• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desafio "TW PHOENIX"

  • Iniciador do tópico DeletedUser5685
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas, já não venho aqui à bastantes meses, mas parece que este mundo deu um volta com a saida de alguns membros da G.O.E e declaração de guerra aos mesmo que penso que são os que estão na S.G., apoio totalmente o pedrobito nesta guerra porque eu proprio desisti pelo facto de estar rodeado por membros TW à minha volta, eu e o Burgilda eramos vizinhos e à muito tempo que diziamos que assim não dava para jogar e ao tinha piada.
Boa Guerra e bom jogo

Sempre a Considerar! :D
 

DeletedUser

Guest
eu tambem nao tenho vindo aqui a bastantes minutos , a tw-phoenix nao da tempo , mas quanto ao dizeres que este mundo esta a dar a volta podes crer que sim .
e posso desde ja dizer-te que se o mundo alpha ainda continua a ser mundo pode-se agradecer a grandes jogadores e grandes allys , ( nao digo grandes pela pontuacao ) que ainda estao a fazer frente aos incomparaveis reis da pontuacao , com muitas casinhas mas sem capacidade de EXTERMINAR seja aquilo o que for.
por isso eu digo , deixem-se de coisas e nao desistam ,vao a guerra , vao a luta , e se hoje perderem , ganham amanha.
bem hajam e tenho dito!!!
sou mesmo uma casa a arder ;))
 

DeletedUser3050

Guest
caro pedrobito eu citei alguns que quando foram atacados desistiram ha outros que sei que estao cá para lutar um deles tu sei que lutas como outros que eu respeito.

tambem ha outras situaçoes de desafio que mesmo falando rapido como deves ver o scarie ja desafiou a tw a atacar ele aí esta um erro nao se desafia provocasse se ele nos atacasse talvez ja tivesse uma resposta assim deixem passear ele ate cansar.


em relaçao ao tamanho de uma ally isso nao quer dizer nada a goe nao era grande em jogadores mas grande em espirito. nós temos as 2 coisas grandes em numeros de jogadores claro alguns inactivos outros desistentes mas o principal é a uniao e aí esta quando se ataca nao se olha a distancia.

smurfe estavas na tw lost eras atacado pela goe mudaste para a s.g aí nós atacamos escolheste mal para a ally que foste e como ja aqui estiveste sabes como funcionamos sabes bem que logo que apareceste em oc dominado irias ser atacado por nós.
 

DeletedUser

Guest
alexandregomes, és bem-vindo ao alpha de novo, se quiseres... ;)

Dani:

O smurfe fez muito bem em vir prá S.G.! Decidiu não escolher o caminho mais fácil e ir à luta! Afinal, este é um jogo de guerra.

--------------------------------------------------------------------------------------

em relaçao ao tamanho de uma ally isso nao quer dizer nada a goe nao era grande em jogadores mas grande em espirito. nós temos as 2 coisas grandes em numeros de jogadores claro alguns inactivos outros desistentes mas o principal é a uniao e aí esta quando se ataca nao se olha a distancia.

Sobre isto tenho a dizer algumas coisas:

Gostei de te ver utilizar o "era" ao falares da GOE. É verdade. A GOE FOI uma grande aliança em espirito. Agora continua com grandes jogadores mas muito pequenina em espirito. Como disseste e muito bem, a GOE já era, e têm de agradecer à TW por isso... (leste a mensagem do alexandregomes?).

2º Os números contam e muito. Se não fossem os números, não estavam a 80.000.000 de pontos de diferença das restantes alianças. Mas eu sei que para vocês essa diferença não é nada... Ainda queriam mais...

3º Quanto ao espirito da TW, não é nem nunca será o espirito da GOE de antigamente. Quanto à união, não concordo. Ser unido é mto mais que mandar ataques sem ter em conta a distância. Ataques todos mandam, basta terem tempo para isso.

A TW baseia-se em números, sim! Sem os números não eram nada! A GOE nunca precisou de ser grande em número para nada. Os jogadores k tinha chegavam para dominar! A TW precisa. Pois sem eles, a sua suposta "união" e "espirito" não servem de nada. Ou vais-me dizer k continuavam a controlar o mundo se tivessem apenas 90 ou 100 jogadores? A maior parte dos jogadores da TW (sei perfeitamente que têm bons jogadores tb) não ataca com inteligência nem pensa de uma forma minimamente estratégica. São como a "água mole" do provérbio "água mole em pedra dura tanto bate até que fura"! Por serem tantos, atacam, atacam atacam e acabam por desgastar, mesmo atacando mal ou sem pensar...

Cumps
 

DeletedUser5196

Guest
Eu ia dizer algo ne mais o momento me foge palavras ne ....
Pois as que queria dizer sao muito complicado a ser dita por um jogador fraco como eu ....
Rsrsrsrs ....
Mais sei que o mundo vai dar muitas voltas ....
E vamos que vamos ....
E calma la amigos vamos ver aonde este mundo vai ....
E boa sorte amigos pedrobito e smurfe ....
Vamos que vamos ....


Tw phoenix ....
Ate o fim ....
Pronto para a guerra e para comer muito ....
Pois a fome es mais forte ....
 

DeletedUser

Guest
pois e , voces phonix sao mesmo cobardes , dizem-se os melhores jogadores do mundo alpha e nao passam de uma cambada de principiantes .
para fazerem um coordenado a um so jogador precisam de meia ally , e mesmo assim levam no corpo ....
deixem-se la de tretas e se sao jogadores mostrem-no ....
phonix e cobardes significa o mesmo !!!
 

DeletedUser

Guest
pois e , voces phonix sao mesmo cobardes , dizem-se os melhores jogadores do mundo alpha e nao passam de uma cambada de principiantes .
para fazerem um coordenado a um so jogador precisam de meia ally , e mesmo assim levam no corpo ....
deixem-se la de tretas e se sao jogadores mostrem-no ....
phonix e cobardes significa o mesmo !!!

Oh smurfe, a sorte deles é tu estares um pouco isolado. :)
 

DeletedUser5196

Guest
COBARDES SMURFE FICOU MEIO PESADO NE ....
MAIS VAMOS DEIXAR ESTAR ....
E VAMOS VER COMO O MUNDO DA VOLTAS NE ....
BOA SORTE A TODOS ....
SMURFE UM GRANDE AMIGO ....
MAIS POR MOTIVOS ENTROU NA S.G ....
MAIS ESPERO QUE TENHA BOA SORTE ....
COMO TODOS E QUE VENÇA A MELHOR ALY ....
TW CLARO ....
:D:mad::D:mad:
TW SEMPRE ATE O FIM ....
SEMPRE COM FOME ....
E PRONTO PARA COMER ....
 

DeletedUser

Guest
O smurfe é um desperdicio naquela zona... :S Devia de estar no O66 ou arredores... :) É pena...

Bem, aproveito para avisar k recem-criada SE7VEN tb está em guerra com a TW... Aliás, nem era preciso avisar. Todos sabem!
 

DeletedUser

Guest
sempre amigo ,HULK !!!

COBARDES SMURFE FICOU MEIO PESADO NE ....
MAIS VAMOS DEIXAR ESTAR ....
E VAMOS VER COMO O MUNDO DA VOLTAS NE ....
BOA SORTE A TODOS ....
SMURFE UM GRANDE AMIGO ....
MAIS POR MOTIVOS ENTROU NA S.G ....
MAIS ESPERO QUE TENHA BOA SORTE ....
COMO TODOS E QUE VENÇA A MELHOR ALY ....
TW CLARO ....
:D:mad::D:mad:
TW SEMPRE ATE O FIM ....
SEMPRE COM FOME ....
E PRONTO PARA COMER ....

ola HULK , a cobardia nao vem de tua parte , mas tens ai alguns parasitas que eu estou morto por lhes meter a mao , lol
e pode comecar pela tua patroa , a PANTERA COR DE ROSA , vem para o grepo fazer casinhas e manda os escravos arruinar as tropas por ele , alguns sao mesmo noobs , lol
agora vai e la comer que ainda comecas a ficar amarelo , abraco
 

DeletedUser

Guest
Norbertomourao 21 de Set de 2011 12:21
bem meus amigos depois de algum tempo a parecer ausente nao pensem nisso pois estou cá sempre a ver as coisas e analizar as diversas fases que teremos

em 1º lugar

aliados da A Aliança do Peloponeso


Dark Demons
IMPÉRIO DO TERROR
S.G.

aliados da S.G.
SE7VEN


como todos teem visto aqui temos atacado a A Aliança do Peloponeso que tem estado a ser apoiada pela s.g.

a tw tem atacado a s.g que tem sido apoiada pela A Aliança do Peloponeso.

nao esquecendo que a
Dark Demons
IMPÉRIO DO TERROR e a nova formaçao da s.g - SE7VEN que tem mantido alianças com as mesmas e tambem apoios


resumindo bem isto temos atacado uns e eles a ser apoiados por quem nao queremos atacar.

a uns tempos fui lançado um lema que era goe e tw contra o mundo todo acho que esta na hora de fazer isso.


tambem fui estudado um caso a goe esta muito fragilizada, a tw tambem esta em alguns oc onde a goe esta mais segura.

proposta: fundir a goe a tw e avançar contra todo o mundo nao deixando nenhuma ally fora dos inimigos?

proposta so refere mesmo a proposta não ha nada discutido ainda em relaçao a cargos mas sei que estao abertos alguns.

conversa efectuada entre mim, zefidalgo(tw), pantera34(tw) tambem outros membros da goe que manifestaram via mp essa hipotese.

Boas,

Decidi vir aqui postar algo que me passaram e axei muito interessante. Então não é que a TW ainda quer recrutar mais 40 e tal jogadores, ou pelo menos parte deles? Pois é, a aliança fantástica (ou não!) k está destacadíssima em primeiro lugar está a pensar fazer fusão com a aliança k está em segundo lugar: a própria GOE! Isto pk querem meter a GOE e TW contra o mundo todo. Ou seja, a aliança k está no 1º lugar com tantos pontos como o top 12 todo junto ainda precisa de mais 20 milhões e 40 jogadores para lutar contra o resto do mundo! :O Epá, isso cheira-me a insegurança!

Gostei de ver tb meterem veneno no que diz respeito à aliança da S.G. e peloponeso e tentarem usar esse facto para tentarem a fusão com a GOE. Pois bem, já não estou na S.G., mas enquanto estive nunca tive conhecimento de apoios entre S.G. e peloponesos...

Termino esta msg cumprimentando todos os GOEs que votaram não na sondagem (sim, o não está a ganhar). Isso só mostra que ainda há GOEs de verdade nessa aliança e não apenas "marionetas" da TW. Aos que querem a fusão (norberto que não é norberto, por exemplo), só tenho a dizer uma coisa: saiam e vão para a TW...

Cumps,
Pedrobito

EDIT: Faltou uma coisa. Atena, desculpa por usar uma msg tua, mas não resisti. Axo k a tua fantástica msg mostra na perfeição a confusão k vai por aí e o controlo que a TW tem sobre a GOE.

Atena 23 de Set de 2011 11:26
Katsouranis escreveu o seguinte:
norberto, espero que te estejas a dar muito bem com as proteses...

abraço


Kats.... este Nor não é o Nor, este Nor é o Every, sim o 1º Every, não não não os outros Every não eram este, este é o nosso :) tu andas distraido ó Kats :) e o Every não usa próteses, pois não Every? quem usa é o Nor e, sim, está a adaptar-se muito bem, o Nor que é o Nor, claro, quem é que havia de ser? se ele soubesse que estou aqui a falar dele era capaz de vos mandar um abraço, sendo assim tomem lá um abraço do Nor :) ó Kats tu és o kats ou és o Sul? contaram-te que ali o Priest trocou com o Eurico, o nosso Priest tá lá nos Têdablius e o Eurico veio para casa do Priest, depois o Tilo acho que foi de férias e a Pantera anda a ver se leva pra lá uma quantidade de miúdos, porque temos - ela e eu - um projecto secreto para organizar uma aliança de miúdos giros, o Josey o White, o Boss e o Zorga até já fizeram os psicotécnicos. Ianaki... tu és quem? Acho que é o Djáló, digo eu

E já agora, um abraço ao verdadeiro Norberto tb! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

Cumps,
Pedrobito

EDIT: Faltou uma coisa. Atena, desculpa por usar uma msg tua, mas não resisti. Axo k a tua fantástica msg mostra na perfeição a confusão k vai por aí e o controlo que a TW tem sobre a GOE.



E já agora, um abraço ao verdadeiro Norberto tb! :)


Caro Pedrobito,

Já raramente por aqui passo, e não tinha a mínima intenção de voltar a comentar nada neste fórum - é por demais conhecida a minha dificuldade de expressão, que resulta, invariavelmente, em interpretações erradas.

Estamos, portanto, perante um assunto muito relevante, na minha opinião, naturalmente. Procurarei ser clara e breve.

O Pedrobito conhece-me bem e sabe que participo no fórum da Aliança, sempre e só, numa óptica de brincadeira e boa disposição. Escrevo N peripécias, histórias mirabolantes, coisas sem pés nem cabeça, umas com mais graça, outras com menos, visto que até a minha imaginação extraordinária tem limites.

Certamente o Pedrobito percebe que também tenho momentos para falar a sério e, naquela circunstância, o faço em privado com os diversos membros da Aliança.

Perante a surpresa de ver aqui reproduzida, sem minha autorização, mais uma das minhas brincadeiras, esclareço:

- não quis dizer nada vezes nada, sobre coisa nenhuma. Só uma imaginação melhor que a minha consegue fazer leituras num texto cómico e cheio de aldrabices prepositadas. Provoco ali alguns jogadores de quem gosto particularmente e, porque me conhecem, permito-me inventar episódios que os envolvem;

- a atitude de enviar um texto meu, sem minha autorização, para um jogador fora da Aliança, é inqualificável mas qualifica quem a tomou;

- a utilização que o Pedrobito fez do texto, sem minha autorização, é imatura e manipuladora. Procurou ilustrar um determinado cenário com a gravura errada. Lamento Pedrobito, interpretou tudo errado.

Muito obrigada, bom jogo a todos,
Atena

Com o pedido de desculpa pelo duplo post.

Errata: onde aparece no texto "prepositadas" deve ler-se: propositadas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro Pedrobito,

Já raramente por aqui passo, e não tinha a mínima intenção de voltar a comentar nada neste fórum - é por demais conhecida a minha dificuldade de expressão, que resulta, invariavelmente, em interpretações erradas.

Estamos, portanto, perante um assunto muito relevante, na minha opinião, naturalmente. Procurarei ser clara e breve.

O Pedrobito conhece-me bem e sabe que participo no fórum da Aliança, sempre e só, numa óptica de brincadeira e boa disposição. Escrevo N peripécias, histórias mirabolantes, coisas sem pés nem cabeça, umas com mais graça, outras com menos, visto que até a minha imaginação extraordinária tem limites.

Certamente o Pedrobito percebe que também tenho momentos para falar a sério e, naquela circunstância, o faço em privado com os diversos membros da Aliança.

Perante a surpresa de ver aqui reproduzida, sem minha autorização, mais uma das minhas brincadeiras, esclareço:

- não quis dizer nada vezes nada, sobre coisa nenhuma. Só uma imaginação melhor que a minha consegue fazer leituras num texto cómico e cheio de aldrabices prepositadas. Provoco ali alguns jogadores de quem gosto particularmente e, porque me conhecem, permito-me inventar episódios que os envolvem;

- a atitude de enviar um texto meu, sem minha autorização, para um jogador fora da Aliança, é inqualificável mas qualifica quem a tomou;

- a utilização que o Pedrobito fez do texto, sem minha autorização, é imatura e manipuladora. Procurou ilustrar um determinado cenário com a gravura errada. Lamento Pedrobito, interpretou tudo errado.

Muito obrigada, bom jogo a todos,
Atena

Cara Atena,

Tentarei também ser o mais sério possível nesta mensagem.

Ao contrário do que afirma, não levei o seu texto à letra. Se o tivesse feito, teria inserido notas ou mais alguns comentários sobre ele como sempre faço. Sei perfeitamente que é uma pessoa brincalhona e que nem tudo o que escreve é para ser levado a sério. Foi exactamente por ser um texto divertido que o coloquei aqui. Lamento gostar tanto dos seus textos.

Aliás, se vir bem adicionei-o depois da criação da minha mensagem como um extra (daí o EDIT). Não o coloquei aqui como prova de nada, pois se quisesse provar algo utilizaria algo mais sério. Já tinha alcançado o meu objectivo antes da colocação do seu texto: informar todos sobre a hipótese de fusão entre GOE e TW e discutir isso.

Admito, porém, que provavelmente poderia ter referido que fora uma "desmiolada" a escrever o texto, mas não pensei que fosse necessário, pois na minha opinião o texto está escrito de uma forma que leva qualquer pessoa a considerá-lo como uma brincadeira. Mostra a "confusão" que vai por aí (e tenho a certeza que foi devido a essa "confusão" que o escreveu), mas sei que não passa de uma brincadeira. Pensei mal, pelos vistos, e fez bem em lembrar-me disso. Diferentes pessoas jogam este jogo e convém colocar sempre os pontos nos i's.

Concordo consigo num aspecto: fui imaturo ao colocar aqui algo seu sem a sua autorização. Errei, e admito que errei sem qualquer problema. Mas tal como sei que brincou no forum da GOE, também pensei que brincaria aqui no forum externo do grepolis ao ver o seu texto aqui citado. Novamente, pensei mal, e peço-lhe as mais sinceras desculpas.

Se pudesse retiraria imediatamente toda e qualquer citação referente ao seu texto, mas tal não me é possível. Peço então a um moderador que se possível altere a minha mensagem onde cito o dito texto e que retire tudo a seguir ao EDIT. Sei que não posso voltar atrás e alterar o que fiz, mas espero poder minimizar e remediar os "transtornos" causados.

Por último, lamento mas tenho de discordar com algo que referiu: o facto de ter utilizado o texto para manipular terceiros. Está muito enganada a meu respeito, se pensa que sou ou tento ser manipulador. O meu objectivo aqui é discutir o que se passa neste mundo e dizer as verdades, pois alguém tem de as dizer. É por esse motivo que não peço também desculpa ao individuo que escreveu o texto da proposta de fusão (a pessoa que joga actualmente na conta do norbertomourao). Esse texto considero fundamental para este tópico pois é uma prova clara das intenções dos verdadeiros manipuladores deste mundo alpha. Não, não falo da TW em geral, falo de alguns jogadores em particular. Eles sabem quem são e sabem o que axo deles e da sua forma de jogar.

Novamente, peço-lhe desculpa pela utilização do seu texto sem autorização. Não o voltarei a fazer.

Bom jogo a todos,
Pedrobito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sem desculpas pedro , a culpa nao e tua .
e dessas personagens que dizem e depois dao o dito pelo nao dito .
isso nao vale nada , muito menos direito a pedidos de desculpas ....
cometeu o erro so tem mais e de o assumir ( isso se fossem pessoas nao corruptas )
mas por outras palavras , VIVAM OS MELHORES ...... QUE SOMOS NOS !!!!
 

DeletedUser

Guest
sem desculpas pedro , a culpa nao e tua .
e dessas personagens que dizem e depois dao o dito pelo nao dito .
isso nao vale nada , muito menos direito a pedidos de desculpas ....
cometeu o erro so tem mais e de o assumir ( isso se fossem pessoas nao corruptas )
mas por outras palavras , VIVAM OS MELHORES ...... QUE SOMOS NOS !!!!

smurfe, eu não me importo de assumir os erros e pedir desculpas... ;) A palavra desculpa está no meu dicionário e não me importo de a usar. Penso k colocar aqui uma simples msg não é razão para tanto "alarido", mas pedi desculpas porque de facto nesse caso devia de ter pedido permissão, pois é uma mensagem mais pessoal...

De qq forma, é bom que se veja que não sou um bicho de sete cabeças. Até agora só acusei a TW de serem cobardes, o k é verdade... ;) A mim já me chamaram coisas bem piores... :p

E VIVAM OS MELHORES!!! :p Que somos nós, claro! xD
 

DeletedUser5196

Guest
Estas palavras ainda acho meio força ainda mais ne ....
Parabens ao pedro que foi homem suficiente e veio aqui acertar as coisas ....
O mundo ainda vai dar muitas voltas assim espero ....
E to chegando em ....
Rsrsrsrsrsrs ....

Tw ate o final ....

sempre com muita fome ....
Muita fome ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estas palavras ainda acho meio força ainda mais ne ....
Parabens ao pedro que foi homem suficiente e veio aqui acertar as coisas ....
O mundo ainda vai dar muitas voltas assim espero ....
E to chegando em ....
Rsrsrsrsrsrs ....

Tw ate o final ....

sempre com muita fome ....
Muita fome ....

Mas oh HULK, eu só me desculpo do texto da ATENA! :) Tudo o resto mantém-se!!! :p

Morte à TW!!!
 

DeletedUser5196

Guest
Rsrsrsrsrsrs ....
Entendo ....
Eu que acreditei em papai noel ....
Rsrsrsrsrsrs ....

Mais vamos ver no que vai dar ne ....
So sei de uma coisa vai dar briga ....
E o mundo alpha ainda vai ficar melhor ....

Tw ate o fim ....

sempre com fome ....
Muita fome ....
 

DeletedUser

Guest
Mas oh HULK, eu só me desculpo do texto da ATENA! :) Tudo o resto mantém-se!!! :p

Morte à TW!!!
porrada neles , lol
sem do nem piedade ;-)
temos de dar de comer ao HULK !!!
a phoenix anda em crise e nao da de comer aos guerreiros , hehehhehehehehhe
 

DeletedUser

Guest
hm... lendo as ultimas mensagens desse tópico, me arrependo de ter deixado o mundo :(

parece que as coisas vão ficar mais interessantes agora... sou eternamente tw, os jogadores da tw me ensinaram a jogar, me pegaram quando eu ainda era extremamente noob, me ajudaram a crescer e a me tornar menos noob xD

Mais tem algo que tenho de dizer:

Parabéns à S.G. e a S7EVEN (ou algo próximo do nome que coloquei xD) pela atitude de iniciar allys para combater à Tw... vocês trouxeram de volta a ação a esse mundo (pelo menos, é o que parece para mim), e isso é algo que parecia impossível de voltar a existir... pelo menos enquanto à goe e tw eram aliadas, antes da sg existir...

Bom, de qualquer jeito, estou passando aqui para falar as besteiras erradas de sempre :p . Parabéns a sg e à 7 , e os votos para que a Tw ganhe essa guerra, e que, o mais importante, todos possam se divertir ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo