• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Despedida

  • Iniciador do tópico TiCoTaCo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu sei que e lamentavel e com muita pena deixo este mundo durante cerca o mes passado tive muito pouco tempo ate que cheguei ao ponto que nao tive hipotesses de aceder ao jogo devido problemas profissionais e pessoais com muita pena me despeço dos meus colegas deste mundo e dos meus rivais...
Grande obrigado ao rodrigo ao nadave ao lolas ao tiamad... Obrigado por me terem acolhido foi nao terem ficado com as minhas cidades todas... abraço e que ganhem o server!
 

DeletedUser

Guest
É com muita pena que vejo bons jogadores partir deste mundo, mas já se sabe que aos poucos e à medida que o tempo passa grandes jogadores desistem e torna o server meio secante..
Estavas entusiasmado com o Top atacante e é mesmo esse o espiríto ;D

Do pouco que vi pelo menos vi vontade em ti próprio.. Por isso felicidades no futuro, tanto no Grepolis como na vida pessoal ;)

Abraço!!
 

DeletedUser

Guest
Obrugado Cryzzz foi mesmo um desgosto para mim uma pessoa tinha prioridades.. devia ter colocado pelo menos modo ferias pq ja previa isto mas pronto.. espero que nos encontremos noutro sv, ou como aliados ou como adversarios es um bom jogador e uma boa pessoa.

Abraço e bom resto de campanha.
 

DeletedUser2999

Guest
Salve^^

Caro amigo que tudo corra bem na tua vida profissional e pessoal, é pena ver partir jogadores que podem facilmente fazer a diferença em alianças rivais. No entanto por vezes tem de ser, não temos escolha se não abandonar o jogo. Já passei por tal. Acompanhei de certa forma o teu crescimento enquanto jogador, e mostras-te uma grande evulução de dia para dia, eras daqueles jogadores bons que não fazem parte da Grepo. Enfim.

Um grande abraço amigo.
 

DeletedUser8114

Guest
picardias a parte foste e seras sempre um grande jogador , ja sei que vai haver um abutre qe vem aqui falar de ti daqui a umas horas, mas nao ligues e continua a fazer o teu jogo em todos os mundos, mais tarde ou mais cedo vais chegar ao top.
boa sorte num mundo novo qualquer que eu e tu entremos mandame mensagem

abraço
 

DeletedUser9036

Guest
Bem Tico sei que nunca tivemos qualquer troca de dialogo ou algo do genero,
mas sua despedida me fez lembrar a minha que fiz no mundo Ny.
Vais sentir sempre a saudade disto e em breve sei que estas num proximo mundo.
Tenhas sorte na carreira profissional quer na pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Rivais que quero um dia poder chamar colegas de aly.
Devido a minha pessoal e profissional a semanas que tenho de me ausentar e fui burro nao ter colocado ferias e perdi a vontade de ingressar de novo neste grande servidor...
Bom resto de campeonato para voces "rivais".
 

DeletedUser8902

Guest
TiCoTaCo felicidades para ti e tudo de bom na vida profissional e pessoal... As vezes a vida pessoal e profissional tem coisas destas...
Grande Abraço e espero puder-te encontrar noutro mundo ;) para acabar a guerra que as nossas allys tinham ou para sermos companheiros da mesma aliança ;)
Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser6336

Guest
Grande companheiro de ally,

Não tivemos outra escolha a não ser conquistar suas citys. Estávamos sendo atacados em multi-coordenado pela AUG E RONIN. Eles já começavam a conquistar suas citys e tínhamos muitas revoltas em curso. Nossos sentinelas detectaram os ataques. Nos antecipamos e conquistamos a maioria (perdemos 3 das suas citys para o inimigo). Desculpe amigo, mas não havia como defendê-lo, estando ausente e com tantas revoltas em andamento.

Espero poder jogar novamente ao seu lado um dia (se jogar contra é arriscado eu levar uma surra hehehe).

Desejo toda sorte e sucesso pra você.

Abraços do amigo,

Tiamad
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo