• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Descontentamento

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todos...


Tenho andado por aki e tenho visto alguns Post's, mas realmente axo k algo aki nao esta bem, mas este é o meu ponto de vista...

Este é um jogo novo, ao kual mts ou kuase ninguem percebe o jogo na sua totalidade, como é normal aparecem por aki inumeros PLAYERS a pedir ajudas e informaçoes...

Mas o k me tem deixado de certa forma descontente é ler em mts topicos respostas do tipo (vai ao WIKI)... ora entao se existe um Forum de discuçao, se existe uma secçao para Perguntas e Respostas, Ajudas e Questoes... pk k correm logo as pessoas com respostas desse genero???

Podiam ao menos ser mais correctos, tentar explicar ou acrescentar algo de Util as perguntas efectuadas e ate podem aconselhar a consulta do WIKI... escusado sera dizer k nem se limitam ajudar na plenitude das perguntas e empurram as pesoas para o WIKI... Isto sera pk?... axo k empurram as pessoas para la pk as tantas tbm nao sabem responder e para ficarem bem vistos dizem essas respostas...

Para isso fexem o Forum e as secçoes e Postem apenas o LINK para o WIKI...

Nao me levem a mal, mas tinha de dar a minha opiniao, pode nao estar no sitio correcto, mas aki fica...

Sem mais acrescentar

ZION
 

DeletedUser

Guest
Sem mais eu acho que disses-te tudo.

quando nao se sabe manda-se ler a wiki. estou corretamente de acordo.

neste caso a solução seria topicos de discução ate se achar soluçoes validas e esplicaçoes completas e sim fazer ums "tutoriais para por no forum" e nao na wiki.

wiki ftw......
 

DeletedUser

Guest
Grepolis

Desde já é de congratular a que idealizou o jogo, pois as primeiras impressões e feedback's de amigos tem sido muito positivos...

Entretanto, face à falta de conhecimentos de todos nós no jogo, pois somos "pioneiros" neste mapa desconhecido, acho que devemos ajudar todos e colher o máximo de opiniões.

subscrevo as palavras do zion, um jogador muito batido neste tipo de jogos, que indica um caminho a seguir por todos no jogo.

Naquilo que todos nós podermos ser úteis, não virem as costas :)

Abraço a Todos

Djokanice, The Lion
 

DeletedUser

Guest
Nós não os empurramos para a WIKI, apenas dizemos que existem coisas dessas para ter uma utilização, como o procurar.

Imaginem que eram vocês no nosso lugar e num dia responder cerca de 5 vezes a mesma dúvida.

E também damos o link pois lá tem tudo ao pormenor ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá,

No meu ponto de vista, e como já referido por ca o WIKI é a grande fonte de informação sobre o jogo.

Lembro também que, nem mesmo o pessoal da equipa de suporte sabe muito sobre o jogo, apenas tiveram pequenas explicações e com o tempo o conhecimento dos mesmos vai aumentar,

se nem mesmo a equipa de suporte o sabe muito bem, então prevemos desde já que nem todos os jogadores o sabem e dizem para outros utilizadores irem ao WIKI.

O que é o WIKI? o WIKI é onde os utilizadores da comunidade podem contribuir com informações e encontrar informações sobre o jogo.

Para que serve então a área de perguntas & respostas do fórum? simples, serve exactamente para perguntas simples sobre o jogo e que mais tarde com mais jogadores com conhecimento do jogo, vão poder dar boas respostas sem precisar dizer a um utilizador para ir ao WIKI

Basicamente, não existe conhecimento suficiente sobre o jogo, então todos devem ir ao WIKI, quando existir conhecimento existira respostas muito boas, acredito que existirão, mas como ninguém nasce ensinado ;)

Um abraço a todos.
Sem mais,
Bret.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser251

Guest
Boa Noite, concordo com a generalidade do que foi dito, embora por vezes alguns players simplesmente não procuraram, mas a questão colocada pelo Zion não deixa de ser pertinente, eu tenho uma duvida ( quer dizer várias :) ) mas á uma que me tem incomodado, eu não tenho a noção com que tropas, se tem a melhor defesa, ou os melhores ataques, quais as tropas que devo utilizar para atacar determinada defesa após espionagem da mesma, como no tribos por exemplo sabemos que os espadachins defendem vikings os lanceiros defendem Cavalaria leve e assim por diante, o que eu queria se possivel, ou se alguem sabe, qual a melhor relação de ataque / defesa, peço desculpa por ter colocado aqui esta duvida Zion !

Atentamente,

Sir Pai Natal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Noite, concordo com a generalidade do que foi dito, embora por vezes alguns players simplesmente não procuraram, mas a questão colocada pelo Zion não deixa de ser pertinente, eu tenho uma duvida ( quer dizer várias :) ) mas á uma que me tem incomodado, eu não tenho a noção com que tropas, se tem a melhor defesa, ou os melhores ataques, quais as tropas que devo utilizar para atacar determinada defesa após espionagem da mesma, como no tribos por exemplo sabemos que os espadachins defendem vikings os lanceiros defendem Cavalaria leve e assim por diante, o que eu queria se possivel, ou se alguem sabe, qual a melhor relação de ataque / defesa, peço desculpa por ter colocado aqui esta duvida Zion !

Atentamente,

Sir Pai Natal


lol, eu tenho visto nos atributos de cada um. Os que têm melhor saque para ataque, mas alguns também são para defesa. Vais vendo. :p
 

DeletedUser251

Guest
Boa Tarde mr. david, eu tb tenho lido e percebo quais as unidades defensivas e de ataque, a minha questão não é bem essa, a minha questão é mais no sentido, qual a melhor tropa, para atacar determinada defesa, se tiveres espadachins e arqueiros, será melhor Fundibulário e Cavaleiro por exemplo ?! se a tua defesa tiver Bigas, qual a melhor tropa para atacar ?! e assim sucessivamente, vou dar um exemplo em Tribos :) se tiveres por exemplo 1000 espadachins o teu ataque será maior em Unidade Viking, o mesmo queria saber aqui, a minha duvida é essa, porque a terminologia aplicada que é :
(Corte)
(Distância)
(Impacto)

e eu sinceramente, ainda não percebi esta terminologia, para todos os efeitos obrigado pela sugestão mr david :)

Atentamente,

Sir Pai Natal
 

DeletedUser512

Guest
outra sugestao

boas; podiam ter um topico no jogo de ter amigos como no tribos...... para termos os nossos amigos adicionados e reconhecidos.... comprimentos e cuidado com o tempo.... ele anda maluco
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho uma dúvida sobre as alianças, já fui à wiki e não está lá a resposta. Já criei um tópico ms nimguem responde.
 

DeletedUser

Guest
... pk k correm logo as pessoas com respostas desse genero???...
ZION

Trata-se apenas de uma questão de formação pessoal não correspondente à totalidade dos usuários deste Fórum e onde que temos sempre a possibilidade de ajudar a corrigir este comportamento através duma atitude-resposta oposta positiva não ofensiva.

...empurram as pesoas para o WIKI... Isto sera pk?...
ZION

Porque muitas das perguntas que são feitas no Fórum, nascem da inerente incapacidade dos jogadores em ler o manual e seguir passo a passo todo o processo de crescimento e conhecimento do jogo necessário a um melhor entendimento do mesmo, relegando esse processo e negando-se assim aos seus frutos, prostrados na sua comodidade latente, em que só compartilha quem é apologista deste pensamento, para mim, negativo e infrutífero a longo prazo, quer aqui, quer na vida pessoal e profissional futuras.

cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo