• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desistência

  • Iniciador do tópico Thánatos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Despedida

Olá a todos

,, é com muita tristeza que vou sair do mundo my devido á minha situação laboral...na minha opinião num mundo x4 quem não dedica pelo menos 6h por dia ao jogo não está lá a fazer nada...

A minha passagem neste mundo nem foi má nem foi boa,,ou seja ,nem conquistei nem me conquistaram...

Desejo boa sorte ao Cerial aka "O Homem do Bigode" e aos jogadores da "Legalize"


um bug engraçado desse mundo my ...

580birremosbug.png


Uma cidade com 580 birremes e 9700Pts ;)... lol
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos

,, é com muita tristeza que vou sair do mundo my devido á minha situação laboral...na minha opinião num mundo x4 quem não dedica pelo menos 6h por dia ao jogo não está lá a fazer nada...

A minha passagem neste mundo nem foi má nem foi boa,,ou seja ,nem conquistei nem me conquistaram...

Desejo boa sorte ao Cerial aka "O Homem do Bigode" e aos jogadores da "Legalize"


um bug engraçado desse mundo my ...

580birremosbug.png


Uma cidade com 580 birremes e 9700Pts ;)... lol

É só para dizer que tal só seria possível com apoios e não com produção na própria cidade. Mas foi uma boa piada ou bug...! ;)

Au revoir VFRP.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Oh God só agora vi que tens todos os premiums... |:
Se eu tivesse isso tudo era feliz LOL.

Felicidade nos outros mundos, jovem. :p
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte "irl"

PS: Não é preciso de todo estar 6horas a jogar isto para se fazer algo num mundo 4x, é verdade que se quiseres aproveitar bem, é preciso isso ou mais... mas não exageres. lol
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte "irl"

PS: Não é preciso de todo estar 6horas a jogar isto para se fazer algo num mundo 4x, é verdade que se quiseres aproveitar bem, é preciso isso ou mais... mas não exageres. lol

Então, eu que jogo menos e ainda por lá ando...:)

Than...VF...RP...se realmente sabes as regras então deverias ter reportado o erro e não aproveitar-te dele e ainda te gabares de saberes como provocá-lo...o Para deu-te um conselho amigável e tu retrocedeste logo mal, logo ainda continuas o mesmo...senhor...

A tua despedida do mundo My teria ficado tão bem sem as parvoíces do costume...porque é que estragaste tudo? :(
 

DeletedUser

Guest
Então, eu que jogo menos e ainda por lá ando...:)

Than...VF...RP...se realmente sabes as regras então deverias ter reportado o erro e não aproveitar-te dele e ainda te gabares de saberes como provocá-lo...o Para deu-te um conselho amigável e tu retrocedeste logo mal, logo ainda continuas o mesmo...senhor...

A tua despedida do mundo My teria ficado tão bem sem as parvoíces do costume...porque é que estragaste tudo? :(



não percebo onde queres chegar e não entendo o teu ponto de vista...

o meu erro foi reportado muito antes de ter postado no fórum .

não me estou a gabar de saber como provocálos,, estou a dizer que este mundo my tem bug´s muitos estranhos e acho que se pode provocar esses bug´s

A minha despedida não tem que ficar bem ou mal... foi uma despedida forçada, se tivesse tempo continuava ...

parvoices ???? (não vou entrar por ai amigo)

PS:
 

DeletedUser

Guest
hum...oki, pronto, fui eu que percebi o teu comment mal. Se reportaste o bug, fizeste-o bem, só não o referiste anteriormente.

Então, se a tua despedida não tinha que ficar nem bem nem mal...hum, bem não escrevias aqui no FE que ias abandonar. Todos os dias saem jogadores e não vejo toda a gente a postar aqui...:)

A postares aqui certamente esperavas uma reacção, certo? ;)
 

DeletedUser

Guest
despedi-me aqui no fórum porque convivo aqui com muitos jogadores e queria mostra este bug e avisar que este bug pode ser criado (situação que é muito grave)...

as reações que obtive foram pedidos de reserva (no jogo)...aqui no fórum alguns criticaram-me outros despediram-se ...
 

DeletedUser

Guest
ate outro mundo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, tou a desistir do My, porque apos este tempo todo desde que o server iniciou, ainda so tenho 1800 pontos...
bem, so tenho 1800 porque me conquistaram uma cidade, mas mesmo assim, ter so 6000 pontos a esta altura e estar numa ally de elite... nao me parece
e como me acho mais importante que todos os outros, vim aqui postar isto ao forum
Vá people, conquistem-me todas as cidades!!!!
só tenho uma e é de 1800 pontos xD
 

DeletedUser4736

Guest
Afff -.-'
Pareces o pingo com a mania da olhem para mim :eek:


Trata de te concentrar num só mundo, porque está visto que quando são vários, nunca evoluis decentemente.. Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Já te disse que entrava na operação "Reabilitação do jose", mas não queres, então boa sorte! ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo