• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desistência

  • Iniciador do tópico DeletedUser6573
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6573

Guest
Bem companheiros, irei desistir de jogar no mundo NY. Estou sem tempo para me dedicar á um terceiro mundo ainda mais quando és em modo cerco que nos retirá muito tempo para ficar ao jogo. Ao meu caso és dificil ligar tempo entre vida pessoal e vida virtual, é com tristeza que abandono o mundo, mas já vinhá ponderando essa possibilidade já que não estava a me evoluir por falta de tempo dedicado.
Agradeço a todos que estiveram ao meu Lado e aqui fica minha torcida para a MS ally da qual me acolheu de braços abertos, e fica meu pedido de desculpas para meus companheiros por não estar mais lá, peço que entendam meu lado.
Aqui fica um Adeus ao mundo NY e um abraço e um desejo de Boa sorte a todos que permanece nele!
 

DeletedUser

Guest
num sei pra que criar um topico por isso...
num vai mudar nada tu saindo ou nao
fica enxendo o fe com lixo -.-
 

DeletedUser4736

Guest
num sei pra que criar um topico por isso...
num vai mudar nada tu saindo ou nao
fica enxendo o fe com lixo -.-

Sempre tão simpático x)



Bye Henry, felicidades.

(o decco tem um nadinha de razão, mas eu sou simpático.)
 

DeletedUser5676

Guest
Bem companheiros, irei desistir de jogar no mundo NY. Estou sem tempo para me dedicar á um terceiro mundo ainda mais quando és em modo cerco que nos retirá muito tempo para ficar ao jogo. Ao meu caso és dificil ligar tempo entre vida pessoal e vida virtual, é com tristeza que abandono o mundo, mas já vinhá ponderando essa possibilidade já que não estava a me evoluir por falta de tempo dedicado.
Agradeço a todos que estiveram ao meu Lado e aqui fica minha torcida para a MS ally da qual me acolheu de braços abertos, e fica meu pedido de desculpas para meus companheiros por não estar mais lá, peço que entendam meu lado.
Aqui fica um Adeus ao mundo NY e um abraço e um desejo de Boa sorte a todos que permanece nele!

Caro Henry
Desejo-te as maiores felicidades para a tua vida e que ela te traga tudo de bom... no entanto, a título de curiosidade (aliás posso estar redondamente enganado) a tua desistência ocorre depois de estares cerca de 1 hora em cerco... coincidência?!?
Fica bem e bom jogo para os outros mundos (especialmente no Kappa)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo