• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Demolição - Torre

Estado
Não está aberto para novas respostas.

frzn

Adorado
Boas, estou com uma dúvida. Eu para construir a Torre precisei de evoluir a Muralha para nível 20, agora com a Torre construida se demolir a Muralha a Torre será demolida automaticamente tambem ou perde o bonus de defesa ?
 

Evilwalk3R

Influencer
Boas, estou com uma dúvida. Eu para construir a Torre precisei de evoluir a Muralha para nível 20, agora com a Torre construida se demolir a Muralha a Torre será demolida automaticamente tambem ou perde o bonus de defesa ?
Boa noite, se tirares a torre a muralha continua o mesmo nivel, mas perdes os 10% de defesa da torre
 

El Fear

Ancião
metes nivel 1 porque acho que tens uma missão de construir muralha , de resto não mexes mais , nem pesquises falange

Não pesquisa falange pq?
Só em caso de ser cidade naval, pq a falange influencia a força da tropa terrestre.
Falange e ariete varia do tipo de unidades que queremos ter na cidade, nada tem a ver com torres e afins.
São pesquisas das nossas tropas, não do adversário ainda que este tenha a cidade em cerco o mesmo precisa de tb as ter pesquisadas para ter os 10% a mais em força de combate. São pesquisas q em nada influenciam as tropas de quem cerca a cidade, mas sim apenas as nossas.
Basta simularem se tiverem duvidas...
 
Última edição:

Evilwalk3R

Influencer
Não pesquisa falange pq?
Só em caso de ser cidade naval, pq a falange influencia a força da tropa terrestre.
Falange e ariete varia do tipo de unidades que queremos ter na cidade, nada tem a ver com torres e afins.
São pesquisas das nossas tropas, não do adversário ainda que este tenha a cidade em cerco o mesmo precisa de tb as ter pesquisadas para ter os 10% a mais em força de combate. São pesquisas q em nada influenciam as tropas de quem cerca a cidade, mas sim apenas as nossas.
Basta simularem se tiverem duvidas...
Serio? pensava que afetava a propria cidade, sendo assim obrigado pelo esclarecimento
 

El Fear

Ancião
Serio? pensava que afetava a propria cidade, sendo assim obrigado pelo esclarecimento

É um debate interessante pq há muita gente que se bate pelo mesmo, mas o simulador desmente.
São pesquisas referentes ás unidades do jogador. O q faz toda a lógica.
Se enviares 300 farois com e sem ariete o resultado não é o mesmo, o mesmo equivale para as unidades defensivas. Ou seja, os farois por mais que ataquem uma cidade sem ariete eles vão ter a força do ariete. Assim como as birremes senão tiveres ariete pesquisado não vão apoiar com mais 10% só pq o aliado tem essa pesquisa, apoia com mais 10% pq as tuas tropas tem a pesquisa.
A pesquisa que melhora a defesa da cidade é a torre e a muralha.
A torre para naval e terrestre, a muralha para terrestres.
 

Talassos

Entusiasta do Fórum
Haverá alguma ordem pela qual é aconselhável e se podem (ou devem) demolir os edifícios ?
Obrigado a quem ajudar.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo