• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Demorou, mas aconteceu.

  • Iniciador do tópico Charlesfk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como todos previamos a GOE passou a TW no ranking. Demorou mais que eu previa, mas confirma o que todos falamos, que essa aliança foi feita apenas em beneficio da GOE, pois pra TW só serviu pra arranjarem um monte de inimigos. Daqui pra frente, na minha opinião, eles vão sair do TOP5, infelizmente.
 

DeletedUser

Guest
Verdade, secalhar vai mesmo sair do Top 5. Pouco falta para a GOE passar para 2º lugar no rank geral.
__________________

aebtnnw6oi7.gif
 

DeletedUser

Guest
Por ter uma aliança não podemos subir no raking???


O nosso lugar é em 1º :cool:


Força GOE
 

DeletedUser

Guest
Subir no ranking vcs podem amigo. O que estamos falando é sobre a TW que esta caindo e pelo visto não vai parar mais de cair.
 

DeletedUser

Guest
eles têm que conquistar para não cair não tem nada a ver com o que tu estavas para aí a falar , se não fossem nossos aliados quer dizer que não caíam na classificação???

repara , foram passados por:
- uma fusão de alianças
- e por nós que temos que vos conquistar , a vocês e ás luzinhas...

ou ninguém na tua aliança te informou qundo vocês nos atacaram sem pretexto e sem aviso

não sei o que é que tu não entendes???Não tens estado no jogo???

Força GOE
 

DeletedUser

Guest
oO

se na fusao tiveres a falar dos greek knight eles estao de parabens, tens a mesma media de pontos que a tw lol:cool:
 

DeletedUser

Guest
Sultura, eles foram ultrapassados da forma que vc falou sim. Mas estou falando daqui pra frente vão cair mais. Vcs subiram um monte, da mesma forma que as outras top 5 tbem subiram. Eles não subiram nada com o monte de guerra que arranjaram por culpa de vcs que acham que vão dominar o mundo alpha sozinhos. Por sinal, só minha tribo matou mais de 50 ataques de vcs sem efeito nenhum em menos de 36 horas.
E se não le o fórum ja foi explicado a todos que não fomos nós que atacamos vcs, e sim enquanto sua liderança falou que ia ver sobre um situação que minha tribo pediu, vcs nos atacaram covardemente pegando alguns jogadores desprevinidos. A Blitzkrieg esta enfrentando as duas tribos que eram consideradas mais fortes do jogo, (GOE e TW) e tirando os inativos que vcs pegaram nossos, daqui pra frente o jogo vai mudar para vcs que acham que podem recrutar jogador de todo mundo e atacar todo mundo. Não me admiro que logo peçam pra fazer mais alianças pra tentar defender as vilas de vcs.
 

DeletedUser

Guest
Tive a ver o ranking do Alpha e realmente não tem sentido nenhum as 2 melhores aliança terem feito um pacto.

Mas penso que isso seja normal neste tipo de jogos...

Só digo isto pelo ranking, e que não faz sentido. Não sei da história nem pela metade...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não preciso que me expliquem , eu sou GOE sei bem como começou a GUERRA entre as nossas duas potencias, o que te contaram ou o que te contam, a mim não me interessa nada , o que me interessa são os factos e não CONVERSAS DE BASTIDOR , se na vida real as pessoas são mentirosas porque falariam a verdade aqui?...só podes estar a gozar...

Estás baseado nas tuas suposições , mas não passam disso , no entanto falas como se fossem verdade , e há quem acredite...!

Bom jogo para vocês:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser260

Guest
Como todos previamos a GOE passou a TW no ranking. Demorou mais que eu previa, mas confirma o que todos falamos, que essa aliança foi feita apenas em beneficio da GOE, pois pra TW só serviu pra arranjarem um monte de inimigos. Daqui pra frente, na minha opinião, eles vão sair do TOP5, infelizmente.


Sultura, eles foram ultrapassados da forma que vc falou sim. Mas estou falando daqui pra frente vão cair mais. Vcs subiram um monte, da mesma forma que as outras top 5 tbem subiram. Eles não subiram nada com o monte de guerra que arranjaram por culpa de vcs que acham que vão dominar o mundo alpha sozinhos. (...) . A Blitzkrieg esta enfrentando as duas tribos que eram consideradas mais fortes do jogo, (GOE e TW) e tirando os inativos que vcs pegaram nossos, daqui pra frente o jogo vai mudar para vcs que acham que podem recrutar jogador de todo mundo e atacar todo mundo. Não me admiro que logo peçam pra fazer mais alianças pra tentar defender as vilas de vcs.

Saudações.

Charlesfk quanto ao seu primeiro post, Hades não partilha a estratégia diplomática da TW fora do circulo desta. Quanto a oscilações no top, é um facto ao qual damos pouca importância. Muito iludido está quem utiliza o top de pontos para medir o desempenho de uma aliança.

Quanto ao seu segundo post, A Tw tem expulsado uma media de 3 a 5 membros quase todos os dias, principalmente devido á inactividade, própria de quem, e muito bem, prefere passar o verão a fazer outras actividades mais saudáveis.. ( ou não).

Portanto a sua analise é superficial e está de facto equivocada. O correcto seria dizer - apesar das expulsões diárias a TW continua a crescer num ritmo confortável, não acelerado, como à muito faz. (Porque o que nós interessa é fortalecer e o desenvolvimento de quem está na TW e não os pontos que aparecem ou não na classificação de alianças).

Evidentemente Alianças, a maior parte delas "jovens", estão agora a efectuar a sua corrida de sprint e isso nota-se nas classificações... A Tw prefere um ritmo menos acelerado mas mais sustentável.

A Tw é das alianças mais antigas, que desde cedo se tornou numa das referencias do mundo, soube criar o seu espaço e expandi-lo progressivamente e sem pressas... E quem sabe, se ainda não cá continua depois destas alianças novas ainda cheias de sangue na guelra já se terem perdido em mais 3 ou 4 fusões ou simplesmente fragmentarem-se pelo caminho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não costumo comentar nada aqui no forum, mas aqui vai...

Eu tb sou G.O.E, gosto de ser G.O.E e tenho orgulho em ser G.O.E! E duvido k a TW esteja descontente com a aliança k fez. E isso é que interessa. Eu próprio já trabalhei em conjunto com pessoal da TW perto de mim e entendemos-nos bem... ;) Isso é mais dor de cotovelo do que outra coisa.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Não vou ficar discutindo, pois esse é um jogo pra brincarmos. Mas tenho direito a minha opinião, assim como vcs. Acho uma pena a situação da TW que tem grandes lideres que sempre que possivel troco msg com eles. E Hades concordo com vc que são uma grande tribo e com bons jogadores. Inclusive quando vc ficou sem tribo até trocamos umas msg amistosas :)
Mas vamos ver o que da o jogo, pois esta ficando cada dia melhor.
 

DeletedUser

Guest
Realmente nisso tens razão , isto sim é uma guerra ...

Por isso será de muito mau gosto começarem com tretas nos bastidores

Vamos combater e que vençam os melhores

Bom jogo para todos

Força GOE:cool:
 

DeletedUser

Guest
Também acho que não devemos brigar nos bastidores.

temos que resolver isto da maneira certa, no jogo, nas batalhas :)

TÁ NA HORA DO PAU

este é meu bordão e quero deixar bem claro a minha caracteristica de jogo kkkkkkkkk :)

Força Blitzkrieg vamos arrebentar!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser68

Guest
Ora bem, tenho estado fora devido a ter feito anos e a exames mas quando se trata da Lost tenho de cá vir sempre mandar a minha quota parte de "bitaites".



Verdade, secalhar vai mesmo sair do Top 5. Pouco falta para a GOE passar para 2º lugar no rank geral.

Subir no ranking vcs podem amigo. O que estamos falando é sobre a TW que esta caindo e pelo visto não vai parar mais de cair.

Para começar, gosto do pormenor que no tópico ao lado a Lost é uma das dadas como certas para todos no top5 de alianças, aqui já dizem vai sair do top5, baril. :p



Pois...

Mas n acredito que a TW esteja a perder influência

E agora vou fundamentar o porque do Arion ter razão.



Sultura, eles foram ultrapassados da forma que vc falou sim. Mas estou falando daqui pra frente vão cair mais. Vcs subiram um monte, da mesma forma que as outras top 5 tbem subiram. Eles não subiram nada com o monte de guerra que arranjaram por culpa de vcs que acham que vão dominar o mundo alpha sozinhos. Por sinal, só minha tribo matou mais de 50 ataques de vcs sem efeito nenhum em menos de 36 horas.
E se não le o fórum ja foi explicado a todos que não fomos nós que atacamos vcs, e sim enquanto sua liderança falou que ia ver sobre um situação que minha tribo pediu, vcs nos atacaram covardemente pegando alguns jogadores desprevinidos. A Blitzkrieg esta enfrentando as duas tribos que eram consideradas mais fortes do jogo, (GOE e TW) e tirando os inativos que vcs pegaram nossos, daqui pra frente o jogo vai mudar para vcs que acham que podem recrutar jogador de todo mundo e atacar todo mundo. Não me admiro que logo peçam pra fazer mais alianças pra tentar defender as vilas de vcs.

Como tu acabas de dizer, nós tiramos os vossos inactivos por conquista, no nosso caso foram expulsos, se fores ver a Lost em Junho e Julho, Historico da Lost (até meto aqui o link, depois não digam que não sou vosso amigo ;) ) podes ver quantos e quantos não foram expulsos e a meia dúzia que entrou. Enquanto que o top5 como tu dizes subia, que subia porque mantinha um numero constante de jogadores, todos eles a aumentarem os pontos, os nossos jogadores aumentavam os pontos para suprimir a saída de muitos, e mesmo assim crescemos, pouco mas crescemos.

E sinceramente estamos em 4º porque vocês receberam ultimamente bastante pessoal, senão ainda andariam mais algum tempo até se aproximarem de nós. A GOE já era esperado mais tarde ou mais cedo passarem-nos, e quanto aos Luzinhas, é o chamado "acidente de percurso" que tarda a passar. :D



Saudações.

Charlesfk quanto ao seu primeiro post, Hades não partilha a estratégia diplomática da TW fora do circulo desta. Quanto a oscilações no top, é um facto ao qual damos pouca importância. Muito iludido está quem utiliza o top de pontos para medir o desempenho de uma aliança.

Quanto ao seu segundo post, A Tw tem expulsado uma media de 3 a 5 membros quase todos os dias, principalmente devido á inactividade, própria de quem, e muito bem, prefere passar o verão a fazer outras actividades mais saudáveis.. ( ou não).

Portanto a sua analise é superficial e está de facto equivocada. O correcto seria dizer - apesar das expulsões diárias a TW continua a crescer num ritmo confortável, não acelerado, como à muito faz. (Porque o que nós interessa é fortalecer e o desenvolvimento de quem está na TW e não os pontos que aparecem ou não na classificação de alianças).

Evidentemente Alianças, a maior parte delas "jovens", estão agora a efectuar a sua corrida de sprint e isso nota-se nas classificações... A Tw prefere um ritmo menos acelerado mas mais sustentável.

A Tw é das alianças mais antigas, que desde cedo se tornou numa das referencias do mundo, soube criar o seu espaço e expandi-lo progressivamente e sem pressas... E quem sabe, se ainda não cá continua depois destas alianças novas ainda cheias de sangue na guelra já se terem perdido em mais 3 ou 4 fusões ou simplesmente fragmentarem-se pelo caminho.

E para culminar o discurso do Senhor dos Mortos, enquanto que a maior parte das alianças andou as apalpadelas para encontrar o seu espaço no Mundo Alpha, nós olhamos e dissemos logo ainda antes disto abrir, vamos entrar para dominar logo o Oc55, e a partir dai o Mundo Alpha, e foi o que aconteceu.

Já agora, para quem gostar de pontinhos, posso dizer-vos que tirando a GOE e os "mais do que as mães" dos luzinhas, ainda estamos a frente de vocês todos por pontos de combate.
 

DeletedUser

Guest
Não fizeram nem menos, nem mais que as outras alianças que por aí andam. :rolleyes:

Tenho dito.
 

DeletedUser

Guest
fusoes

quando o sultura disse fusoes tava a entender que era a uniao S.F
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo