• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desafio "TW PHOENIX"

  • Iniciador do tópico DeletedUser5685
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sao tao maus que eu ate lhes posso chamar cobardes !!!
alguns com o dobro da minha pontuacao tem de ir pedir apoio a 5 ou 6 amigos , eu tinha vergonha na cara !!!
se forem jogadores que venham um por um , ou se tiverem coragem !!!!
 

DeletedUser

Guest
sao tao maus que eu ate lhes posso chamar cobardes !!!
alguns com o dobro da minha pontuacao tem de ir pedir apoio a 5 ou 6 amigos , eu tinha vergonha na cara !!!
se forem jogadores que venham um por um , ou se tiverem coragem !!!!

:D

smurfe... números fazem uma ally tmbm, se são vários contra um, muito bom que você é bom jogador, mais você não pode reclamar :D

Aproveita, larga o alpha e vem jogar no Ny com a MS :) ^^

não queres?

Aqui tem duas allys com potencial de vencer o mundo, nós e a sem nome... as duas com 50 jogadores.... tá super legal ^^
 

DeletedUser1542

Guest
sao tao maus que eu ate lhes posso chamar cobardes !!!
alguns com o dobro da minha pontuacao tem de ir pedir apoio a 5 ou 6 amigos , eu tinha vergonha na cara !!!
se forem jogadores que venham um por um , ou se tiverem coragem !!!!

Boas,smurfe tenho o maior respeito por ti,mas vale ressaltar que vc já esteve na
tw...
agora quem é mais covarde?:confused:

Quem sai??ou quem teve a coragem de ficar e pelo menos lutar pela mudança da ally!?Pelo jeito vc é bem assim mesmo,este nas duas tw e na tw do hades(meio de diferenciar as duas:p),agora foi para a S.G.,esta é sua estrategia??:confused:,ficar pulando de aly em ally!?
 

DeletedUser5685

Guest
felipe

acho que esperou bastante tempo para haver essa tal mudança.
mas pelo contrário ele só via a situação piorar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
acho que esperou bastante tempo para haver essa tal mudança.
mas pelo contrário ele só via a situação piorar :rolleyes:

pior que é verdade... eu e smurfe fizemos até de tocar a confusão pra ver se abriam os olhos =//

Mais eu tive uma visão diferente e não sai da ally. Não estou criticando o que o smurfe fez, pois eu pensei em fazer também, mais só to dizendo que dava pra ficar mais um pouco, que nem eu fiz, eu preferi ficar e lutar por uma mudança difícil do que abandonar os companheiros, não me arrependo, penso que o Smurfe podia ter feito igual, mais cada um tem seu ponto de vista.


ps: e vou falar uma coisa, um grupo tão camarada quanto o do esquadrão dois (antes 35,36,37) realmente duvido que algum dia encontrarei em outro lugar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5685

Guest
TW

a tw conseguiu me meter cercos, cerca de 3 ou 4, e limparam me várias cidades de fárois.
muito bem, irei apagar a conta.
nao por medo, que pelas minhas contas ficam ainda 12 000 birremes e perto de 20 000 tropas defensivas terrestres.
tenho tado inactivo, mas mesmo assim á que lhes dar os parabéns.
com certas "jogadas" pela liderança, conseguiram muito "surrateiramente" esticar a corda ao mundo.
vou repetir, irei deixar , mas nao por medo, que nao tenho motivos para tal.


Os meus Sinceros Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Pré Sciptum -Não estou muito dentro do assunto, posso estar a dizer asneiras.

1º ponto
- Quero deixar bem explicita a minha opinião pessoal quanto a esta saída de alguns membro que formaram a SG. Percebo o vosso lado, no entanto, e apesar de argumentarem que é para dar igualdade ao mundo alpha, etc, etc, acho que fizeram uma coisa ridícula. Não acho que exista qualquer valor honra na vossa posição. Vi aqui uma coisa que nunca tinha visto neste tipo de jogos: uma aliança separar-se para se atacarem mutuamente, traindo a anterior...

2º ponto
- Não vejo qual é o mal de uma facção ter uma enorme vantagem contra a outra. Quem saber uma coisa? Vão ao mundo 1 do tribos, PT e vejam a tribo RIP e respectiva família. Eram 1/5 do mundo e estão sempre a ganhar terreno. Por isso não vou nesses argumento.

3º ponto
- Este jogo não é só, nem para a guerra, nem para a vitória. Estes jogos sempre foram sobre amizades e competições. Nunca inimigos, ADVERSÁRIOS.
O que vocês deviam fazer era seguir o tal comentário do pedrobito (acho eu) e se juntarem todos numa grande aliança noutro mundo. Mas cuidado, ia ser desigual para o tal mundo! Mas por outro lado mostravam o poder do mundo Alpha, que tem muito para dar, tal como vocês têm de mostrar no mundo Alpha o que vale a vossa tribo. E se valerem mais que os outros, é porque a certa altura fizeram as coisas certas e de certo modo ganharam o jogo.


No Monopólio ninguém, só por ver que o outro está a perder, dá metade do dinheiro/cartas/casas. E porquê? porque é um jogo.

4º ponto
- Divirtam-se


Abraço, filibotas
 

DeletedUser

Guest
Pré Sciptum -Não estou muito dentro do assunto, posso estar a dizer asneiras.

1º ponto
- Quero deixar bem explicita a minha opinião pessoal quanto a esta saída de alguns membro que formaram a SG. Percebo o vosso lado, no entanto, e apesar de argumentarem que é para dar igualdade ao mundo alpha, etc, etc, acho que fizeram uma coisa ridícula. Não acho que exista qualquer valor honra na vossa posição. Vi aqui uma coisa que nunca tinha visto neste tipo de jogos: uma aliança separar-se para se atacarem mutuamente, traindo a anterior...

2º ponto
- Não vejo qual é o mal de uma facção ter uma enorme vantagem contra a outra. Quem saber uma coisa? Vão ao mundo 1 do tribos, PT e vejam a tribo RIP e respectiva família. Eram 1/5 do mundo e estão sempre a ganhar terreno. Por isso não vou nesses argumento.

3º ponto
- Este jogo não é só, nem para a guerra, nem para a vitória. Estes jogos sempre foram sobre amizades e competições. Nunca inimigos, ADVERSÁRIOS.
O que vocês deviam fazer era seguir o tal comentário do pedrobito (acho eu) e se juntarem todos numa grande aliança noutro mundo. Mas cuidado, ia ser desigual para o tal mundo! Mas por outro lado mostravam o poder do mundo Alpha, que tem muito para dar, tal como vocês têm de mostrar no mundo Alpha o que vale a vossa tribo. E se valerem mais que os outros, é porque a certa altura fizeram as coisas certas e de certo modo ganharam o jogo.


No Monopólio ninguém, só por ver que o outro está a perder, dá metade do dinheiro/cartas/casas. E porquê? porque é um jogo.

4º ponto
- Divirtam-se


Abraço, filibotas

1º Ponto: A minha aliança era a GOE e não a TW. Como podes confirmar, a GOE não é atacada! A TW é... Portanto, não houve aqui nenhuma traição. Houve sim uma separação por termos interesses e ambições diferentes. Na minha opinião, quem está mal muda-se. Eu e os meus companheiros k sairam da GOE estavam mal e eram contra a aliança com a TW. Então saímos. Problema resolvido. Agora temos o que queriamos: guerra!

2º Ponto: Eu vejo mal nisso, pois isso torna o mundo monótono, principalmente para a própria aliança k o controla (neste caso a TW). Além disso, torna uma guerra desigual. Não estamos a falar aqui de uma diferença de 30,000,000 ou 40,000,000 que neste mundo seria já bastante, ou mesmo de uma diferença de 50 jogadores. Estamos a falar de uma diferença de 80,000,000 e de quase 200 jogadores em relação à S.G.! O 1º e 2º lugar juntos não têm nem metade dos pontos da TW nem tantos jogadores como ela.

E se queres comparar o grepolis ao tribos, vamos fazê-lo. Fui ao twstats, mas não encontrei nenhuma RIP no mundo 1. Querias dizer mundo 4, não? Curiosamente, já joguei lá. :p Vejamos:

semttulo10ne.jpg


Fazendo as contas, a familia rip (vermelho), tem um total de 848,422,370 pontos. Já a familia West (axo k é assim k se chama) que está a verde tem um total de 831,245,836 pontos. Isto dá uma diferença de 17.176,534 pontos. Penso k posso afirmar k este mundo não está tão desigual como o alpha do grepolis. :p E não vês ali nenhuma aliança com quase 300 jogadores...

Sugiro k cries uma nova conta no alpha (já não jogas neste mundo, pois não?) e k analises melhor a situação.

3º Ponto: Tb se pode travar amizades através da guerra. E quem quer amigos, k vá para o facebook ou para outra rede social. Este jogo é ao contrário do que tu dizes, mesmo um jogo de guerra. Quanto ao ir para outro mundo, já estou no kappa. E lá sim, o mundo está renhido e tem piada jogar. Neste momento jogo em dois mundos.

E isto não é o monopólio. Um jogo de monopólio pode durar apenas umas horas, enquanto k este não.

4º Ponto: É para isso k jogo.

Termino a minha msg com este belo mapa (a vermelho está a TW e a azul a S.G.). Está lindo, não está? Mesmo assim ainda levam porrada...



Cumps,
Pedrobito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
desculpa o engano do mundo do tribos. engano-me sempre e digo 1 em vez de 4... acto falhado, já joguei nos dois. Bem, as famílias IT e Metal estão juntas à West contra a rip, e a RIP, quando começou, tinha 1/5 do mundo e tem aumentado progressivamente.

Bem, relativo à cena da guerra e da desigualdade é que o que já disse: se estão a dominar é porque jogaram bem - esse é o objectivo do jogo: ganhar, só tens de escolher como e com que meios
 

DeletedUser

Guest
desculpa o engano do mundo do tribos. engano-me sempre e digo 1 em vez de 4... acto falhado, já joguei nos dois. Bem, as famílias IT e Metal estão juntas à West contra a rip, e a RIP, quando começou, tinha 1/5 do mundo e tem aumentado progressivamente.

Bem, relativo à cena da guerra e da desigualdade é que o que já disse: se estão a dominar é porque jogaram bem - esse é o objectivo do jogo: ganhar, só tens de escolher como e com que meios

Se estão a dominar é porque recrutaram e fizeram fusões a torto e a direito com medo de uma possível guerra com a GOE. O próprio dani admitiu k a fusão com a illuminatus era para isso. Para se prepararem contra a GOE.

Recrutar e fazer fusões a torto e a direito é jogar bem?
 

DeletedUser

Guest
se os dois lados da fusão tiverem os mesmos adversários e derem-se bem uns com os outro (não sei se é este o caso) acho que sim, que se devem fundir. A maior parte das alianças do grepolis e dos outros jogos são fusões de alianças. Uma fusão é o mesmo que dois grandes(gigantescos, neste caso) jogadores se juntem numa ally

digo eu
 

DeletedUser3050

Guest
Pedrobito nao metas veneno que nao resulta nos levamos porrada é normal mas vendo as bem as coisas e contando aqueles que quando atacamos e voces logo de seguida explusao para nao ficar no raking ou entao mandam colocar ferias bem amigo nem assim se safam


na ultima contagem

CONQUISTAS EFECTUADAS PELA S.G.: 106

http://pt.grepostats.com/world/pt1/...&enemy_alliance=14707&min_points=&max_points=


CONQUISTAS EFECTUADAS PELA TW: 216 + 36 + 1 = 253

http://pt.grepostats.com/world/pt1/...ose&enemy_alliance=22&min_points=&max_points=
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
logica !!!

Pedrobito nao metas veneno que nao resulta nos levamos porrada é normal mas vendo as bem as coisas e contando aqueles que quando atacamos e voces logo de seguida explusao para nao ficar no raking ou entao mandam colocar ferias bem amigo nem assim se safam


na ultima contagem

CONQUISTAS EFECTUADAS PELA S.G.: 106

http://pt.grepostats.com/world/pt1/...&enemy_alliance=14707&min_points=&max_points=


CONQUISTAS EFECTUADAS PELA TW: 216 + 36 + 1 = 253


http://pt.grepostats.com/world/pt1/...ose&enemy_alliance=22&min_points=&max_points=

tambem so tem diferenca de 100 conquistas , e sao mais 200 jogadores , por isso visto os elementos ,voces estao a levar porrada , lol :D
 

DeletedUser

Guest
O meu objectivo não é pôr veneno, dani. Para isso estás cá tu. ;) Veneno meteste-o mtas vezes na GOE, principalmente depois de alguns dos S.G. sairem...

Eu estou a dizer a verdade. Só não vê quem não quer... Se fosse uma guerra de igual para igual, as coisas não estavam assim, dani. Vocês têm mais 200 jogadores que nós e mais de 4x os pontos e ainda vos conquistamos bastantes aldeias... ;) Relê os meus posts e verás k nunca disse k vos conquistamos mais aldeias. Disse sim que vos conquistamos muitas aldeias, mesmo estando numa guerra desigual. Numa guerra nestes parâmetros, vocês deviam de ter conquistado já mto mais aldeias e impedido mtas das nossas conquistas. Afinal, vocês dominam inteiramente uma carrada de oceanos...

E vocês são tão bons que alguns jogadores k conquisto vêm confessar-me que não têm apoio. Com 280 jogadores, e tantos oceanos controlados, não conseguem apoiar todos os jogadores? Ainda por cima, eu conquisto num oceano (O66) vizinho de 2 oceanos onde vocês têm controlo total. Porque é k não há apoio para os vossos jogadores? Não é por falta de pedidos de apoio, pois eu sei que eles pedem...

Quanto às expulsões, se são expulsos é pk não pedem apoio no forum. Sem infos, não os podemos ajudar. Mas deixa lá que tb já fizeram o mesmo em conquistas minhas. Comecei a conquistar, e pouco depois o jogador foi expulso. Se quiseres nomes, pede-mos que eu mando-tos por mp. Por respeito a esses jogadores não os vou colocar aqui. Não me venhas com desculpas, pois não há justificação para as vossas perdas em relação a nós, em relação a uma aliança com 4 ou 5 vezes menos pontos e quase 3 vezes menos jogadores..

Não deves falar quando tens telhados de vidro. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5196

Guest
E o pau estas comendo ....
Rsrsrsrsrs ....
Vamos deixar de conversa galera isso aqui es para a gente se diverti ....
Vamos jogar e tentar matar uns aos outros mais com divertimento ....
 

DeletedUser

Guest
E o pau estas comendo ....
Rsrsrsrsrs ....
Vamos deixar de conversa galera isso aqui es para a gente se diverti ....
Vamos jogar e tentar matar uns aos outros mais com divertimento ....

Boas HULKITALIA,

Desculpa, mas que comentário tão disparatado... Fiz questão de ir analisar os muitos oceanos onde estás presente, e descobri isto:

O25
scaled.php

O35
scaled.php

O36
scaled.php

O46
scaled.php


Desculpa só meter 4 dos 6 oceanos, mas só dá para meter 4 imagens em cada msg. Portanto, peço desculpa. O O44 k não meti é dominado pela GOE e o O26 apesar de ainda ser um oceano recente ou pelo menos sem jogadores muito pontuados é dominado pela TW.

Onde é k vês diversão em oceanos como estes onde só estão presentes ou TW's ou GOEs que são vossos aliados? Onde é k vês diversão em oceanos como estes onde o top do oceano é composto apenas por jogadores da tua aliança? E não me venham dizer k isso aconteceu pk já derrotaram todos os inimigos desses oceanos. Até posso acreditar k em um ou dois oceanos isso tenha acontecido. Mas nos outros deve-se ao recrutamento excessivo por parte da TW e às fusões k fizeram.

Axas esses oceanos normais? E esses são só alguns oceanos completamente dominados pela TW. Falta referir oceanos como o O56 ou O65 ou O43, entre outros, onde tb só há TW's... Axas isso divertido? Eu não!

É exactamente isto que eu critico: a falta de equilibrio! A falta de diversão neste mundo... Este mundo é tudo menos divertido, interessante e emocionante... Se quiseres, espeto aqui o top de jogadores de cada um destes oceanos para analisarmos melhor a situação...

Este mundo está uma bela porcaria graças à TW! É por isso k há muita "conversa".

Cumps,
Pedrobito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
esta a chegar o dia do julgamento final !!!!
por isso nao se enervem , e vamos entao por isto divertido .
quando comecar a fazer doer nao se desculpem com as ferias , levantem a cabeca e enfrentem quem tem de enfrentar.
OU GANHAM , OU PERDEM !!!

sem mais assunto de momento , abraco
 

DeletedUser

Guest
hehehehe

mostrem ai o oceano 67 e o 75.
costaboss10 um guerreiro bem mais fortes que nos, colocando em modo férias de medo.
hahaha


ética e honra
 

DeletedUser3050

Guest
mostrem ai o oceano 67 e o 75.
costaboss10 um guerreiro bem mais fortes que nos, colocando em modo férias de medo.
hahaha


ética e honra


flove primeiro deves ver se meteu ferias por medo neste caso erraste pois ele meteu pk esta sem net.


eu tambem ja estive para colocar mas dado uns atrasos nao precisei meter por enquanto e ja fui atacado e nao precisei de ferias.


pedrobito so tens de ver uma coisa é que os vossos jogadores que teem desistido sao de oc que nao sao dominados por nós manuka, cmmr1, asousa, drumall, burgilda, amo9 sao alguns dos vossos top que os oc nao estavam dominados e ao 1º ataque desistiram agora nao me digas que sao oc dominados por nós que vos fazem desistir lololololololol
 

DeletedUser

Guest
flove primeiro deves ver se meteu ferias por medo neste caso erraste pois ele meteu pk esta sem net.


eu tambem ja estive para colocar mas dado uns atrasos nao precisei meter por enquanto e ja fui atacado e nao precisei de ferias.


pedrobito so tens de ver uma coisa é que os vossos jogadores que teem desistido sao de oc que nao sao dominados por nós manuka, cmmr1, asousa, drumall, burgilda, amo9 sao alguns dos vossos top que os oc nao estavam dominados e ao 1º ataque desistiram agora nao me digas que sao oc dominados por nós que vos fazem desistir lololololololol

Dessas desistências não vou falar mto, pois os jogadores em causa tirando 2: drumall e amo9 se não estou em erro, meteram férias a dizer k voltavam e não voltaram. Se foi para fugir ou não, não sei. Mas nem todos os jogadores são iguais. Se eu um dia desistir (não me parece k o vá fazer tão cedo) vou explicar muito bem as razões da minha desistência.

De qualquer forma, ter um oceano dominado não quer dizer nada quando à volta desse oceano estão apenas oceanos dominados pela TW (3 ou 4 ou 5 oceanos até). Tens de admitir que é diferente receber ataques vindos de um só oceano vizinho do que receber ataques de vários oceanos vizinhos. No caso de muitos dos que referiste, foi exactamente isso que aconteceu: várias frentes de guerra. Tens de admitir que é diferente receber ataques de 10 jogadores do que receber ataques de 30 jogadores, por exemplo. :p O manuka, por exemplo, sabes-me dizer quantos jogadores o atacavam?

Bem, mas como já referi, nem todos os jogadores são iguais. :p Dou-te um exemplo de um jogador k não é nada assim: pnunes. Muito atacado por vocês, já perdeu aldeias e continua forte a lutar e a defender-se... :p E não é só este... Há outros: alterosa, smurfe, entre outros... Eles sabem quem são e não preciso de tar aqui a dizer nomes.

Penso k a tua afirmação está analisada. Os oceanos por vós controlados contam e muito, pelos motivos que referi e tornam a guerra um pouco injusta e desiquilibrada, pois a S.G. está a combater contra uma aliança muito maior em número. Eu não vou desistir por isso, e se vier a desistir admito sem problemas. Se eles desistiram por isso ou não, não sei. Como te disse, eles quando meteram férias não disseram k iam desistir. Disseram simplesmente k precisavam de algum descanso e k voltavam. Ainda me lembro bem da situação do burgilda: tinha de se deslocar para outro local (já não me lembro se era estrangeiro) durante uns tempos por motivos de trabalho e não ia estar com net. Se foi verdade ou não, não sei. Espero k sim, e que ele venha aqui um dia afirmar k de facto foi isso que aconteceu... :p Ainda o metiamos novamente a jogar. A ele e aos outros.

Cumps,
Pedrobito
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo