Eu sei perfeitamente da conta (ou contas) que tinhas na GOE...

Mas se já jogavas com ela quando eu entrei, de facto não sei. Só sei que entrei bem antes da aliança entre TW e GOE e portanto duvido que já jogasses na GOE. Mas como não tenho a certeza se já usavas multi-contas ou não nessa altura, não vou adiantar mais nada neste ponto.
Quanto ao teu segundo paragrafo, demorei algum tempo a perceber o que querias dizer, e mesmo assim não tenho 100% de certeza se de facto percebi. Então, tu dizes k são a 8ª aliança mais pontuada de todos os mundos? É esse o vosso objectivo? Pontos? É por isso que recrutam tanto? Para serem a mais pontuada? UUAAAAUUUUUUU!! Ena, ena!! Iupii, whiskas saquetas! Grande objectivo para a aliança...
Quanto aos modos de férias, de facto houve quem os pôs. Mas tb já apanhámos alguns dos vossos a meterem. E cada jogador é um caso. Houve jogadores a meter férias por falta de tempo... Outros por motivos de trabalho. Nem todas as férias foram por causa dos ataques da TW... Não generalizes...
Meu caro, muito temos feito nós com 3 vezes menos jogadores que vocês e 4 vezes menos pontos... Vai ver as conquistas k vos fizemos e as k nos fizeram a nós e verás k para uma diferença tão grande entre alianças, ainda vos conquistámos bastantes... Além disso, ainda te contrarias ao afirmar:
Afinal, são tão bons e nós tão maus, mas ainda precisam de ir buscar ajuda à GOE e afins... 300 membros não chegam contra 100? ^^
Já foste ver a distância entre nós? Vocês são tantos que não preciso de ir longe...
Quanto aos espiões, deixa lá que eu tb os tenho...
Só te tenho a dizer uma coisa: Quanto mais falas, mas te enterras, dani. A razão não está do teu lado...
Cumps, e mais uma vez: Obrigado TW por este fantástico mundo alpha!