• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desequílibrio de forças?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3921

Guest
Para quem está de fora do assunto até pode não concordar com o que vou dizer, mas este mundo Eta está completamente desequilibrado em termos de balanço de forças entre Alianças. Não pretendo culpabilizar alguém em especial por isso nem nada... gostaria porém de saber se mais alguém reparou neste facto e se tem alguma opinião consumada acerca desta matéria.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É isto mesmo, a AUG Atlantis está praticamente isolada, isto é errado.

É obrigação de alguns membros sairem e entrarem em outras alianças, inimigas. :D
 

DeletedUser

Guest
Para quem está de fora do assunto até pode não concordar com o que vou dizer, mas este mundo Eta está completamente desequilibrado em termos de balanço de forças entre Alianças. Não pretendo culpabilizar alguém em especial por isso nem nada... gostaria porém de saber se mais alguém reparou neste facto e se tem alguma opinião consumada acerca desta matéria.


Acho que a melhor ally deve vencer, desequilibrio de forças vem com o tempo, a ally com os melhores player e mais unidas vai ganhar,
pode ver isso no mundo ZETA, em que a assassins elite comanda geral.
 

DeletedUser

Guest
podes ver isso no mundo alpha também... goe e tw comandam tudo! nos entanto todas as outras allys (praticamente) são nossas inimigas. O que torna o jogo divertido ainda assim... com o tempo as coisas se estabilizam ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
A Assassins não encontra-se em nada a dever a AuG... mas por que?


Simples!


De fato, o ranking que nos preocupa é o de Pontos de Combate. Neste quesito, temos metade dos pontos da AuG, proporcional ao número de membros, onde temos também metade destes.

Isso por enquanto, pois estamos a desenvolver/melhorar/alterar nosso sistema de avaliação interna... moitas vão voar, e ficarão os realmente ativos, os verdadeiros Assassins.


Isto é, na prática e considerando as proporções devidas,

continuamos a ser os melhores!


|o|


- AE -

Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser3606

Guest
eu nao acho que esteja desiquilibrado pois existem os ex mercenarios que sao tops de outros mundos, e ainda vao dar luta nem que seja em posts do forum ^^, mas agr tb tem andado desaparecidos sera que tao a tentar arranjar a tactica maravilha ? :eek:
 

DeletedUser

Guest
eu nao acho que esteja desiquilibrado pois existem os ex mercenarios que sao tops de outros mundos, e ainda vao dar luta nem que seja em posts do forum ^^, mas agr tb tem andado desaparecidos sera que tao a tentar arranjar a tactica maravilha ? :eek:

creio que ficaram com vergonha de postar:rolleyes:, ainda mais depois que antes do começo do mundo estarem a falar que seria fácil que eram os melhores do Epsilon e alguns do Gamma e blá blá blá :rolleyes:, e daí são surpreendidos pelos - AEs -(Zeta e Alpha), Invictus(Não sei se tem em algum outro mundo) e AUGs (Delta) :D.

____________________________
Att. Galera
ChavesCosta disse:
- Força Assassins -
 

DeletedUser

Guest
Os INVICTUS poderão ter alguma relação com a homonima do Alpha. Mas só mesmo a liderança deles para fazer justiça e defender a sua posição.;)

FORÇA ASSASSINS!
PORQUE A FORÇA DA PALAVRA TAMBÉM É GRANDE!
 

DeletedUser2703

Guest
eu nao acho que esteja desiquilibrado pois existem os ex mercenarios que sao tops de outros mundos, e ainda vao dar luta nem que seja em posts do forum ^^, mas agr tb tem andado desaparecidos sera que tao a tentar arranjar a tactica maravilha ? :eek:

1) mandei-te uma msg com uma pergunta.
nao respondes-te.!! perguntei a outro.

resposta.: (é um conhecido)
sim somos, mas so entre alguns jugadores.

2) com esta resposta tenho que pensar que u primeiro poste deste topico esta muito bem feito. UM TOTAL DESEQUILIBRIO DE FORÇAS

3) :D ca estaremos para ver u que isto vai dar.
15 malucos contra as 2 primeiras alianças de um mundo. nada como um bom desafio
 

DeletedUser

Guest
-AE-

GOGO AE quero vos ver a dominar o ETA como dominamos o zeta :D
 

DeletedUser

Guest
creio que ficaram com vergonha de postar:rolleyes:, ainda mais depois que antes do começo do mundo estarem a falar que seria fácil que eram os melhores do Epsilon e alguns do Gamma e blá blá blá :rolleyes:, e daí são surpreendidos pelos - AEs -(Zeta e Alpha), Invictus(Não sei se tem em algum outro mundo) e AUGs (Delta) :D.

____________________________
Att. Galera


temos Invictus aqui no mundo alpha, mais aqui não são grande coisa...;)
 

DeletedUser

Guest
- ae -

Por enquanto a ally com uma maior vantagem é a Assassins :D

Top atacantes 105 membros +/- = 303.000 pontos de ataque :D

Segundo Lugar AUG + AUG academia 535 membros +/-= 302.000 pontos de ataque (as duas juntas)


_________________________________________
ChavesCosta disse:
- Força Assassins -
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola companheiros

tao e a oblivion ta a ver pasar os navios?
A pois e
e poso dizer q a aug tentour me conkistar aldeias c varios jogadores e eu so tenho 7 aldeias contra imensos da aug e ate agora nada e eles ja perdeam 45k d tropas nas minhas aldeias

e tive a defender me sozinho durante 24 horas e aguentei c eles a mandarem relampagos e tremores d terra e mm asim nao levaram nada

axo q eles so tem mm meia duzia de bons jogadores o resto e so nooobs

NOTA: O MEU NICK LA E NORMON
xd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
TUGA é bem simples....


AE domina seja no ETA no ZETA ou onde for.....:cool:


Os invejosos q se enforquem....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda estou perdido após a volta, tem como alguém me mandar uma mensagem no jogo me explicando como está a situação?

Ainda estou lendo as 4 páginas de mensagens que faltam e em breve parto ao fórum da minha ally :)
 

DeletedUser

Guest
Antes(Eu):

assassinosdeelitegalera.jpg



Depois(Kiuler):

assassinosdeeliteoficia.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo