• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

DDM - Apareçam

  • Iniciador do tópico DeletedUser11023
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5032

Guest
LOL
Estou pasmado com a DDM.
Fantastico como vale apena ser honesto.
E VIVA A HONESTIDADE
honestidade
ho.nes.ti.da.deunəʃtiˈdad(ə)
nome feminino
1. qualidade do que age com rectidão, de acordo com a verdade, seriedade, probidade
2. característica daquele que é sincero, e em quem se pode confiar, lealdade
3. antiquado decoro, compostura, recato, modéstia
n vale a pena so Lêm o que interessa xD vai ler umas respostas que dei la pra traz. xD só da vontade de rir
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem fez isso foi esperto(eu)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não acreditas que fui eu?
até te dizia uma cena mas não vale a pena já que não acreditas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12831

Guest
n vale a pena so Lêm o que interessa xD vai ler umas respostas que dei la pra traz. xD só da vontade de rir
Espero que entendas porque se tiver que fazer-te um desenho não consigo porque não sou bom nisso.
As nossas diferenças quanto à seriedade é muito grande mas isso tem a haver com a educação ,os valores ,os principios,pensa nisso e pensa se vale a pena isso tudo e por um jogo,tanta porcaria feita por voces,tanta,tanta ,mesmo muita.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Vencer 3 mundos até podes ter vencido, mas jogar isso é mentira, fazer casinhas e conquistar apenas em CI não é jogar ;)

Se jogasses metade da treta que tens, eras temível ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12831

Guest
Já vi que entendeste o recado,afinal quando queres até tens neuronios,e já agora ganhaste 3 mundos como este ou ainda foi melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tens cá uma piada ,por acaso até me conseguiste fazer rir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Fala-se de boteiros eles aparecem. Tá descançado que o rei da CI é fundador da tua aliança, a rainha é o wikily, eu posso ser o principe se isso te alegra. Mas ainda bem que enquanto so fiz casinhas so ca vieste quando tive de bloq. E apanhaste uma cidade. :O Jogas bue.

É para tu veres a tua importância, nem no radar aparecias, depois vieste para aqui defender e aí a música já foi outra ;)

Tu não tiveste qualquer importância na tua ally ou na conquista deste mundo, não tens estatuto. És apenas um papagaio. ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo