• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Despedida METALEIROG

  • Iniciador do tópico DeletedUser11583
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
ate um dia metal volta depressa !! ve se arranjas um pc
 

DeletedUser11427

Guest
Tu é que não deves ser deste planeta!! Primeiro dizes que não dá para ver que ele está cá e agora dizes que é porque ele vai passando por cá!

Elah!! Mais um amigo!! Já são 13!
 

DeletedUser9285

Guest
Tens problemas na visão?!

Não dá pra ver que ele está cá...



Então e se comentou é porque vai passando por cá ou não?!

A inteligência é algo magnífico, quando se encontra em falta dá vontade de chorar...

Para além de problemas na visão também os tens no cérbero, mais concretamente na parte que toca á inteligência...
 

DeletedUser9285

Guest
Quando não há argumentos a cena fica mais complicada não é?
 

DeletedUser11731

Guest
Nao querendo prolongar este assunto kaples o que o eziu queria transmitir na 1ª mensagem era uma ironia.

Ja agora metal regressas para o new project 2015?
 

DeletedUser11427

Guest
Argumentos hahaha tu é que está a dizer e a desdizer porque já não tens assunto!

Tu e o Outro tal Dark devem ser a mesma pessoa, usam os dois os mesmos argumentos para se defender, São umas crianças e uns mimados...
 

DeletedUser9285

Guest
Eu alguma vez disse isso?! Nunca mo viste dizer, pois não?! Bem me pareceu...

Argumentos... eu estou, através, de quots a mostrar-te que eu disse que foi o metal que comentou e que ele vai passando por aí...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
loooool só vcs os dois é que defendem o sr metal kkkkk vcs é que são os verdadeiros amigos!!

Mostbanned, Swatgo, 128, F34R, reporverdade, votsob, gomesada, solonios, imortalys e the.animal nem ve-los looool, mas agora que vejo bem o metal já conta com 12 amiguinhos!!

Parabens ao menino!!

sais te me cá um troll !
LOOOL mas tu não tens mais nada que fazer do que apenas e só insultar, conselho abre um buraco enfia te lá e tapa te... não passas de um frustrado deste pais, então o miúdo não se pode despedir ?
se volta ou não logo se verá apenas deves respeitar os outros apenas isso és mesmo troll camarada...
 

DeletedUser9285

Guest
Isso mostra a pessoa que és.

Até já perdeste a conta dos bloq

Verdade... Ja devem ter passado os 10 neste FE... Mas ao contrário de ti, eu falo sem rodeios, digo o que acho dos mods e dos membros do suporte... Essa é a origem de muitos dos bans... MAs pronto, fazer o que?!

Abre lá uma conta noutro mundo para seres resetado novamente noooooooB!
 

DeletedUser11043

Guest
Kaples falas com o Eziu e o Metal é de bolinha baixa , e principalmente nao ouses falar do meu nome!

Quem es tu? Alem de nao jogares 1% do que o Metal joga , es ainda mais pessimo que o Eziu no FE heheh

Rapaz esconde-te porque daqui nao levas nada , e se estas a tentar ganhar "fama" sendo o "mais odiado" , esquece , o Vot ja tem esse titulo ;)
 

DeletedUser10558

Guest
Hey hey swatgo não fala mal do meu votzinho não viu?!?!

O vot é odiado mas é dos gajos mais sinceros que por aqui anda, houvesse mais como ele!

Vá agora deixem lá o kaples falar sozinho, não vale a pena estar a mudar o assunto do tópico por causa dele

Metaleiro! Vai passando, vai animando o FE que é isso que a malta quer! Não fales é mal de mim senão amuo contigo! :D
 

DeletedUser7000

Guest
Até sempre Metal! Estivemos pouco tempo juntos em alianças, mas provaste ser um bom jogador ;) O FE vai sentir a tua falta, e muito...
Abraço!
 

DeletedUser10299

Guest
Hey hey swatgo não fala mal do meu votzinho não viu?!?!

O vot é odiado mas é dos gajos mais sinceros que por aqui anda, houvesse mais como ele!

Vá agora deixem lá o kaples falar sozinho, não vale a pena estar a mudar o assunto do tópico por causa dele

Metaleiro! Vai passando, vai animando o FE que é isso que a malta quer! Não fales é mal de mim senão amuo contigo! :D

eheheheheh já me querem roubar o lugar mau... o mais odiado sou eu mais nenhum ahahahahaha;)
 

DeletedUser5614

Guest
até breve...;)

então e o projeto do eriko? ñ vais? :(

Pouco frequento o fórum mas tudo o que se refere ao alentejano (Eriko !) o meu primeiro mestre, me interessa!...Façam luz sff!!
 
Última edição por um moderador:
Topo