• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Despedida! [RODAS]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Olá pessoal que tanto gosto! :D
Venho anunciar minha despedida do Grepolis!


Depois de alguns anos a jogar, honestamente, comecei a me aborrecer, não por o jogo ser mau, pois se fosse nunca tinha jogado, mas por ter concluído todos os meus objectivos neste jogo!

Gostei muito de jogar, conhecer pessoas excelentes, tanto no modo revolta como modo cerco. Há um jogador que obviamente devo destacar dos outros, que é o grande Patrickcr7 aka The.Hood aka Pat! Joguei com ele no meu primeiro mundo, e todos mundos que perdi e venci foi com ele!

Depois, os mundos que mais gostei foi obviamente Omega, Corinto e Gytheo, não pelos meus feitos (por que não fiz nada de mais) mas pela companhia, e jogadores que fui conhecendo!

Destes mundos todos obviamente tem pessoas que adorei jogar, preferia não dizer nomes, mas à uns que se destacaram sem dúvida neste meu percurso: The.Hood, Mostbanned, Votsob, Corujax, Skumbag < estes noobs foram quem me ensinaram a ser como jogador (carácter, e jogar).

Depois obviamente vem os meus amigos que adoro falar e escrever, alguns já não falo, mas os momentos com eles foram únicos: Sickmind, Cmm, Drica, Eziu, Smal, Gomesada, Berny, Vasttardo, Swatgo, Natgc, Baionas, Walterpolis, Jlive, Rikudo, Mostwise, Tiamad, Lolas, Moahmmed, Miggszy, Dealer, Helena, Phsp, Tfranco, Vlad, Luis (existe 2), Filipe Veiga, Fanciuli, Metaleirog, Sir Newhouse, Mosca, Mookie, Jlamy, rudi95, Jahmaica, Tevez, Ale Grid, Cami, Celsus, Kyurem, Zhyren, Ana, Laliz, TODOS DA SIMPSONS, SPAMMERS, TURMA DO AÇUCAR, NEW DAWN, MINIS E COURATOS!!!!...RESUMINDO, MUITOS E MUITOS MAIS AINDA! Tenho memória de peixe e esqueço-me...obviamente houve mais ainda!

Resumindo muitos jogadores em algum aspecto do grepolis melhoraram algo em mim!
Mas....sem falar do meu percurso no suporte!

Adorei ser supporte, conhecer pessoas excelentes tais como: Corujax, Downdx, Rui Guedes, WoodMaster97, Daniel V., BichoBMX, Serrob! Pessoas com quem mais falei e vou levar comigo!

Espero que tenham gostado de mim como suporte, não se pode agradar a todos como é óbvio, mas fiz meu melhor, penso que criei uma grande parte criativa aqui no nosso forum externo, com muitos tópicos engraçados, e fico feliz que ainda veja membros a usar meus tópicos para outros mundos!

E, assim despeço-me deste grande jogo! Que adorei jogar, e espero daqui pouco mais de um ano(ou ainda menos) voltar a jogar com meus amigos, espero que isto seja uma fase!

E assim, obrigado a todos, se esqueci de alguém...não levem a mal...memória fraca ehehe.
Att,

THE.ANIMAL AKA RODINHAS AKA RODODINI

ps: Qualquer coisa sabem meu skype, estarei sempre no forum externo(chat), e até o último dia do gytheo (falta 26dias)
 

DeletedUser12444

Guest
Grande Rodinhas.

A que te vais dedicar agora, exclusivamente ao negocio dos rins???
Abraço pequeno ANIMAL
 

DeletedUser12280

Guest
Apesar das nossas picardias e da nossa última discussão ser um bocado mais severa não tenho memória curta...
És 5* tens a tua opinião e defendes os teus acima de tudo(por isso é que tivemos a nossa discussão xD)
Es o jogador mais modesto e humilde do pt apesar da tenra idade
E como moderador conseguiste que o Forum tivesse mais atividade!
Da minha parte só te quero desejar muita boa sorte para a tua vida pessoal e que realizes os teus desejos!!!
Fica bem rodinhas(fui eu que te batizei assim pá meu orgulho xD)
 

DeletedUser9285

Guest
Realmente já cá andamos há tempinho demais hehehe

Grande abraço Rodas, acredito que esta comunidade vá sentir bastante a tua falta, a suporter acima de tudo, até porque no jogo continuas grande pato, mas a nível de suporter foste dos melhores que conheci e talvez um dos que se preocupava mais. Gostavas daquilo, dava para ver!

Vamos hablando no skype, porta-te bem hehe ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Rodas, ja usas á tanto tempo esse nick (the.animal) que ja me tinha esquecido que o teu nick original era Rododini :/

Foi um prazer Rodas, jogamos em varios mundos juntos mas os mais marcantes foram sem duvida nos que houve a New Dawn e os Spammers ;)

Es um excelente amigo, um bom jogador e ainda melhor pessoa apesar de seres ainda muito novo!

Nao ha muito mais a dizer, apenas que foi um prazer ter convivido contigo e que nao es so tu que vais desistir, eu so tenho mais uma ultima missao e depois a minha hora chegou ;)

Swat aka Last King
 

DeletedUser10109

Guest
fiquei mesmo muito tempo fora disto, o animal foi se embora ? o grepo ja nao e o mesmo aquele inativo dum raio..
 

DeletedUser11270

Guest
Xd ,isto continua bem igual. Ver s volto a jogar isto
Cumpz.
 

DeletedUser11174

Guest
prontos se o rodas se vai embora entao irei voltar ao grepo ....

estou a brincar. grande abraço do bombas rodas e felicidades nessa vida real que é o mais importante ;)

tudo de bom e grande sucesso

fui ...
 
Topo