• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

DESUMANOS - Fundo do Poço!

  • Iniciador do tópico jamerson
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vejam como o Lider da Desumanos esta a fazer no momento que ficou frente a Derrota!

Vejam se isso é uma atitude correta de um Lider de uma ally TOP,
como sempre anunciaram aqui no FORUM!!!

Msg ao Stom: Por Favor tenha dignidade, nao tente manchar o nosso excelente trabalho! nao tente jogar a Legalize contra nos, pois eles sao nossos Irmaos de Armas e de Extrema confiança!

Voces ja haviam perdido a Guerra a semanas, agora perderam ate a Moral! :eek:


___________________________________________________________

stom74 hoje às 18:07 horas
so mandei pm ao everson!!
e tenho falado com ele por pm..

em relaçao a escolha eu disse te na altura que so ia para desumanos para ter ally e para jogar sozinho...
e para passar informaçoes importantes!!! ao everson!!

nao tenho nada contra vos, ate pelo contrario, em relaçao ao pedido a legalize era para ver se nanico estava on...so por issso!!!

ja trabalho com membros de sua ally em limpezas, ja dei cidades minhas a 1 membro, e trabalho mais com ele do que com qq outro desumano.. avisei antes de acontecer a saida do drumall do dantus...avisei que cr17 quer conquistar uma cidade do everson...ja avisei e vou tentar descobrir quem e o espiao que passa informaçoes de seu forum e de reservas para um membro ex elite que agora esta na desumanos e este passa para mim.. e posso provar isso!!!! etc etc etc

vcs enchem me de ataques diarios, e eu nem me chateio... continuo a jogar sozinho.. conforme disse a everson, este mundo ira ser travado entre FH e legalize, e eu gostaria de combater a vosso lado!!

desde que sai recebi convites de todas as allys inimaginaveis..

sei que existem allys a juntarem se para vos travar... estas informaçoes tenho passado a everson, pois com ele consigo conversar contigo nao!!!pois a tua maneira de ser nao o permite..mas e minha opiniao!!!desculpa qq coisa!!


jamerson hoje às 18:11 horas
bla bla bla bla!

nao ha prazer maior em um jogo on-line do que ver toda essa humildade sua AGORA!
agora que esta no fundo do poço... e por mim o proximo passo é ver
voce embaixo da terra no game!

Perdeu!

Nao queira tirar o nosso merito de derrotar a toda poderosa DESUMANOS...
pelo menos é que voces sempre falaram em forum externo!

e Nao queira colocar nos contra a Legalize, pois eles sao de extrema confiança!!!

e mais do que tudo, nao queira manchar o rei everson dizendo que passa informaçao
a ele, pois ele é um excelente jogador... prova isso com suas 40 cidades que tem!
varias delas conquistadas em cima de voces, os DEUSES DO UNIVERSO! hahahaha

passar bem!

Cade os excelentes escritores agora? hahahahha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3326

Guest
Cade os excelentes escritores agora? hahahahha

Antes de mais, estão a assumir vitoria quando isto ainda não se encontra acabado.

Segundo, quem nos diz que não foi um terceiro a entrar e dizer isso? :)

a ele, pois ele é um excelente jogador... prova isso com suas 40 cidades que tem!
varias delas conquistadas em cima de voces, os DEUSES DO UNIVERSO! hahahaha

passar bem!

lol Stats fala por si : http://www.pt.grepostats.com/world/pt9/player/235618/colonizations
Simplesmente não gosto de te ver dizer isso, quando as suas conquistas é só de jogadores da propria aliança e de jogadores inactivos da Desumanos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes de mais, estão a assumir vitoria quando isto ainda não se encontra acabado.
Segundo, quem nos diz que não foi um terceiro a entrar e dizer isso? :)

me peça a MP que te encaminho a conversa toda!
-.-

lol Stats fala por si : http://www.pt.grepostats.com/world/pt9/player/235618/colonizations
Simplesmente não gosto de te ver dizer isso, quando as suas conquistas é só de jogadores da propria aliança e de jogadores inactivos da Desumanos.

Eu nao jogo sozinho! a vitoria é de todo o grupo e nao apenas isso!!!

Se voce soubesse alguma coisa de tatica de conquistas, nao teria perdido a guerra!

como falei, voces tentam ganhar com palavras e nem assim conseguem!

bom jogo!!! hahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3326

Guest
Perdeu!

Nao queira tirar o nosso merito de derrotar a toda poderosa DESUMANOS...
pelo menos é que voces sempre falaram em forum externo!

Derrotaram? Ainda não vi nada derrotado. Estás dando a DESUMANOS como derrotada? Eu acho até que estão a ganhar a Batalha :D Porque é de salientar que a DESUMANOS tem somente 68 jogadores e está contra duas alianças, que somado ao todo dá 315 jogadores, de salientar mais uma vez que desses 315 no minimo 10-15 são Tops. Já tendo Vantagem de cidades.
Agora Apartir dai tire as conclusões que quiser, porque eu , a meu ver, a DESUMANOS é que está ganhando a Batalha... ah e isso basta ir ao stats para averiguar isso, ora seja fazendo assim , colonizações da Desumanos á Legalize : Enche 3 ou 4 Paginas ; Colonizações da Desumanos á Força e Honra : Enche Duas Paginas - Apartir dai tiramos a conclusão que somado ao todo a Desumanos já fez 5-6 paginas de colonizações á Força e Honra e á Legalize. Enquanto que do Outro lado da "arena" a Legalize só fez 2 paginas de colonizações á Desumanos e a Força e Honra só fez 2 também- Dando um Todo de 4 Paginas.
DESUMANOS - 5-6 paginas de colonizações ás Duas "grandes".
"Duas Grandes" ( lol não consigo dizer isto sem me rir lol ) - 4 paginas á Desumanos [ A Toda poderosa, foi o proprio jamerson que o disse eheheh ].


Cumprimentos Pessoal, acho que não tenho muito mais a Salientar.

Eu nao jogo sozinho! a vitoria é de todo o grupo e nao apenas isso!!!

Se voce soubesse alguma coisa de tatica de conquistas, nao teria perdido a guerra!

como falei, voces tentam ganhar com palavras e nem assim conseguem!

bom jogo!!! hahaha

Amigo, eu estava a dizer das do Rei Everson, não falei em mais nada ai.
Perdi? lol Se eu sequer estivesse na Desumanos.
Tens a Lata de vir dizer que não percebo nada de tacticas de conquistas? queres tentar testar a teoria? Anda Beta, Arranjo.te uma conta ao meu "nivel" e veremos. Já agora, Quanto tempo de experiencia de jogo é que tens? ah pois é.. loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
então porque esta se doendo por eles?

Somente hoje temos vantagem!!! pelo jeito voce é novo aqui e nao deve ter visto
o inicio do server como era, como a desumanos fazia e falava!

tudo isso que conseguimos foi muito arduo, nao ganhamos 20cidades de graça!

todas as minhas conquistas que voce esta falando que nao é grande coisa,
eram de desumanos... eu conquistei 2 lideres que haviam falado que nunca
haviam perdido cidades no grepolis em todos os mundos!

meu amigo, nao tenho porque explicar nada a voce, ja que nem es da desumanos como diz!

o lema da desumanos era: "so os melhores", "nos escolhemos os jogadores",
"nao mandem PNA porque receberao guerra"... e assim por diante!

outra coisa, se voce mede a força de um homem apenas pelas cidades que ele conquistou.... realmente voce é novato aqui! liderança, amizade, uniao, estrategia e tatica sao pra mim muito mais valoroso que apenas conquistas!
tanto isso é verdade que ja passei N cidades a colegas... e so conquisto quando existe vantagem militar nisso!

"quem vive de passado é museo"

Otima visao a sua, foram varias e varias conquistas por parte da desumanos!
realmente voce esta certo e prova que tambem estou!!!
eles eram os tops, a media deles era 4x maior que a segunda
foram longos meses de ataques e ataques deles em todas as direçoes!

tudo isso so prova o imenso valor que temos!!!
pois conseguimos mudar isso!
foi com algumas poucas conquistas chave
para eles começarem a ativar modo ferias para nao ser conquistados
para eles desistirem, para eles resetarem para nao aumentar o numero
de cidades DESUMANOS perdidas... e assim por diante!

agora vejo que realmente errei em falar q voce era da desumanos, nao sabe nada de iota... nao sei nem porque esta falando tanto!

foram eles que mandaram voce vir aqui? estao com tanta vergonha assim que nao querer vir aqui?

dica: faça uma conta em IOTA q te passo a conversa inteira com o STOM, assim voce para de falar de coisas que nao sabe!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3326

Guest
"quem vive de passado é museo"

Otima visao a sua, foram varias e varias conquistas por parte da desumanos!
realmente voce esta certo e prova que tambem estou!!!
eles eram os tops, a media deles era 4x maior que a segunda
foram longos meses de ataques e ataques deles em todas as direçoes!

tudo isso so prova o imenso valor que temos!!!
pois conseguimos mudar isso!
foi com algumas poucas conquistas chave
para eles começarem a ativar modo ferias para nao ser conquistados
para eles desistirem, para eles resetarem para nao aumentar o numero
de cidades DESUMANOS perdidas... e assim por diante!

agora vejo que realmente errei em falar q voce era da desumanos, nao sabe nada de iota... nao sei nem porque esta falando tanto!

foram eles que mandaram voce vir aqui? estao com tanta vergonha assim que nao querer vir aqui?

dica: faça uma conta em IOTA q te passo a conversa inteira com o STOM, assim voce para de falar de coisas que nao sabe!

LOL Para começar, só para começar, se acha que isso que voces andam ai a fazer é uma "guerra" estás muito enganado. Segundo Tens razão em algumas coisas , mas não em outras . Terceiro não fales do que não sabes, a tirar logo partido que sou noob neh? Como já disse segue Beta. Mete-te nas minhas posições no beta ( por exemplo ) , Luta ao Lado de 20 jogadores contra 3 alianças ou 4( depende ) , essas mesmo alianças de Top, alias entre elas a Melhor aliança do Grepolis Inteiro ( Sim inteiro e não estou falando de papo cheio , porque eu também sei muito bem que a minha do Beta, bOPE está entre as 5 melhores de todo o grepolis ). Saiba o que é coordenar 60 cidades ( sim,porque isto para alguns nem é nada ) . Essa Batalha Não está acabada ainda. Pois, dizes tu que passaram Semanas a atacar? Quem me diz que não entrarem em contas terceiras e auto-atacaram-me ? lol E Por ultimo, já estou no iota :) E sei muito bem o que se passa por aqui.
 

DeletedUser

Guest
Correçao!

Mais uma prova que falo a verdade!!!
ate os aliados da desumanos estao a ver
quem sao os maus da historia!!!

SIM, eu Perdoo sim!
nao sou nada para perdoar alguem mas vi
que voce nao sabia da historia toda do server IOTA

______________________________________


jamerson hoje às 20:54 horas
Posso nao ter experiencia alguma, mas consegui
provar que a uniao dos mais fracos consegue derrubar
os ditadores!!! estamos provando isso todos os dias!!!

Bloody Circus hoje às 20:51 horas
Eu não sabia esse lado da Historia.
Mas no entanto, a minha insistencia de protege-los e pica-lo, foi por causa de me ter insinuado que eu era noob :) Posso ser noob, mas não para si, que peço perdão em dize-lo, mas nem tem metade da experiencia que eu tenho.

Bloody Circus hoje às 20:39 horas
podes começar a passar a conversa.
Se estivesses mais atento ao forum já saberias que o ivofenix era eu.
 

DeletedUser

Guest
Sim ivo, tu és muito noob. Nem sei como estás numa aliança tão ilustre como a senhores doutores :D Já ouviste falar dela jamerson ??? Se não ouviste prepara-te que vêm ai pancadaria da antiga :rolleyes:
Quanto a esta mensagem do stom, não há muito a dizer. Ele que se venham defender aqui no forum... mas sinceramente é um pouco dificil de acreditar nessa historia.
 

DeletedUser3326

Guest
Sim ivo, tu és muito noob. Nem sei como estás numa aliança tão ilustre como a senhores doutores :D Já ouviste falar dela jamerson ??? Se não ouviste prepara-te que vêm ai pancadaria da antiga :rolleyes:
Quanto a esta mensagem do stom, não há muito a dizer. Ele que se venham defender aqui no forum... mas sinceramente é um pouco dificil de acreditar nessa historia.

Tche...mas consegui um 20 e passei no exame para entrar na SrDoutores.. enquanto tu passaste com um 18 :( ehehehe
Já tenho doutoramento, RESPECT!

Eu já vi a mensagem, eu agora vou admitir aqui em publico, que foi má ideia por as maus no fogo aqui , hoje, no forum , pelo stom. Sempre pensei que ele fosse diferente disso... joguei com ele lado a lado no Alpha, nunca pensei que ele fosse assim, MAS ainda ninguem me deu certezas que isso não é uma Terceira!;)
 

DeletedUser6172

Guest
Afffff...
Titulo do tópico: DESUMANOS - Fundo do Poço!

Se para vocês estar no fundo do poço é ser a aliança top2 do jogo inteiro e ter 68 membros, como já mencionei no fórum interno acho errado! Acho sim que os DESUMANOS estão com mais poder que nunca! Pois passaram recentemente para o 2ºLugar do rank com a fusão com a elite44.
Em vez de estarem a extinguir-se, estão a multiplicar-se!!

Como disse o flash e muito bem, ainda temos a Senhores Doutores!! Que não tem membros de "construir casinhas", tem bons guerreiros! Ex disso é o cr17 que tem muitas cidades com uma media de pontos de 8k! Se quisesse tava muito melhor classificado e com muitos mais pontos!
Tem o dannyinside que é um dos melhores jogadores do 45! cunha1, miguelituuu, etc

Em relação ao que o stom74 disse, simplesmente tenho a dizer que é deprimente! Ver um jogador do calibre dele rebaixar-se dessa forma, não consigo compreender o porquê! Tenho dúvidas que realmente a conversa exposta seja veridica, ou se é que tenha sido escrita por ele...

Não sei se a DESUMANOS e Senhores Doutores são inimigas ou não! Sei que a quando da fusão Nightmare/Irmandade Elite houve uma separaçao da "turma" do cr17! Não sei se chegou a ocorrer desentendimento ou não, sei que se não houve, e se ocorre uma possível cooperação, isto ainda vai dar muito que falar!

Para quem está de fora, sou Legalize! Simplesmente não meto foguetes antes da festa acabar! Nem quero que ela acabe, pois no dia em que não houver inimigos, eu deixo de jogar!

Não sou de acordo com a forma como as conversas entre o stom74 e o jamerson foram expostas, se é que ocorreram!

Não sou de acordo que nenhum DESUMANO entre na Legalize!

Com esta resposta não pretendi ofender ninguém, se ofendi fui mal interpretado, peço educadamente que releiam o post!
 

DeletedUser3326

Guest
Eclypse agora sim mostras-te o que vales,sendo de outra aliança mesmo assim falaste como falaste... coisa que o jamerson ainda tem que aprender, porque para ele só existe " REI EVERSON" é tipo... sei lá... afinal quem é o ditador jamerson? ;)

A Mensagem é verdica, que ela existe , existe ; eu proprio vi. Agora ninguem me dá certezas que não é um terceiro :rolleyes: porque eu sei muito bem que houve uma vaga de "roubos" por assim dizer, penso eu , pelo que percebi na altura foi isso, que andavam a entrar nas contas dos Desumanos e a Deletar tudo, agora se é verdade ou não não sei, mas se for verdade é mais uma forma de dizer que esse texto foi escrito por Terceiros.
 

DeletedUser6172

Guest
Tive conhecimento que de facto a mensagem do stom74 é veridica!
Ao que parece é mesmo o fim da DESUMANOS!!!!
Tão-se todos a acobardar... Dantus sai da ally para ver se não é atacado!
Dannyinside e Português vão para a Senhores Doutores que pelos vistos é inimiga sem sombra para dúvidas da Força e Honra! Stom74 tenta exilar-se na FeH e na Legalize inventado desculpas esfarrapadas para o fazer! Assim como ele, mais 12 pediram convite na FeH.

Isto para não falar de recorrerem ao MODO DE FERIAS para adiarem a sua derrota, a sua humilhação é tanta que fazem delete nas suas contas com vergonha da sua memória no servidor!!

Agora coloco a questão, Será que a DESUMANOS é assim uma aliança tão Elite?!

Não me parece que seja! Na hora da verdade metem todos o rabinho entre as pernas e começam a ganir MISERICÓRDIA!

Mas digo-vos! A Legalize e Força e Honra vai ser IMPIEDOSA convosco! Não vai sobrar a memória sequer da DESUMANOS!

WELCOME TO HELL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol
Sou um emplastro deste servidor, apesar de jogar nele... mas devido à falta de tempo que tenho e porque joga noutro servidor e esse é o prioridade tenho vindo arrastar até agora. Estou ponderar se começa aplicar-me neste também.

Sempre fui a favor de alianças pequenas...
Logo afeiçoado DESUMANOS, Senhores Doutores etc...

Mas aqui, à que admitir a falta de caracter do líder da desumanos... e quem diz que ele é bom jogador, não o é... jogadores não é só habilidades, personalidade também conta.

E também é verdade, que DESUMANOS ainda está a ganhar! Mas também é verdade, que vos subestimaram em demasia ao inicio e agora começam a desesperar.

Um verdadeiro líder, não desespera... Um verdadeiro líder não se acobarda. Um verdadeiro líder não inventa desculpas.

Um verdadeiro líder e uma verdadeira aliança, sabe reconhecer e admitir o estado decadente da sua aliança e a supremacia da sua adversária.
Por fim, verdadeiro líder sabe reconhecer a sua derrota depois de todos os recursos utilizados.

DESUMANOS perdeu todo a minha credibilidade nela.
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Saudações caros companheiros de Guerra!

Quero vos lembrar que o curioso é que a essência deste jogo é a estratégia, e o mais curioso ainda é verificar que a maioria de vós pelos vistos se esqueceu que quem iniciou o tópico é um elemento que pura e simplesmente é "inimigo" de qualquer DESUMANO!

Não reconheço as palavras do meu líder naquelas mensagens, mas caso elas sejam de verdade dele, acredito que a sua estratégia veio ao de cima e está a dar os seus frutos...Se temos um dos líderes da FH a tornar pública uma mensagem para ganhar pontos com isso é porque ele conseguiu abanar a estrutura da aliança. O mais caricato é que este líder e excelente jogador tem um grande defeito: somente cresce à custa dos seus elementos...O que a mim me sugere uma cobardia extrema: façamos mass recruit para posteriormente crescermos à custa deles. Para além disso, o uso excessivo de poderes divinos (raios e tremores) parece ser uma excelente estratégia deste excelente jogador, o que indicia se calhar um pouquinho de falta de "maturidade" no jogo.

Acho interessante verificar que a maioria de vós acredita que a DESUMANOS está em declinio total...Somente porque foram conquistadas cidades a jogadores , ou a alguns jogadores que pura e simplesmente deixaram de jogar por questões pessoais, ou porque existem jogadores que entraram em novos mundos e quiseram investir nesses mundos...Meus amigos, eu tenho uma novidade para vós: A DESUMANOS ESTÁ VIVA E VAI ESPALHAR O TERROR PELO MUNDO IOTA!

Espero encontrar-vos numa batalha perto de mim...;)

PS - Nunca se esqueçam do seguinte, este é um jogo que se baseia essencialmente na estratégia e por vezes temos que ter a capacidade de nos abstrair disto...sejamos cordiais nas palavras, não vale a pena nos andarmos a zangar....isto é somente um jogo....;) ONDE A DESUMANOS VAI VENCER....;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudações caros companheiros de Guerra!

Quero vos lembrar que o curioso é que a essência deste jogo é a estratégia, e o mais curioso ainda é verificar que a maioria de vós pelos vistos se esqueceu que quem iniciou o tópico é um elemento que pura e simplesmente é "inimigo" de qualquer DESUMANO!

Não reconheço as palavras do meu líder naquelas mensagens, mas caso elas sejam de verdade dele, acredito que a sua estratégia veio ao de cima e está a dar os seus frutos...Se temos um dos líderes da FH a tornar pública uma mensagem para ganhar pontos com isso é porque ele conseguiu abanar a estrutura da aliança. O mais caricato é que este líder e excelente jogador tem um grande defeito: somente cresce à custa dos seus elementos...O que a mim me sugere uma cobardia extrema: façamos mass recruit para posteriormente crescermos à custa deles. Para além disso, o uso excessivo de poderes divinos (raios e tremores) parece ser uma excelente estratégia deste excelente jogador, o que indicia se calhar um pouquinho de falta de "maturidade" no jogo.

Acho interessante verificar que a maioria de vós acredita que a DESUMANOS está em declinio total...Somente porque foram conquistadas cidades a jogadores que foram pura e simplesmente alienados por uma "suporte", ou a alguns jogadores que pura e simplesmente deixaram de jogar por questões pessoais, ou porque existem jogadores que entraram em novos mundos e quiseram investir nesses mundos...Meus amigos, eu tenho uma novidade para vós: A DESUMANOS ESTÁ VIVA E VAI ESPALHAR O TERROR PELO MUNDO IOTA!

Espero encontrar-vos numa batalha perto de mim...;)

PS - Nunca se esqueçam do seguinte, este é um jogo que se baseia essencialmente na estratégia e por vezes temos que ter a capacidade de nos abstrair disto...sejamos cordiais nas palavras, não vale a pena nos andarmos a zangar....isto é somente um jogo....;) ONDE A DESUMANOS VAI VENCER....;)


Desculpa lá?
Sempre defendi a desumanos mas vamos ser coerentes?

Não reconheço as palavras do meu líder naquelas mensagens, mas caso elas sejam de verdade dele, acredito que a sua estratégia veio ao de cima e está a dar os seus frutos...

Depois daquela mensagem do teu líder, acreditas que tem um objectivo escondido por de trás daquilo e que vai dar frutos.

Para além disso, o uso excessivo de poderes divinos (raios e tremores) parece ser uma excelente estratégia deste excelente jogador, o que indicia se calhar um pouquinho de falta de "maturidade" no jogo.

Depois aqui, dizes que é uma "imaturidade" no jogo.
Comparado o que ele faz e o que tem líder fez (mesmo com objectivo escondido), pergunto-me quem será mais imaturo(para não falar em outras coisas) no jogo. Além do mais, líder nunca irá fazer planos e estratégias desse tipo...
Por muito bom jogador que seja, se fosse eu que estivesse aí, à muito que teria pedido explicações e se não me satisfizessem, exigia a saída dele ou a minha saída.


Quanto ao resto... Acordo absolutamente contigo. Vocês estão a ganhar, tiveram muitas perdas, mas estão a ganhar.
O jogador que falas, também não concordo que venha aqui comentar e só conquiste cidades aliadas... justificando que isso não interessa porque é uma equipa e um grupo.
Porque esse jogo apesar de ser em grupo... há uma % de individual... e dentro disso deve haver algum orgulho do trabalho pelo que faz e não viver como um total parasita sustentando o facto que é um jogo colectivo.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Sim ivo, tu és muito noob. Nem sei como estás numa aliança tão ilustre como a senhores doutores :D Já ouviste falar dela jamerson ??? Se não ouviste prepara-te que vêm ai pancadaria da antiga :rolleyes:
Quanto a esta mensagem do stom, não há muito a dizer. Ele que se venham defender aqui no forum... mas sinceramente é um pouco dificil de acreditar nessa historia.

quer a msg tambem? seu amigo me pediu la e passei e agora esta calado!
-.-

Saudações caros companheiros de Guerra!

Quero vos lembrar que o curioso é que a essência deste jogo é a estratégia, e o mais curioso ainda é verificar que a maioria de vós pelos vistos se esqueceu que quem iniciou o tópico é um elemento que pura e simplesmente é "inimigo" de qualquer DESUMANO!

Não reconheço as palavras do meu líder naquelas mensagens, mas caso elas sejam de verdade dele, acredito que a sua estratégia veio ao de cima e está a dar os seus frutos...Se temos um dos líderes da FH a tornar pública uma mensagem para ganhar pontos com isso é porque ele conseguiu abanar a estrutura da aliança. O mais caricato é que este líder e excelente jogador tem um grande defeito: somente cresce à custa dos seus elementos...O que a mim me sugere uma cobardia extrema: façamos mass recruit para posteriormente crescermos à custa deles. Para além disso, o uso excessivo de poderes divinos (raios e tremores) parece ser uma excelente estratégia deste excelente jogador, o que indicia se calhar um pouquinho de falta de "maturidade" no jogo.

Acho interessante verificar que a maioria de vós acredita que a DESUMANOS está em declinio total...Somente porque foram conquistadas cidades a jogadores que foram pura e simplesmente alienados por uma "suporte", ou a alguns jogadores que pura e simplesmente deixaram de jogar por questões pessoais, ou porque existem jogadores que entraram em novos mundos e quiseram investir nesses mundos...Meus amigos, eu tenho uma novidade para vós: A DESUMANOS ESTÁ VIVA E VAI ESPALHAR O TERROR PELO MUNDO IOTA!

Espero encontrar-vos numa batalha perto de mim...;)

PS - Nunca se esqueçam do seguinte, este é um jogo que se baseia essencialmente na estratégia e por vezes temos que ter a capacidade de nos abstrair disto...sejamos cordiais nas palavras, não vale a pena nos andarmos a zangar....isto é somente um jogo....;) ONDE A DESUMANOS VAI VENCER....;)

tonyzinho voce nao é soldado do stom74, voce é irmao dele ou é ele proprio...

pois se me recordo bem, voces foram BAN no mesmo minuto!

ainda se acha com moral de vir aqui no forum defender uma atitude lamentavel desta?

agora vais dizer que era tatica militar ahsiduhaushdiua
achas que alguma ally de respeito em iota vai admitir o stom ou voce?
-.-

me poupe, porque nao te calas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6172

Guest
Tonyzinho se gostas assim tanto da DESUMANOS e tens tanta certeza que vão sair vencedores porque saiste da DESUMANOS agora à dias e vieste pedir refúgio na Força e Honra?!??! Estavas com MEDO bébé?!?! Perdeste a confiança na capacidade da DESUMANOS foi?!?! PENA!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens!

Vamos aos Fatos:

1)O titulo da mensagem é: DESUMANOS - Fundo do Poço!

2)o unico lider que sobrou vivo na desumanos é o stom74 e SIM, a msg é verdadeira... encaminho ela a quem quiser basta me pedir la no jogo!!!

3)pra mim a guerra contra a desumanos acabou quando fiquei sabendo que o stom estava vendendo informaçoes dos seus comandados!

4)se hoje todos os guerreiros da desumanos forem para a senhores doutores, pra nos é otimo! pois eles sao bons jogadores e merecem serem liderados por bons jogadores tambem! caso do sr17 e do cunha1

5)eu nao tenho porque criar ou inventar coisas sobre a guerra, os numeros falam por si, no geral a desumanos tem muito mais conquistas sim... mas de 1 mes para ca isso esta mudando drasticamente... como foi falado, varios e varios desumanos quando perderam apenas 01 cidade, ativaram modo ferias ou simplesmente desistiram, deixando assim as cidades fantasmas e prejudicando o balanço numerico da guerra!

6)o jogo é de guerra e bons jogadores se destacam! se hoje a Senhores Doutores absorverem os ex-desumanos o jogo continua sim, isso é obvio!
porem é evidente que nao é a mesma guerra, tenho certeza que a liderança da srs drs nao vai querer levar o saldo da desumanos para eles... e neste momento começamos outra guerra!

mas que a guerra contra a desumanos acabou é um fato!
me digam hoje quem ainda na desumanos é desumanos desde o começo?

vejo la de 69 jogadores pelo menos 55 que eram ELITE 44... foi feita essa fusao para nao deixar o nome desumanos morrer, mas eles ja estavam derrotados desde antes!

foram 03 lideres derrotados em campo e moralmente:

skartarys - resetado (deve ter feito coisas muito graves contras as regras)
drumall - perdeu 02 cidades e resetou, antes avisou todos na desumanos com uma carta triste de chorar falando sobre a vida dele particular!
rei cri cri - modo ferias, voltou perdeu 3 cidades, ai Desistente e agora modo ferias denovo
ghetto - modo ferias, modo ferias, volta, modo ferias denovo...

Detalhe: FOI UM MASS-MDF (modo ferias), para nao perderem cidades...


Pergunto eu: o
que sobrou da desumanos?
o stom? depois dessa vergonha que ele tentou fazer...
se tem alguem la ainda é darckwolf e nao sei mais quem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6172

Guest
desumanos = história

legalize e força e honra = presente e futuro
 

DeletedUser6172

Guest
Town Points Old Owner New Owner Old Alliance New Alliance Date
Olympo 691 Abandoned belk None Legalize 2011-04-23 14:57:20
010- Gum 9,685 belk Miguelituuu Legalize Senhores Doutores 2011-04-19 07:03:44
009- He Man 11,502 belk Miguelituuu Legalize Senhores Doutores 2011-04-11 19:07:57
TARTA 5,324 tonilar belk KROMONDIA Legalize 2011-04-06 08:54:32
DIGUINHO 1,300 Abandoned belk None Legalize 2011-03-28 15:39:09
VALENCIA 1,564 minotauro trovão belk None Legalize 2011-03-23 06:12:31
010- Gum 4,658 Giordano belk None Legalize 2011-03-12 03:15:46
009- He Man 8,589 Giordano belk Legalize Legalize 2011-03-05 01:27:26
R . BERNA 7,915 bordeira belk Legalize Legalize 2011-02-16 15:25:04
SOUZA 4,635 leila belk -OBLIVION- Legalize 2011-02-05 21:43:31
MARIANO 1,164 yago360 belk OLYMPUS WARRIORS Legalize 2011-01-25 11:47:34
BELETH 1,935 D. Rui belk Assassins Brothers None 2011-01-23 17:32:32

grande jogador! sem duvida

perdeu 2 cidades para ti e eu nem soube de ele tar em cerco em nenhuma imagina!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo