• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Despedia - Eriko

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
Saudações Guerreiras

Caros amigos e inimigos, é com grande satisfação que deixo o grepolis, comecei como um simples jogador, sem qualquer êxito e ao longo dos tempos travei boas guerras, bons amigos e bons inimigos, mas fico contente com a minha prestação neste jogo, para alguns sou um péssimo jogador, para outros um excelente jogador, não podemos agradar a todos.

Hoje posso dizer que me sento honrado por o jogador e Líder que fui, quando menos acreditaram nas minhas capacidades eu consegui dar a volta possivel, claro que isto não seria possivel sem os conjuntos de jogadores que tive a meu lado, e a todos estes deixo uma grande mensagem de agradecimento por tudo o que foram para mim, foram uns verdadeiros irmãos de guerra. Amigos nunca esquecerei o vosso nome em lado algum, assim como espero que nunca esqueçam dos bons momentos que passamos juntos.

Aos que não gostam de mim, caros amigos, muitos não gostaram da minha maneira de ser, mas não posso agradar a todos, eu criei a minha maneira de jogar, e nunca teria tido tanta piada sem as boas discussões que travamos seja no forum do grepolis, seja in-game.

Ao que jogaram nas alianças do qual eu fui lider, caros amigos o mínimo que se espera de vocês é a convicção, auto-confiança e arrogância próprias de quem já travou muitas batalhas e saiu vitorioso.

Ao jogador "Vanyali", posso dizer que foi o jogador que até hoje mais trabalho me deu a discutir no forum, as nossas trocas de mensagem foram bem acesas, mas foi um jogador que eu gostei bastante de conhecer, e espero que tenha muito sucesso.

Continuando...
Depois da traição que sofri no jogo a cerca de um mes, o meu estado de saúde também não ajudou e fui obrigado a me afastar do jogo.

E com esta mensagem que me despeço assim do Grepolis.

Amigo "mrmarques64", nunca esquecerei o que fizeste por mim :)

Um Grande abraço a todos os grandes amigos, e até mesmo ao inimigos que criei neste jogo.



Ps: Moderadores mantenham o tópico aberto pelo menos 48h sff
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo vais fazer muita falta nesse jogo, logo devo fazer o mesmo que vc. Sempre vais seres lembrado como um grande líder o melhor que ja foi liderado e um dos melhores de todo grepolis.

Este jogo perde um + grande jogador/líder.

Adeus, um grande abraço que sejas feliz e que Deus lhe de muita saúde e prosperidade.
 

DeletedUser5676

Guest
Caro Eriko e amigo

Quis o jogo que fóssemos no início deste mundo, adversários em tivemos oportunidade de trocar ideias e esgrimir argumentos na defesa das nossas alianças, dentro do civismo que devem pautar as relações entre as pessoas...

Mais tarde, muito mais tarde, tive oportunidade de aceitar um convite teu para ingressar na RONIN para jogarmos juntos... infelizmente foi por pouco tempo... lamento porque poderíamos fazer a diferença para as MARAVILHAS...

Presentemente o teu estado de saúde não será o melhor... a motivação também não será a mesma de outrora (o jogo cansa e desgasta) e como tal decidiste por um final... devemos respeitar a tua decisão...

Endereço-te as rápidas melhoras e as maiores felicidades quer pessoais que profissionais e um até breve...

Um forte e sentido abraço
Mário
 

DeletedUser

Guest
Olá Eriko:

Não sei se eras bom jogador ou mau jogador. Cruzei-me contigo no kappa quando a malditos estava no seu auge em guerra aberta com a LOE. Investi muitas horas a discutir a tua postura no jogo e a dar nas orelhas aos membros da guild que ninguém deveria reagir às provocações que só tu sabias fazer e muitos tentaram imitar e falharam redondamente :)

Mal ou bem és um jogador que fica recordado pelo que fez nos mundos onde passou e é sempre uma perda para a comunidade quando um jogador assim decide parar.

Desejo-te tudo de bom como desejo a qualquer outro e obrigada pela responsabilidade que tiveste, directa e indirectamente, na "pica" que o jogo me deu durante muito tempo ;)

Goofynas
 

DeletedUser1110

Guest
Olá Eriko, Joguei com e contra ti, és um bom líder um pouco temperamental nos fóruns (gostas de responder :p ) mas bom líder :)
Gostei de jogar contigo.
Desejo as melhoras e boa sorte na vida :D e espero que retornes como costumas retornar.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite, Eriko. :)

Depois de ler a tua mensagem, apesar de já não passar muito tempo no fórum do Grepolis, muito menos no jogo, ao qual já deixei de jogar há muito tempo, não pude deixar de vir aqui comentar a tua despedida, já que, como sabemos, nós nem sempre nos demos muito bem. Talvez porque eu nunca gostei muito da arrogância que mostravas para estes lados. No entanto, tive a oportunidade de falar contigo algumas vezes e revelaste-te uma pessoa completamente diferente daquilo que eu pensava, não mostrando superioridade nenhuma da tua parte.

Desta forma despeço-me de ti, desejando-te as maiores felicidades e sucessos na tua vida pessoal. :)
 

DeletedUser3768

Guest
Um abraço Eriko,foste o meu primeiro lider do Kappa ,a LOE aliança criada por ti foi a melhor por onde passei e onde mais me diverti...
Tinhas a tua maneira de ser mt criticada mas estavamos no topo..
Muitas felicidade e eu sei que voltas ;) vicio é vicio nao me despeço mas sim ate um dia!!!
 

DeletedUser5371

Guest
:cool:

Boas amigo tem sido fantastico jogar contigo

Já sabes que podes contar comigo.

Hurra: Boa sorte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo