Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Boa noite, se tirares a torre a muralha continua o mesmo nivel, mas perdes os 10% de defesa da torreBoas, estou com uma dúvida. Eu para construir a Torre precisei de evoluir a Muralha para nível 20, agora com a Torre construida se demolir a Muralha a Torre será demolida automaticamente tambem ou perde o bonus de defesa ?
Não , podes demolir a vontade que não perdes a torreA minha pergunta era ao contrário, se demolir a muralha, perco a torre ?
E continuo na mesma com os 10% de bonus de defesa da torre ?Não , podes demolir a vontade que não perdes a torre
sim , continuas na mesma com os 10% da torre , mas ja não tens a defesa da muralha, por isso os 10% da torre é praticamente nuloE continuo na mesma com os 10% de bonus de defesa da torre ?
então porque ?sendo assim ya, mas tambem não te aconselho teres torre, mas isso sou eu , bom jogo.
porque por exemplo , alguem te meter a cidade em cerco, se não tiveres muro nem torre é mais facil para ti ou os membros da tua allly quebrar o cercoAlguem me consegue explicar o porque de em modo cerco não é preciso ter torre/muralha ? sff
metes nivel 1 porque acho que tens uma missão de construir muralha , de resto não mexes mais , nem pesquises falangeEntão o ideal é não ter muralha ? ou deixar a nivel 1 ?
Obrigado pelo tempo perdido ! Abraço e bom jogometes nivel 1 porque acho que tens uma missão de construir muralha , de resto não mexes mais , nem pesquises falange
metes nivel 1 porque acho que tens uma missão de construir muralha , de resto não mexes mais , nem pesquises falange
Serio? pensava que afetava a propria cidade, sendo assim obrigado pelo esclarecimentoNão pesquisa falange pq?
Só em caso de ser cidade naval, pq a falange influencia a força da tropa terrestre.
Falange e ariete varia do tipo de unidades que queremos ter na cidade, nada tem a ver com torres e afins.
São pesquisas das nossas tropas, não do adversário ainda que este tenha a cidade em cerco o mesmo precisa de tb as ter pesquisadas para ter os 10% a mais em força de combate. São pesquisas q em nada influenciam as tropas de quem cerca a cidade, mas sim apenas as nossas.
Basta simularem se tiverem duvidas...
Serio? pensava que afetava a propria cidade, sendo assim obrigado pelo esclarecimento
Haverá alguma ordem pela qual é aconselhável e se podem (ou devem) demolir os edifícios ?
Obrigado a quem ajudar.