• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Declaracao de guerra

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser12755

Guest
Se tu podes ser líder, qualquer um consegue :D
hqdefault.jpg
 

joaonunokoo

Old Member
Em primeiro alguem me explique porque é que no grepolife aparece assim o nome da ally LOL
Pelo que me DISSERAM (nao confirmei) 20 foram feitas antes do Pacto/PNA/o que quiserem chamar.
As stats estao assim:
Screenshot_12.png
 

DeletedUser12208

Guest
pelo contrario filzord quando alguns que estavam comigo pegaram na addams comecamos do 0...
Agora com isto comecamos do -100 mas felizmente ta aqui um grupo que acredita e nao se deixa abater por nada...
ate posso nao ganhar este mundo...mas sei que nao irei desistir!!
 

DeletedUser13654

Guest
pelo contrario filzord quando alguns que estavam comigo pegaram na addams comecamos do 0...
Agora com isto comecamos do -100 mas felizmente ta aqui um grupo que acredita e nao se deixa abater por nada...
ate posso nao ganhar este mundo...mas sei que nao irei desistir!!


Diz não percebi o que disseste
Espera ai ? Então tu és dos que não acredita e se deixou abater certo?
faf421a747d5e997c1bb40aff3fe2070.png



A ver se eu percebi bem a coisa lol
 

DeletedUser12208

Guest
Diz não percebi o que disseste
Espera ai ? Então tu és dos que não acredita e se deixou abater certo?
faf421a747d5e997c1bb40aff3fe2070.png



A ver se eu percebi bem a coisa lol
Most...se os que ficaram nao querem mais lutar...olha...
mas em principio nao irei sozinho para a squad...ha maid um grupo de bons e ativos jogadores que em principio reafirmo em principio virao comigo...
Acho que esses tambem merecem uma oportunidade de continuar depois de um murro no estomago nao?...
Nos tentamos meu caro...mais nao podemos fazer...
agora bola pa frente e siga pa.pancadaria
 

DeletedUser13654

Guest
Epa achei estranho as 6 da manhã diseres aquilo e de repente verte nos SQUADS :confused: epa pus me aqui a pensar ok
O metal aka lunatic e bipolar pois as 6 da manhã diz uma coisa e passado umas horas faz outra .
:D
 

DeletedUser12208

Guest
Epa achei estranho as 6 da manhã diseres aquilo e de repente verte nos SQUADS :confused: epa pus me aqui a pensar ok
O metal aka lunatic e bipolar pois as 6 da manhã diz uma coisa e passado umas horas faz outra .
:D
nao o fiz sozinho
todas as decisoes que tomo sao conjuntas e tomadas a pensar no bem dos meus verdadeiros companheiros
Nao vamos desistir...vamos e tomar um.novo rumo...simples assim
 

DeletedUser10366

Guest
kkkkkkkkk cairam assim tao rapido ? prometiam tanto xddd
engraçado que pelo que o metal diz parece que não continuamos em primeiro
33o1f1k.png

é verdade ouve umas limpezas mas parece que só porque não somo apologistas do uso de mass recruit somos automaticamente uma aliança fraca
 

DeletedUser12208

Guest
Mas que eu saiba a Marafados nao e a Symbiose
A symbiose esta com o nome stability...
Voces sao so o grupo que arma o cao onde passa abandonam as vossas allys e depois tem gente como tu a dizer que tem o dever de lutar pelos companheiros...
Isto deve ser um circo porque sai me cada palhaço xD
Mas va teroi ao menos ja aprendeste umas licoezinhas connosco
Btw...voces sao fracos porque te tem a ti como fundador...apenas isso...nao e por mais nenhum motivo :p
Bom jogo
 

DeletedUser10366

Guest
Mas que eu saiba a Marafados nao e a Symbiose
A symbiose esta com o nome stability...
Voces sao so o grupo que arma o cao onde passa abandonam as vossas allys e depois tem gente como tu a dizer que tem o dever de lutar pelos companheiros...
Isto deve ser um circo porque sai me cada palhaço xD
Mas va teroi ao menos ja aprendeste umas licoezinhas connosco
Btw...voces sao fracos porque te tem a ti como fundador...apenas isso...nao e por mais nenhum motivo :p
Bom jogo
Sim o nome não é o mesmo mas a as pessoas que lá está são por isso qual é a diferença no final? Posso não ser o melhor fundador mas ao menos a minha ally ainda não foi abaixo em menos de 1 semana, fiz erros no passado e podes não gostar deles mas foram erros que aprendi com eles e acho um bocado demais estares sempre a criticar o mesmo acontecimento sempre que falas sobre mim
 

DeletedUser12208

Guest
Sim o nome não é o mesmo mas a as pessoas que lá está são por isso qual é a diferença no final? Posso não ser o melhor fundador mas ao menos a minha ally ainda não foi abaixo em menos de 1 semana, fiz erros no passado e podes não gostar deles mas foram erros que aprendi com eles e acho um bocado demais estares sempre a criticar o mesmo acontecimento sempre que falas sobre mim
Fazias parte da lead da legion meu caro por isso essa boca foi alta fail...sobretudo pk a tua saida e a de maos alguns que faziam parte da lead e que causou a queda...
Ja agora aprendeste com a Legion? Ou com a Symb? Ou com a Bar aberto? E que foram tantas pah fico um pouco confuso...
mas fico feliz de ao menos admitires o erro...ao menos aprendeste...
Va bom jogo
 
Topo