• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desequílibrio de forças?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gostei de ler este tópico..

E concordo contigo.. a AUG tem nabos que não dão luta aos Assassinos de Elite, e só nos "Assassinos" é que sabemos que passamos todos dias com as nobices dos AUG's...

E depois metem MDF...não é PJSS? Ias ficar sem mais uma... jogador de monopólio..

Enfim --'
:D
 

DeletedUser

Guest
Gostei de ler este tópico..

E concordo contigo.. a AUG tem nabos que não dão luta aos Assassinos de Elite, e só nos "Assassinos" é que sabemos que passamos todos dias com as nobices dos AUG's...

E depois metem MDF...não é PJSS? Ias ficar sem mais uma... jogador de monopólio..

Enfim --'
:D

O pior não é meter em férias mas sim meter em férias após sofrer apenas 10~15 ataques :p

Se estivesse a receber uns 150~200 e estivesse sem tempo tudo bem mas 10~15?

Quanto aos ataques ao heal eu acho que não poderiamos esperar nada além do que ocorreu, talvezz esperar que ele perdesse mais cidades pela falta de tempo e do número de ataques e atacantes, foram uns 200 ataques? talvez mais pois sempre estava a falar que estava recebendo 60 ataques e nunca diminuía :p

8 cidades em revolta 3 cidades perdidas e 200k de pontos defensivos ganhos. Acho que agora alguém vai querer vingança.
 

DeletedUser

Guest
O pior não é meter em férias mas sim meter em férias após sofrer apenas 10~15 ataques :p

Se estivesse a receber uns 150~200 e estivesse sem tempo tudo bem mas 10~15?

Quanto aos ataques ao heal eu acho que não poderiamos esperar nada além do que ocorreu, talvezz esperar que ele perdesse mais cidades pela falta de tempo e do número de ataques e atacantes, foram uns 200 ataques? talvez mais pois sempre estava a falar que estava recebendo 60 ataques e nunca diminuía :p

8 cidades em revolta 3 cidades perdidas e 200k de pontos defensivos ganhos. Acho que agora alguém vai querer vingança.

yh concordo com o galera e pelo o que sei o heal nao teve muito tempo e so perdeu 3 cidades porque nao tava on porque se nao fosse isso eu duvidada que os AUG CONSEGUI-SEM CONQUISTAR
 

DeletedUser

Guest
e deste tipo de comentarios k nao abona nada a favor do forum, galera eu sei k es de coraçao da AE mas n podes ter vista curta, o pjss meteu ferias por alguma razao, os vossos jogadores tbm metem ferias, ker sejam atacados ker nao sejam atacados, as pessoas tem vida, n e por meter ferias k akele ou o outro deixam de ser bons jogadores ou sao covardes...deixem se disso e falem sem facsiosismos
 

DeletedUser

Guest
e deste tipo de comentarios k nao abona nada a favor do forum, galera eu sei k es de coraçao da AE mas n podes ter vista curta, o pjss meteu ferias por alguma razao, os vossos jogadores tbm metem ferias, ker sejam atacados ker nao sejam atacados, as pessoas tem vida, n e por meter ferias k akele ou o outro deixam de ser bons jogadores ou sao covardes...deixem se disso e falem sem facsiosismos

sim tens razao mas esqueceste de um pormenor, quando falamos em covardia penso que queremos dizer que nao se tava a aguentar em pé :p:p
 

DeletedUser

Guest
O MDF é sempre polémico, éra a mesma coisa que uma ally começar a cair sobre mim, meter revolta e eu saber que não tinha ipoteses e metia MDF...

Jogos online são para HOMENS E MULHERES!

Não querem guerra? Não sabem jogar?

Dediquem-se ao Sudoku, ou jogar as cartas, agora estragar guerras é que não :b
 

DeletedUser

Guest
Encerramento do topico

Devido à inactividade do presente tópico irei encerra-lo...
Caso alguém o deseje ver reaberto poderá entrar em contacto...
Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo