• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Demora do Suporte

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho dizer q estou insatisfeito com a demora, da resposta q se pede ao suporte......

tenho um assunto serio e até agora eles não me responderam nem nada....


GOSTARIA Q ME RESPONDESSEM É UM ASSUNTO DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA MIM...
 

DeletedUser

Guest
Tem calma.

Os membros do suporte também têm a vida pessoal deles e não podem estar aqui 24/7.

Relembro que se responder à solicitação várias vezes ela volta para o fim da lista, por isso, convém que escreva uma vez e não responda até ela ser atendida. ;)
 

DeletedUser

Guest
Tem calma.

Os membros do suporte também têm a vida pessoal deles e não podem estar aqui 24/7.

Relembro que se responder à solicitação várias vezes ela volta para o fim da lista, por isso, convém que escreva uma vez e não responda até ela ser atendida. ;)



Na verdade a Equipe tem que entrar mais ou menos 2 horaspordia pra responder as perguntas , caso ao contrario ficara uma bagunça.

Eu acho que deve abrir vagas para Moderadores pois tem só Suporte , etc, E os membros novoc ficam on para ajudar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Venho dizer q estou insatisfeito com a demora, da resposta q se pede ao suporte......

tenho um assunto serio e até agora eles não me responderam nem nada....


GOSTARIA Q ME RESPONDESSEM É UM ASSUNTO DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA MIM...

como acima citado tente Aguardar ou então crie outra solicitação de Suporte

Na verdade a Equipe tem que entrar mais ou menos 2 horas por dia para responder as perguntas , caso ao contrario ficara uma bagunça.

Os membros da Equipe de Suporte decide a que horas entra por dia :D
relembrando que também teem vida;)
 

DeletedUser

Guest
Calma as vezes tem limite......alguém do suporte pode me resolver o problema a qual eu enviei...

desde:2010-03-28 05:19:50
 

DeletedUser

Guest
Calma as vezes tem limite......alguém do suporte pode me resolver o problema a qual eu enviei...

desde:2010-03-28 05:19:50

voltando ao tema do topico
a unica solução é esperar que alguem te irá responder
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Calma as vezes tem limite......alguém do suporte pode me resolver o problema a qual eu enviei...

desde:2010-03-28 05:19:50

Você enviou o Ticket ontem, isso é pouco tempo demais e ainda reclama.

Vou repetir o que um Moderador falou uma vez "Responder um Ticket, devido a gravidade do problema pode demorar algum tempo, às vezes até dias, então peço que tenham compreensão"(Mais ou menos isso que ele disse).

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
A Equipa de Suporte procura responder a todas as solicitações o mais rapidamente possível, tentando não deixar ultrapassar as 24 horas de tempo de resposta. Como devem compreender, nem sempre é possível a resposta imediata.

Como dica, alerto para que quando abrem uma solicitação não voltem a responder à mesma, uma vez que trará a solicitação novamente para o fim da "fila" e poderá levar a um aumento do tempo de espera.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo