderança selecionada, e cargos principais estabelecidos
... Website construído (eu próprio tratarei disso)
... Estabelicidas todas as questões relacionadas com a liderança - Critérios de Recrutamento / Critérios de Expansão / Regras gerais / Objectivos

- A aliança será acente no sistema misto entre uma Democracia e uma Ditadura. Será assim porque a meu ver é o único modo de um bom funcionamento. Todas as decisões importantes serão discutidas em aliança, com todos os membros. Após aceitação da grande maioria, estas serão mais aprofundadamente discutidas em privado pelos membros do Senado. Em caso de empate sobre certos temas discutidos, o Líder terá sempre o poder de decisão final.
Assim, teremos decisões tomadas de modo mais rápido e eficaz possível.

- A actividade dos membros da aliança será um ponto de grande atenção, pelo que a falta de actividade por mais de 2 dias, levará a expulsão da aliança, a menos que esta falta de actividade seja justificada. Não podemos ter bons jogadores, se eles ficam 2 dias sem vir ao jogo!! Em 2 dias muitas cidades podem ser conquistadas...

- O Website da aliança terá duas funções principais, sendo que são opções não disponíveis no próprio jogo:
. inquérito de Recrutamento: Aqui deverão ser feitas todas as candidaturas à aliança pelos novos membros, tendo que responder a um inquério com questões sobre o próprio jogo. A "nota" final deste inquérito permitirá definir os conhecimentos do jogador, que com um mau resultado não será aceite, com um resultado mediano, será aceite e entrará a teste (recruta durante 2 semanas), mas só a jogadores com excelentes resultados serão reconhecidos como tal, e poderão futuramente ocupar posições de liderança dentro da aliança.
. Visto não ser possível um meio de comunicação activo entre alianças aliadas, o website também irá pormover esta comunicação. Assim, os nossos aliados estarão sempre em contacto, e ao corrente das situações, pelo menos aquelas que não sejam consideradas: Top Secret :p

Para já é tudo, e já é muita coisa. Só no final da semana, em caso de ser necessário criar a aliança é que criarei o WebSite. O nome da aliança será definida pela liderança antes de dia 15 de Agosto, e será comunicado com antecedência.

Para quem quiser concorrer a cargos íniciais nesta aliança, deverão enviar uma mensagem privada para mim, tanto neste forum, como no jogo, com as seguintes informações:

- Nome, Idade e localização
- Horas de jogo diárias / semanais
- Nome(s) nos diversos mundos em que esteja presente
- Experiencia de liderança no Grepolis, com um texto descritivo do cargo ou função, e com indicação daquilo que conseguirão alcançar com esse cargo. (nota: não quero que me digam que posições tiveram, mas sim o que fizeram com o "poder" que vos foi dado. Guerras ganhas, objectivos alcançados, etc...)
- Experiência de liderança em outros jogos.
- Se tens experiência num certo cargo, descreve quais serião as tuas decisões se fosses a pessoa responsável por este cargo na "nossa" aliança, e o que achas que se deve e não se deve fazer, quando se tem esse cargo.

Serão avaliadas todas as candidaturas, segundo critérios de avaliação que passam pela apresentação da candidatura (aparência e modo como foi escrita) e pela capacidade para ocupar a posição a que se candidata.
 

DeletedUser

Guest
para com isso.
tá querendo ser o bonzão.
olha lá no que da dar cargos a membros que não conhce.
a oblivion caiu e sei não vai demorar pra se levantar.
 

DeletedUser

Guest
Tens a certeza que isso era para mim?

tou querendo ser o bonzão? Peço desculpas se te ofendi!!!

LOL!
 

DeletedUser

Guest
Junta.te a Assassins Elite, vamos dominar o mundo sem pacto nem aliados...mas se nao te juntares boa sorte...


CumpS.
 

DeletedUser

Guest
Epa, a AE até uma opção que não me parece má, mas a sua presença no meu oceano é relativamente fraca!!!
 

DeletedUser

Guest
Então entra e torna-a mais plausível! Assim outros bons jogadores poderão seguir o exemplo.

Epa, por hoje já falei muito no fórum...já me chega.
 

DeletedUser

Guest
Isso e que e bom, e mesmo para a porrada, teras muitas mais ilhas para conquistar!
 

DeletedUser

Guest
Eu tou quase a ir de férias, quando voltar logo verei se o panorama mudou.
 

DeletedUser

Guest
Esta ideia continua activa. No entanto sofreu algumas alterações:

- a aliança a ser criada, será apenas num próximo mundo.

- a lista de membros da aliança já começou a crescer, com todos os amigos e bons jogadores que tenho feito no grepolis, dos quais muitos são TOPs do ZETA e EPSILON.

- a aliança irá ser reduzida a um número baixo de jogadores, muito activos e que percebem o que é preciso para vencer este jogo.

Jogadores a evitar? Todos os que pensam assim:

para com isso.
tá querendo ser o bonzão.
olha lá no que da dar cargos a membros que não conhce.
a oblivion caiu e sei não vai demorar pra se levantar.

A oblivion caiu, porque tinha um líder imaturo, e sem experiência... não me mistures nesse lote, porque não me conheces de lado nenhum!

Se tu não sabes avaliar o caracter de uma pessoa, apenas falando com ela, então esse problema não é meu. (será do Lie to my??)

A todos os que queriam fazer parte de um projecto inovador, que me conheçam do mundo ZETA, e sabem do que sou capaz de fazer, então, contactem-me por MP.

abraço,

PS: darei mais notícias quando a data do novo mundo for revelada!
 
Topo