• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dúvida existencial

  • Iniciador do tópico DeletedUser457
  • Data de início

DeletedUser457

Guest
Boas a todos

Tenho aqui uma certa e determinada dúvida que...me suscita confusão...

Então é assim...


Uma pessoa está numa aliança. Tudo calmo.

A certa altura, como acontece em todas, é dada ordem de conquista de um inactivo. Tudo muito bem. Conquistam-se as cidades maiores e ficam umas mais pequenas. Passadas umas semanas, ataco as mais pequenas, e...qual o meu espanto quando sou expulso e atacado pela líder da aliança, a "toda-poderosa" ---k...

Indaguei o porquê da expulsão e dos ataques.

Resposta: Atacaste um membro da aliança.
Convidou para a aliança e voltei. Respondi que estava inactivo.
Expulsou novamente. LOL. Voltou a convidar e voltei a entrar na aliança. Porque as outras pessoas que lá estão não têm culpa da pessoa que ela é...


Entretanto mais umas expulsões e regressos. E só eu lhe fazia frente e dizia que ela não estava bem e tinha de se tratar. Pode ser problema de saúde não sei. Sério.

Agora...hehehe, que vão começar as Maravilhas, voltou a expulsar-me.

A minha dúvida é esta: será bipolaridade? Ou outra coisa qualquer mais grave?! É que já dá pena.
 

DeletedUser11043

Guest
SLYUK o teu problema foi estares numa aliança do ----k

Tens demasiada qualidade para jogar com essa nulidade
 

DeletedUser457

Guest
Nulidade? Uma vergonha, tanto nas acções como nas palavras. Que miséria.
 
Topo