• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Debate] Cerco vs Revolta

Qual o teu modo de conquista preferido?

  • Cerco

    Votos: 9 36,0%
  • Revolta

    Votos: 14 56,0%
  • Indiferente

    Votos: 2 8,0%

  • Total de votantes
    25
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

downdx

Deus do Olimpo
Qual o teu modo de conquista preferido?

mfcyGP2.png
 

DeletedUser10299

Guest
Revolta é mais estratégico e táctico que o cerco e tem de se jogar mais em aliança enquanto o cerco é mais individualista e em regra geral são mais competitivos o que dará outra pica... :p


Revolta!!!
 

DeletedUser8902

Guest
revolta

Cerco pela minha forma de jogar não dá mesmo... penso que o cerco faz com que o jogador olhe mais para si do que para a aliança... principalmente em mundos com o tempo dos cercos reduzidos, isto é, podendo um jogador meter varios cercos num só dia... inibe um jogador mais fraco em termos de cidades nao conseguir meter um cerco num alvo forte sem ajuda da aliança... na qual no exemplo que dou os jogadores mais fortes podem estar com vários cercos ativos e nao ajudam os mais fracotes... revolta numa boa aliança há sempre quem ajude... nao é assim do nada que se mete revolta e conquista-se kkkk e a comunicação é sempre maior

Uma sugestão, criar um mundo em que existe 2 lados... os revoltados e os cercados...
no inicio do mundo quem escolher revolta só pode conquistar os cercados no modo revolta e vice versa xDD
era top eheh

revoltados ganhavam obvio... estou la eu
cercados perdiam... eziu está lá
 
Última edição por um moderador:

downdx

Deus do Olimpo
Boa noite a todos,

Agradecemos a vossa votação e opinião.
Como jogador votei indiferente, tanto jogo em revolta como cerco desde que haja 'porrada' é o que interessa :)
 

DeletedUser10777

Guest
Até há poucos meses gostei sempre mais de revolta.
Depois de tentar pela primeira vez jogar a sério no modo cerco no Gytheio neste momento posso dizer que gosto mais de cerco...
 

DeletedUser

Guest
Como nunca joguei revolta "a sério" apenas posso dar apenas a minha opinião Cerco.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo