• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Demorou, mas aconteceu.

  • Iniciador do tópico Charlesfk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
=]

é

a fusão da S.F não deu certo.

porém a Blitzkrieg subiu, só que ao contrario do que pensam temos bom ranking de combatentes.

=]

vamos parar de briguinhas por nada e vamos resolver isso no combate :D
 

DeletedUser

Guest
Blitzkrieg

por acaso nao me suprendeu que a Blitzkrieg atropassa-se, para min e uma dos top 5 allys ;):cool:
 

DeletedUser68

Guest
Agora por nós que nao somos nem uma fusao nem voces somos uma aliança normal fora da guerra(mais ó menos) e que REultrapassou a TW pois nos chegamos a estar em 1º no inicio do jogo!

Espectáculo, ainda não está dito já esta feito. Estas feliz? :rolleyes:
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Estou! acabei de ultrapassar uns gajos que axam que sao bons só porque estao a roubar aldeias a uma das alianças mais mal organizadas do jogo(sim refiro-me á LUZ)
 

DeletedUser

Guest
Acho que neste momento qualquer aliança que entre em guerra com a GOE ou com a TW já era.

O poder de ataque da GOE e o poder de defesa da TW faz com que qualquer aliança fique "desactivada".

O único poderio era a Blitszs se aliar com a aliança do Arion, e juntas aniquilarem por completo a GOE/TW.
 

DeletedUser

Guest
Champagne, a aliança do Arion(Greek Knights), no caso a ex-nossa, já era..
Foi dividida, metade foi virar aliada da GOE e a outra metade foi contra..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo