• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Despedida Servidor - Sir Maximuss

  • Iniciador do tópico Sir Maximuss
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom Pessoal, estou saindo do jogo, até o momento o vicio deste jogo e fazia permanecer aqui, por várias vezes deixei o serviço e o estudo de lado, assim como estou fazendo neste momento,rsrsrs. Mas agora chego a um ponto que não consigo mais administrar os 3 e tenho de deixar o jogo. Apesar do pouco tempo aqui na aliança aprendi a respeitar muitos aqui presentes e não haveria palavras para descrever o Esquadrão Classe A, que atravessou alianças e se manteve unido independente de qualquer ato. Gostaria de jogar ao lado deles novamente, mas infelizmente esta despedida não é somente para este mundo e sim para o servidor, como sou brasileiro, se voltar ao grepolis será mais conveniente entrar no servidor brasil, foram boas histórias neste servidor, e pude adquirir grande experiencia com grandes jogadores, tanto no mundo Zeta quando fui tão bom defensor como jamais imaginei, na época com Sir Max, e agora neste mundo com Sir Maximuss desistindo da conta como 10° Melhor atacante no mundo, é uma honra estar a frente de tantos ótimos jogadores no mundo,ótimos jogadores que lutei contra e a favor.

Minha conta será repassada a algúem que esteja sem conta e que tenha a confiança da lead ou minha confiança.

Obrigado a todos.
 

DeletedUser

Guest
Apesar de minha ally ser inimiga da sua, vai fazer falta pois conheço vc desde a FORÇA E HONRA, e sei que vc que planejava os ataques do seu esquadrão, a guerra no 45 vai ficar meio sem graça. espero jogar em outro servidor com vc sendo aliado ou inimigo.
 

DeletedUser6313

Guest
Se voltar que seja no PT é mais disputado ;) o Br não tem graça.
 

DeletedUser6336

Guest
Nos conheçemos muito pouco, mas sempre o respeitei como grande atacante. E fica aqui o meu abraço e boa sorte nos seus projetos pessoais.

Até,
 

DeletedUser6731

Guest
Boa sorte ;)

Talvez eu vá pelo mesmo caminho :confused:

Hey então! Não vai nada.

E Sir Maximuss, o teu nick não fica indiferente a muitos jogadores e só por isso já deixaste a tua marca no jogo! Vem dar uma espreitadela no FE de vez em quando para saber como anda este mundo de vício e se quiseres dá uma contribuição na Million Page que ainda estamos a milhas de a terminar! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo