• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Despedida

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
boas, e com grande orgulho na minha campanha que me despeço deste mundo com zero cidades, lutei, suei, tres noites sem dormir, muito dinheiro investido e acabei por morrer na praia :(
isto é um jogo e como tal tenho que pensar positivamente, evolui neste mundo enquanto pessoa e enquanto jogador, pela primeira vez no meu tempo de grepolis sofri varios coordenados em pouco tempo, refiz tropas, voltei a perder, repiz mais tropas e mais uma vez voltei a perde-las, a confiança que tenho em mim enquanto jogador nao é nem será nunca abalada, como ja referi noutros topicos eu sei o que sou e quem sou, isto nao me matou no grepolis apenas me tornou mais forte e consistente.
Agradeço a minha aliança foram incansaveis na ocupaçao da defesa das minhas cidades, agradeço principalmente aos lideres pois nao pararam de me dar animo para nao desistir.
Nao sei se para ja vou jogar noutro mundo, provavelmente nao, vou-me manter no anonimato por uns tempos, caso eu volte a outro mundo espero encontrar uma aliança mais equilibrada ofensivamente e defensivamente para assim poder competir convosco, sim porque eu estou ansioso pela desforra :)
Quero enaltecer o espirito e a bondade de alguns membros da jks que se mostraram muitos solidarios com a minha situaçao , mas como eles dizem nada podiam fazer o ramonona e que manda .
A unico coisa que me desanimou hoje um bocadinho foi eu ter mandado um colonizador para uma cidade no nucleo do 75 e faltarem 20 horas para chegar, se chegasse tinha cultura suficiente para chegar ao top 10 de novo, provavelmente quem sabe top 5, mas isto e um jogo e como tal nao e feito de ´´ses´´ e se perdi a cidade nao foi por incompetencia da revolution, mas sim por merito da jks.

DESEJO A TODOS UM BOM JOGO, VOU ESTAR POR FORA A TORCER PELA REVOLUTION E PELA ALCATEIA DO KAPPA

com os melhores cumprimentos:

ruben santos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois, a vossa aliança já deve estar com poucas tropas de defesa...
 

DeletedUser8114

Guest
e a tua poucas tropas de ataque, mas simplesmente nao quero mais massacre, nem pedi ajuda como vais verificar
 

DeletedUser612

Guest
Foste sem duvida um oponente á altura, ainda deu para ficar espantado com a quantidade de defesa que conseguiram por na tua cidade (cidade de rubensantos767) :)

Vesse bem pela pontuação de defesa com que ficas-te :p

Até uma proxima!
 

DeletedUser

Guest
É pena teres que sair, mas quando voltares de certeza que muita gente da aliança irá ser teu irmão de armas, eu incluido.

Abraço!
 

DeletedUser8114

Guest
espero que a minha morte virtual tenha servido para a revolution começar a acreditar de que com esforço consegue fazer tudo :)
podem nao ganhar, mas viram os apoios que conseguiram meter na cidade a pressa :D
depois de ja terem apoiado 5 cidades, muito bom mesmo, pff nao desistam e acreditem no que valem revolution
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
espero que a minha morte virtual tenha servido para a revolution começar a acreditar de que com esforço consegue fazer tudo :)
podem nao ganhar, mas viram os apoios que conseguiram meter na cidade a pressa :D
depois de ja terem apoiado 5 cidades, muito bom mesmo, pff nao desistam e acreditem no que valem revolution

Acredita amigo, vamos lutar até ao fim...
 

DeletedUser1095

Guest
Um grande abraço, até um mundo próximo, quem sabe se não estaremos no mesmo lado lá ;)
 

DeletedUser

Guest
Um abraço, e queria aproveitar para te pedir desculpas aqui publicamente, pois não metes-te férias ao contrário do que havia dito, por essa razão estás muito alto na minha consideração, teria todo o prazer em voltar a jogar contigo num outro mundo ao teu lado ou não ;)

Mas digo-te que foste um inimigo totalmente á altura do desafio de te aguentares, mas , infelizmente para vós mas bom para nós, poucos conseguem resistir á força de coordenados da nossa aliança, mas tu resistis-te mais do que eu próprio ou até outros jogadores muito melhores que eu resistiriam...

Por isso os meus parabéns, e obrigado por termos tido o privilégio de lutar contra tão dino jogador....:)
 

DeletedUser8651

Guest
Como sabes acho que não deves desistir, porque a tua desistência é uma pequena vitória para a JKS!
Como diz o perfil da tua aliança?
"OS SOLDADOS DE Revolución NÃO MORREM ELES APENAS SE REAGRUPAM TORNAM-SE MAIS PERIGOSOS E SE LANÇAM CONTRA O INIMIGO ATÉ ANIQUILA-LO.
É isto companheiro!
Ele podem ter ganho uma batalha conquistando as tuas cidades, mas não ganharam a guerra! Por isso te digo! NÃO DESISTAS!
 

DeletedUser8470

Guest
Eu sou da mesma opinião,não desistas podes reiniciar e começar noutra zona,por convite ou por proximidade com a ally...Bora lá...
 

DeletedUser

Guest
O Rúben foi, neste mundo, um jogador completo!

Grande participante da sua aliança, correcto na forma de ser e de jogar, lutador até ao fim!

Foi com muita pena que não vi o NC a chegar a bom porto! Mas isso também faz parte do jogo!

E isto é um jogo! Nem mais, nem menos!

A JKS demonstrou todo o seu poderio de ataque e a sua coesão como aliança! Excelente!!! Nada mais a acrescentar!

E é isso que torna este jogo excitante!

Mas este tópico foi aberto para falar do Rúben!

É pena acabar desta forma mas uma alegria reconhecer nele o grande jogador que é. Parabéns pelo jogo que fizeste e pelo prazer de ter jogado ao teu lado.

Agora é refazer tropas reorganizar pois mais combates se avizinham. Todos aprendemos com estas situações e espero que nas próximas batalhas a Revolución possa combater de forma mais igual com a JKS!

Então vamos lá, força Rúben e aparece novamente para podermos lutar mais algum tempo neste mundo! Ficarei à espera!

Grande abraço
Miguel Santos 2000
 

DeletedUser2999

Guest
Salve^^

Caro amigo Ruben, é com grande tristeza que te vejo partir, mas o jogo por vezes é mesmo assim, foi uns dias de combate duros tanto para a Revolución, como para a JKS, que acabou por levar a melhor, e tem mérito por isso, mas ao menos tiveram bastante trabalho. Foi uma batalha douradora, com muita guerra mesmo.

Aos Revolución só tenho a dar os Parabéns aguentamos muito mais do que eles próprios estavam a espera, isto significa que no futuro talvez poderemos estar a altura.

Ruben, não desistas, és um grande jogador e ver-te abandonar este mundo não é a melhor opção, acima de tudo, ganhei mais um grande amigo virtual.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Amigo Ruben, desde já agradeço me teres recebido da forma que o fizeste na Alcateia do Kappa. Desde logo me apercebi da pessoa e do jogador que és e tenho pena de não termos jogado mais tempo juntos na Alcateia.
Espero que nos voltemos a encontrar noutro mundo, já que neste escolheste deixar o jogo.
Grande abraço.
 

DeletedUser

Guest
Ruben foi um prazer conhecer.te como jogador e como pessoa , para as brincadeiras serem divertidas os bons não podem 'tar todos do mesmo lado, com mt prazer jogaria a teu lado noutra altura ;) ...tenho pena de ver.te partir, mas espero q sirva para aproveitares o verão e a juventude xD
..xxxxx... :)
 

DeletedUser

Guest
Ruben...
Para mim foste uma agradável surpresa neste mundo, e que tive o privilegio de enfrentar.
Um jogador cordial e educado.

Por vezes acontece estas situações, nem todos os bons jogadores podem jogar na mesma ally, mas tenho a certeza que nos iremos encontrar em outro mundo.

Como te disse por MP, nunca hei-de esquecer estes últimos dois dias... em que lutaste até ao último soldado, até ao último birreme. Também não me vou esquecer que defendeste a tua cidade aos meus ataque e não te conquistei a cidade por 3 birremes! À conta disso os meus ataques já levam mais faróis.

Esta última situação é que não estava à espera... :( e em nada abonou o teu nome, e em meu ver desnecessária... acho que todos os intervenientes tinham noção de qual ia ser o desfecho...

Um abraço
Jorge Lamy
 
Topo