• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Destruir Cidades

  • Iniciador do tópico DeletedUser8846
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8846

Guest
Boas, venho sugerir que passe a ser possível destruir, através da demolição de todos os edifícios, as cidades que, por motivo de conquista de outro jogador, tiveram de ser conquistadas mas que não são interessantes, nem para quem as conquistou nem para os outros jogadores da sua aliança. Refiro-me particularmente às cidades situadas nos ilheus (ilhas sem aldeias bárbaras) que muitas vezes têm que ser conquistadas e depois ficam a ocupar níveis culturais que podem ser usados de melhor maneira.
 

DeletedUser457

Guest
Boas

Penso que já houve para aqui uma sugestão similar... mas dessa forma até gosto. Destruir todos os edifícios no tempo que leva a fazer isso ao nível de cada um deles, e, ao demolir o último, pufffaaaa com a cidade. Gosto.
 

DeletedUser10252

Guest
concordo com a ideia, mas nesse caso não teríamos que destruir também edifícios que são supostamente indestrutíveis, como a ágora?
 

DeletedUser8846

Guest
concordo com a ideia, mas nesse caso não teríamos que destruir também edifícios que são supostamente indestrutíveis, como a ágora?
Confesso que não tinha pensado no caso da Ágora, mas penso que pode ser deixada ao abandono, afinal é suposto ser apenas uma praça, mesmo sendo a referência cultural da cidade. De resto, se o nível 1 do senado apenas for destrutível se não existirem mais nenhuns edifícios na cidade, penso que não há nenhum impedimento no que diz respeito aos outros edifícios.
 

DeletedUser9646

Guest
tambem me agrada essa ideia.

Tenho algumas cidades aqui a ocuparem-me espaço...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo