• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

DESUMANOS - Fundo do Poço!

  • Iniciador do tópico jamerson
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2185

Guest
Digo eu, grande aliança sem duvida, jogadores perdem cidades e nem sabem o:

Foi por isso que quando o meu cerco entrou estava a receber apoios dos feh, mais propriamente do avcm.

Sim, ninguem sabia que ele estava a ser conquistado LOL
 

DeletedUser6172

Guest
Belk é OC55...
Legalize está maioritariamente no oc45! Por isso que nem devo ter reparado! Simplesmente vejo o que diz respeito ao 45...

Mas conquistaste-o e quê?!?! Queres um tazo?
 

DeletedUser2185

Guest
Belk é OC55...
Legalize está maioritariamente no oc45! Por isso que nem devo ter reparado! Simplesmente vejo o que diz respeito ao 45...

Mas conquistaste-o e quê?!?! Queres um tazo?


LOL, basta veres a estatistica do ocenao 55, e ver quem domina LOL
tazo, nao, eu so estou a mostrar que nao prestam, nada mais.
 

DeletedUser

Guest
quer a msg tambem? seu amigo me pediu la e passei e agora esta calado!
-.-

Ei tem calma jamerson !
Eu disse é dificil de acreditar que o stom fizesse isso, mas parece que fez.
Mas tens razão num ponto, a nova guerra vai ser senhores doutores vs legalize e força e honra.
Seria mais equilibrado se fossem todos contra todos, mas pronto melhor para nós, mais alvos ;)
continuação de bom jogo.
abraço
 

DeletedUser

Guest
Caros companheiros de guerra!

Acho piada a forma e os meios como se referem a mim e ao Stom. Termos usados são de quem tem de facto extrema maturidade e consegue verificar que isto é de facto a vida real!

Como diz o jamerson. Depois tenho um conjunto de companheiros de armas que decidiu seguir o seu caminho, por mim pacífico, pois considero que cada um é livre para seguir o seu caminho sem correr o risco de vir a ser conquistado...;) Quem verdadeiramente é DESUMANO, todos os que por lá passaram e que por lá passarão, pois uma vez DESUMANO para sempre DESUMANO (esta frase é tua jamerson...;);

Quanto ao ninguém me querer acolher numa aliança, caso a DESUMANOS se desintegre, chamo à atenção que não podemos nos basear em suposições, somente em factos, e como contra factos não há argumentos, companheiros sejamos sinceros, enquanto existir um elemento com a sigla DESUMANOS o terror no nosso mundo será espalhado...

Quanto às PM's que dizes que trocaste com o stom, envia por favor para eu as ler, gostaria de saber qual é o teor da mesma...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3326

Guest
quer a msg tambem? seu amigo me pediu la e passei e agora esta calado!
-.-

LOL essa tua boca ainda vai ser a tua queda. Eu já disse o que tinha a dizer, tou calado porque quero, já disse o que queria dizer e tinha a dizer. Agora se tu não percebeste algo, azar o teu . Ainda continuo com a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
OK!

Caros companheiros de guerra!
Quanto ao ninguém me querer acolher numa aliança, caso a DESUMANOS se desintegre, chamo à atenção que não podemos nos basear em suposições, somente em factos, e como contra factos não há argumentos, companheiros sejamos sinceros, enquanto existir um elemento com a sigla DESUMANOS o terror no nosso mundo será espalhado...

Tonyzinho, a Desumanos se foi quando os lideres abandonaram o mundo de IOTA, ou por vergonha da derrota ou por outros motivos... o unico que sobrou foi o stom que tambem havia saido e voltado depois... ai veio tudo isso que ele anda a fazer que é pedir vaga em allys inimigas... querendo mais uma vez abandonar seu grupo!

Caros companheiros de guerra!
Quanto às PM's que dizes que trocaste com o stom, envia por favor para eu as ler, gostaria de saber qual é o teor da mesma...

Sim, isso tudo é real e basta me pedir via jogo, que encaminho a conversa!
até o drumall me pediu...

________________________________________

Amigos de toda IOTA!!!

Neste exato momento podemos declarar o fim da desumanos
mais jogadores estao saindo e indo para a senhores doutores...
portanto vejo que outra guerra acaba de iniciar... sabemos
de conquistas mutuas entre as 03 allys (FEH, legalize e SR's Dr's)

Quero pedir perdao a todos se falei algo errado ou pesado!

Este jogo é um excelente jogo de estrategia e para tal deve ser jogado
e nao conversado, este post que fiz foi apenas para expor a postura
do senhor STOM74, pois apesar da desumanos serem nossos oponentes
existem muitas pessoas boas la que sao leais as regras e nunca ofenderam
outros jogadores.... perder e ganhar cidades faz parte do jogo! entao vamos a elas!!!

bom jogo a todos, por mim este assunto esta finalizado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para de falar mal das outras allys e cuida da sua!!!!

joga seu JOGO...


NA F&H SÓ O EVERSON E O MAGNATA.BR SE SALVA.....o outro líder só sabe mandar mp pros outros...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cada um cada um

Para de falar mal das outras allys e cuida da sua!!!!
joga seu JOGO...
NA F&H SÓ O EVERSON E O MAGNATA.BR SE SALVA.....o outro líder só sabe mandar mp pros outros...

respeito sua opniao,
e como hoje é pascoa vai um pensamento:
"nem jesus agradou a todos!"

pelo menos concorda comigo que a desumanos acabou?
 

DeletedUser

Guest
respeito sua opniao,
e como hoje é pascoa vai um pensamento:
"nem jesus agradou a todos!"

pelo menos concorda comigo que a desumanos acabou?

jamerson...
Parece que estás um quanto ou tanto desesperado para todos confimarem que a Desumanos acabou.

Uma aliança só acaba quando não tiver mais nenhum membro activo nela.
Tanto quanto sei, ainda existe lá bastantes logo a desumanos ainda continua viva e activa.
 

DeletedUser

Guest
vamos aos doutores agora,deverá ter mais honra e espero que seja mais difícil e que os jogadores não saiam correndo para o MDF(MODO DE FÉRIAS)como aconteceu no 45,não pude conquistar mais nenhum desumano pois estavam quase todos de férias os que não estavam de férias estavam longe do meu NC ai fica complicado enfim... boa sorte com esta nova guerra espero que seja bem difícil e me encha de emoção ;)
 

DeletedUser

Guest
Caro Jamerson!

Não sei se conheces um senhor de nome Pep Guardiola? Este senhor é o treinador da equipa de futebol Barcelona de espanha. Quando foi questionado por um jornalista se seria um desastre chegar ao final da época somente com o título espanhol conquistado, a sua resposta foi simples: sim é um desastre, teremos de renovar a equipa toda, renovar a equipa técnica e mudar de presidente do clube....

A minha resposta quanto ao fim (que tu e tantos desejam) da DESUMANOS é simples: sim, é o seu fim, porque de facto todos sairam, todos estão mudando de aliança, sim estamos de rastos, vamos nos desintegrar, vamos acabar...porque existe um jogador de nome jamerson que assim tanto o deseja....;)

Jamais terás o fim da DESUMANOS enquanto existir algum por ai....

Companheiro, uma vez DESUMANO sempre DESUMANO...Penso que isso responde à tua questão.....
 

DeletedUser

Guest
hum hum..

hum hum.. sempre terá um desumano sozinho no mapa mas nada a oferecer perigo :D
 

DeletedUser

Guest
Portanto do que li... voces Legalizes e FH acham.se mesmo os melhores? =O E Nanico realmente pensas que apenas 300 jogadores chegam para eliminar os Sr Doutores? Eu ja ando a analisar o mapa e que trajecto seguir... daqui a uns dias faço uns check-ups a umas cidades ;)
 

DeletedUser

Guest
haha

não acho.. só o tempo dirá! mas estou muito confiante a respeito disto.
quero ver o que valem no campo de batalha..
nos vemos lá boa sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
?

Como sempre so jogam com palavras, no campo de batalha é "modo ferias coletivo" para tentar de alguma forma nao perder mais cidades... e "desistencias" quando perdem 01 cidade apenas... isso que tambem prejudica nossa pontuaçao final... enfim, DESUMANOS ne...

o bonito é que ninguem aqui fala dos tempos de ouro da desumanos ne?
tempos de humilhaçoes, de posts cheios de enfeites, de recusar jogadores, de atacar e conquistar...

gostaria de pedir aos defensores da desumanos, para postar aqui
a lista ATUAL dos DESUMANOS ativos tirando o pessoal da Elite 44 (FUSAO), sim! é isso mesmo! ate FUSAO foi feita para nao sumirem do mapa de vez...
nao sentem nem vergonha de usar os jogadores da E44 como PEOES de xadrez...

Agora a ally "senhores doutores", eu nao tenho nada a dizer... ainda nao lutamos...
espero que sejam diferentes, que façam melhor do que o papelao que a desumanos vem fazendo nos ultimos 02 meses!!! e todos os desumanos que forem para la que joguem serio, assim podemos nos divertir mais, tanto voces quanto nos... o jogo é pra isso mesmo! conquista aqui, perde ali... e assim vai!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jamerson, Nanico e restantes companheiros de guerra é um facto vocês pretendem terminar com a DESUMANOS! Lamento ser eu a informar-vos, mas de facto a aliança por vossa vontade está pelas ruas da amargura...;) Sois vós os Arautos da Desgraça e fico contente por verificar que tenhais toda a razão em considerar esta mui nobre aliança Morta, sem resposta....;)

Bem hajam os aventurados Apóstolos da Desgraça da DESUMANOS!

Fugindo agora ao tempo de Páscoa, estava a ser irónico....;)

Abraços e Bom jogo para todos...
 

DeletedUser1609

Guest
...

Como sempre so jogam com palavras, no campo de batalha é "modo ferias coletivo" para tentar de alguma forma nao perder mais cidades... e "desistencias" quando perdem 01 cidade apenas... isso que tambem prejudica nossa pontuaçao final... enfim, DESUMANOS ne...

o bonito é que ninguem aqui fala dos tempos de ouro da desumanos ne?
tempos de humilhaçoes, de posts cheios de enfeites, de recusar jogadores, de atacar e conquistar...

gostaria de pedir aos defensores da desumanos, para postar aqui
a lista ATUAL dos DESUMANOS ativos tirando o pessoal da Elite 44 (FUSAO), sim! é isso mesmo! ate FUSAO foi feita para nao sumirem do mapa de vez...
nao sentem nem vergonha de usar os jogadores da E44 como PEOES de xadrez...

Agora a ally "senhores doutores", eu nao tenho nada a dizer... ainda nao lutamos...
espero que sejam diferentes, que façam melhor do que o papelao que a desumanos vem fazendo nos ultimos 02 meses!!! e todos os desumanos que forem para la que joguem serio, assim podemos nos divertir mais, tanto voces quanto nos... o jogo é pra isso mesmo! conquista aqui, perde ali... e assim vai!


Bem, no que toca a jogar com palavras e a algo que certamente nao e guerrear, tens de admitir que es o expert do jogo ne, portanto ate devias ter vergonha de tocar nesse assunto,mas enfim, nem vou estar a pisar mais nesse assunto, ja toda a gente percebeu que tipo de jogador(pessoa) esta por tras das tuas palavras.

Eu sou um defensor da Desumanos,pelo menos na sua forma inicial, actualmente nao jogo e ate acredito que a desumanos esteja aos poucos a perder aquilo que ja representou, mas ha uma coisa que e preciso que se diga na minha opiniao: quantos desumanos desistiram ou desapareceram por habilidade em guerra por parte da força e Honra? E sim, falo de alguns dos melhores jogadores da DESUMANOS, Rei Cri Cri, Skartarys; Sloughater, Eu proprio, pois gostaria de te perguntar, quantas cidades a FeH me conquistou?? Podes dizer-me Jamerson? A mim ou a algum desses jogadores....Alguma?
 

DeletedUser

Guest
...

Skartarys não deu tempo de perder citys pois sumiu do mundo rápido.
você ruipaulo não te conheço não sei de que modo jogas e enfim.. não estás mais no lota então não podes dizer se perderia cidades.
e Rei Cri Cri perdeu cidades para a legalize que é a mesma coisa falar legalize ou FH pois somos muito unidos ... pronto falei meu ponto de vista me corrijam se eu estiver errado por favor..:)
 

DeletedUser1609

Guest
...

Skartarys não deu tempo de perder citys pois sumiu do mundo rápido.
você ruipaulo não te conheço não sei de que modo jogas e enfim.. não estás mais no lota então não podes dizer se perderia cidades.
e Rei Cri Cri perdeu cidades para a legalize que é a mesma coisa falar legalize ou FH pois somos muito unidos ... pronto falei meu ponto de vista me corrijam se eu estiver errado por favor..:)


Skartarys foi banido(nao sei porque)- tinha perdido 0cidades.

Rei Cri Cri colocou modo de ferias e nao voltou mais,pelo menos enquanto eu joguei.

Eu foi banido e ate sei porque(Jamerson tb sabe,dai o meu post ter sido dirigido a ele) e ate ai nao tinha perdido nenhuma cidade e pelo que vi, dificilmente iria perder...

Ah e sloughater, foi banido tb... Quantos conquistaram mesmo????? Eu acho k nenhum....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo