• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desapontamento

  • Iniciador do tópico DeletedUser7141
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7141

Guest
aqui no inicio tivemos varias allys a se apresentarem e algumas deles n renderam o que esperava-se como

aliança (ja n existe mais)
Lusitanos (tem muitos inativos e esta la por 40 no top)
ursos(n sei o que aconteceu eu esperava que n fizessem fusão ou pelo menos tão cedo pois n estavão nos 15 por pontos mas tinhão uma ótima ally)

quer que comentem sobre este assunto e citem mais alguma ally se ouver
 

DeletedUser7641

Guest
aqui no inicio tivemos varias allys a se apresentarem e algumas deles n renderam o que esperava-se como

aliança (ja n existe mais)
Lusitanos (tem muitos inativos e esta la por 40 no top)
ursos(n sei o que aconteceu eu esperava que n fizessem fusão ou pelo menos tão cedo pois n estavão nos 15 por pontos mas tinhão uma ótima ally)

quer que comentem sobre este assunto e citem mais alguma ally se ouver

Nós não éramos propriamente 15 membros... éramos 11 membros! :) Mas tu não hás-de saber o porquê! :p
 

DeletedUser1384

Guest
Quanto a Aliança...
Os mais activos foram para a Old school and company
 

DeletedUser

Guest
é um desapontamento para mim ver tantas alianças com fusões e coisas do género, vão tentar ter a suberania do mundo demasiado rápido. Eu como membro dos vendetta vou torturar-vos essa vossa suberania, no que depender de mim não vão ter a vitória dada, e isto se a tiverem.

bom jogo a todos! gostava de ter continuado a ver as alianças todas a lutar na mesma, tal como a gentleman que também já desapareceu
 

DeletedUser7141

Guest
como o objetivo deste tópico é me manter e manter outros desinformados informados arressem hj foi perceber que a Três pontos sumiu

queria que alguém informado me diga oque aconteceu
 

DeletedUser7141

Guest
eu sei que existe mas o que aconteceu estava no topo
 

DeletedUser

Guest
Neste momento , acredito que as coisas irão começar a aquecer . O tempo dirá....
 

DeletedUser

Guest
Devido a inactividade, estarei encerrando o tópico.
Para qualquer assunto relacionado com o tópico, favor clicar no botão 'Alertar Moderador'.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo