• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dúvida sobre Tempo de Paz

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser11025

Guest
Boa noite a todos.

Gostava de saber se amanhã podíamos meter um cerco por exemplo ás 14h (fora do tempo de paz) e que acabe ás 2h da manhã em pleno tempo de paz. Podemos??

Obrigado.
Boas festas!
 

DeletedUser5676

Guest
Boa noite a todos.

Gostava de saber se amanhã podíamos meter um cerco por exemplo ás 14h (fora do tempo de paz) e que acabe ás 2h da manhã em pleno tempo de paz. Podemos??

Obrigado.
Boas festas!

Boas

A cidade fica em cerco...

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
"Durante estes intervalos de tempo é impossível conquistar / efetuar danos aos jogadores, mesmo que os comandos tenham sido enviados antes do periodo de paz!"
Que tal lerem antes de falarem?xD
 

DeletedUser5676

Guest
"Durante estes intervalos de tempo é impossível conquistar / efetuar danos aos jogadores, mesmo que os comandos tenham sido enviados antes do periodo de paz!"
Que tal lerem antes de falarem?xD

O mesmo te digo a ti... a pergunta do Gomesada foi colocada ontem...
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Afinal não há tréguas... podem conquistar à vontade...

Bom jogo
 

DeletedUser9728

Guest
Bom dia. de facto é uma treta isto do periodo de paz, ainda ontem fui atacado às 23:00 e fez danos e o ataque foi lançado uma hora antes, logo dentro do tal periodo de paz
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

No PSI temos um cerco que foi metido hoje (dia 25) pelas 8h...

Penso quem meteu "as patas" foram os programadores da casa-mãe...

Bom jogo

PS: sendo assim, amanhã começo a distribuir uns presentes... hoje, é sagrado vou dedicar-me a fazer manticoras e hárpias, e muitos festivais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Tristeza. Hoje já recebi dois ataques. E é por estas coisas que muita gente se cansa deste jogo. Só há tempo de paz para alguns.
Parece que o único mundo onde está tudo em ordem é no Atenas.
 

DeletedUser6630

Guest
Tiago Ferreira 2014-12-25 02:25:47
Lamentamos que esse problema esteja a acontecer.

Estamos a par dessa situação e estamos neste momento a trabalhar para que fique resolvido o mais breve possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a sua compreensão neste assunto.

Obrigado pela sua mensagem,
Tiago F, Equipa de Suporte do Grepolis
Fórum - Jogo

o suporte lamenta nos gastamos tempo dinheiro e a bandalheira continua como é que vão resolver o problema das tropas que perdemos
as desculpas não se pedem evitam-se
 

DeletedUser11505

Guest
Boas,

Tempo de paz não é para todos estou a ver. Fui atacado hoje no ATENAS e quando tentei retaliar não deixou. Eu como julguei que o ataque ia "bater na trave" por ser tempo de paz nem reagi, resultado disso, baixas na tropa.
Mas o que se passou?
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Tiago Ferreira 2014-12-25 02:25:47
Lamentamos que esse problema esteja a acontecer.

Estamos a par dessa situação e estamos neste momento a trabalhar para que fique resolvido o mais breve possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a sua compreensão neste assunto.

Obrigado pela sua mensagem,
Tiago F, Equipa de Suporte do Grepolis
Fórum - Jogo

o suporte lamenta nos gastamos tempo dinheiro e a bandalheira continua como é que vão resolver o problema das tropas que perdemos
as desculpas não se pedem evitam-se

Grande suporte... Agora resta saber se foi só no server PT ou não... É que se foi, é mais uma prova de que o Suporte PT precisa duma ''limpeza''.
Se não é para haver paz avisem o pessoal, que assim ativávamos férias. Agr comprometerem-se a uma coisa e depois não a fazer...

* Agora venham dar-me warnings e essas tretas todas... Para resolver o problema não estão cá, mas para ''castigar'' quem diz as verdades já estão !
 
Última edição:

DeletedUser6630

Guest
sou jogador de grepolis desde 2011 e 24 horas antes do tempo de paz os ataques de colonos nem saiam ontem as 0h02m meteram uma cidade em cerco ontem antes do meio dia meteram mais duas que os cercos acabaram dentro do tempo de paz e o que responderam foi.


Tiago Ferreira 2014-12-24 18:37:13
Olá FalconerII,

Todos os cercos que estão activos antes do período de paz irão terminar normalmente mesmo que passem o período de paz.

Obrigado pela sua mensagem,
Tiago F, Equipa de Suporte do Grepolis
Fórum - Jogo
FalconerII

Durante o tempo de paz ja recebi tremores de terra peste nas nibhas cidades ataques so não me mandaram a sogra porque ela esta a passar o natal na casa da minha cunhada mas estou preocupado não va ela vir mais cedo visto que vem passar a passagem de ano ca.
 

DeletedUser9728

Guest
Eu tb fui atacado e perdi tropas, por acaso mas só por acaso safei-me, mas gostaria de ler aqui um pedido de desculpas por parte das divindades de suporte PT e não quero do Tiago, porque é esse que dá sempre a cara, quero dos que estão no pedestal e nada fazem, se não fizerem, só mostra a vergonha do que se passa aqui, com divindades vergonhosas, que só sabem ganhar dinheiro e nada fazem.
Desculpem o tom das palavras, mas chega de brincarem com quem vos paga
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Tarde a todos,

A nossa equipa está a par do problema, ocorreu um erro inesperado na activação do Tempo de Paz. A nossa equipa encontrasse a trabalhar para a mais rápida resolução do problema.
Pedimos desculpas pelos transtorno causados e agradecemos a vossa compreensão sobre o problema.
Boas Festas a todos.
 

DeletedUser6630

Guest
Boas

Gostaria de saber como e que vão resolver os danos que tivemos cidades que perdemos, percas de tropas destruições de cidades porque somos nos que gastamos dinheiro no jogo e não e pouco.
 

DeletedUser11025

Guest
Pois, a única forma de "corrigirem" o erro era devolver as cidades perdidas aos donos, repor a tropa perdida com os ataques e devolver os recursos saqueados!!
 
Topo