• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

De volta ao Grepolis (barreiroboy)

  • Iniciador do tópico DeletedUser7607
  • Data de início

DeletedUser7607

Guest
Finalmente de volta e posso dizer que estava mesmo com saudades de jogar isto. Joguei nos primeiros mundos do Grepo, e mais recentemente entre 1 e 2 anos em alguns mundos com este meu nick, barreiroboy...

fico contente e triste de igual forma por duas situações: primeiro, muito jogador novo o que prova que o grepo ainda cativa muita gente, pelo menos grande maioria dos nicks nao os reconheço... e triste por nao reconhecer os nicks com quem fomentei amizades, rivalidades, disputas e afins neste fantástico jogo de estratégia e equipa...

desejo a todos um bom jogo, e um bom 2014, com tudo de bom pra voçes e para os vossos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
Bem vindo de novo, espero que este mundo seja bem competitivo, a espectativa mantém-se alta :D
 

DeletedUser7607

Guest
Tomared, eu recordo-me de ti! ;)

de qual mundo recordas-te? aquiles? xi? tau?

abraço
 
Topo