• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

DESUMANOS - Fundo do Poço!

  • Iniciador do tópico jamerson
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Rsrsr

o skartarys eu não sei nem quem é direito.. por que?? por que foi banido rápido no jogo o mesmo digo a você.. e como você e ele foram banidos rápido não deu tempo de conquistar citys! mas o Rei Cri Cri passou + ou - 1 mês de férias e quando voltou perdeu 2 ou 3 cidades 1 delas eu conquistei a outra ajudei a limpar,se tiver dúvidas a respeito do Rei Cri Cri olha nas minhas colonizations do stats para te provar...
Volta a jogar rui,penso que deves ser um bom jogador e ainda há tempo para isto..adoraria tentar conquistar 1 cidade do invicto :D
 

DeletedUser1609

Guest
...

o skartarys eu não sei nem quem é direito.. por que?? por que foi banido rápido no jogo o mesmo digo a você.. e como você e ele foram banidos rápido não deu tempo de conquistar citys! mas o Rei Cri Cri passou + ou - 1 mês de férias e quando voltou perdeu 2 ou 3 cidades 1 delas eu conquistei a outra ajudei a limpar,se tiver dúvidas a respeito do Rei Cri Cri olha nas minhas colonizations do stats para te provar...
Volta a jogar rui,penso que deves ser um bom jogador e ainda há tempo para isto..adoraria tentar conquistar 1 cidade do invicto :D


Pois esta claro que nao deu tempo... Disso nao tenho duvidas...:)

Bem,por razoes obvias, o que eu quiz dizer no meu post ja esta desviado... Nao quiz dizer que sou invicto ou que ninguem me conquista, quiz dizer um pouco mais que isso, coisa que nao conseguiste perceber... Mas enfim...

Alias,meu post foi dirigido ao Jamerson, por razoes que nao pareces ter percebido, ele percebeu...

De resto ja sei que voçes sao muito unidos e tal e que servem bem os propositos de quem vos colocou a trela.... :D
 

DeletedUser

Guest
Bem, no que toca a jogar com palavras e a algo que certamente nao e guerrear, tens de admitir que es o expert do jogo ne
entendo que o post foi dirigido ao jamerson mas você disse que jamerson joga apenas com palavras e não sabe guerrear...isto ao meu ver ofendeu o jamerson... pois conheço ele muito bem e sei que é um guerreiro de valor. então quando li tal post eu não pude deixar de argumentar e corrigir coisas que erraste em dizer como dizer que Cri Cri não perdeu nenhuma city...
e jamerson com certeza é um grande líder pois para liderar uma aliança grande como FeH dá muito trabalho já fui na aliança deles e vi o estado...
enfim... defendo mesmo o jamerson pois merece.:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

entendo que o post foi dirigido ao jamerson mas você disse que jamerson joga apenas com palavras e não sabe guerrear...isto ao meu ver ofendeu o jamerson... pois conheço ele muito bem e sei que é um guerreiro de valor. então quando li tal post eu não pude deixar de argumentar e corrigir coisas que erraste em dizer como dizer que Cri Cri não perdeu nenhuma city...
e jamerson com certeza é um grande líder pois para liderar uma aliança grande como FeH dá muito trabalho já fui na aliança deles e vi o estado...
enfim... defendo mesmo o jamerson pois merece.:rolleyes:


Tu defendes quem quiseres mas se leres o meu post neste link talvez percebas melhor o porque de me ter dirigido ao Jamerson...

http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=4034&page=14

Ps: A trela fica-te muito bem...
 

DeletedUser3326

Guest
LOL Rui, nesse link que mandaste vi o jamerson a pronuciar que a FH é a melhor que existe lol loool
Ela que vaia contra a BOPE ou a PORinGrepolis, ou a Templarios... sim, acredito que o mundo iota não aguentava 1 semana contra alguma dessas... mas enfim, mundo diferente, circustancias mudam, jamerson mete-me nojo com a garganta dele. Não se pode fazer Nada, só mesmo calando-o quando tiver em força no Iota.

Enfim. . . há gajos que metem nojo .
 

DeletedUser

Guest
Bem nao ha.de de demorar muito a calar o jamerson basta haver um nucleo que a legalize e FH desaparecem aos bocados =)
 

DeletedUser

Guest
Pois esta claro que nao deu tempo... Disso nao tenho duvidas...:)

Bem,por razoes obvias, o que eu quiz dizer no meu post ja esta desviado... Nao quiz dizer que sou invicto ou que ninguem me conquista, quiz dizer um pouco mais que isso, coisa que nao conseguiste perceber... Mas enfim...

Alias,meu post foi dirigido ao Jamerson, por razoes que nao pareces ter percebido, ele percebeu...

De resto ja sei que voçes sao muito unidos e tal e que servem bem os propositos de quem vos colocou a trela.... :D

Boa noite!!!
Sou leitor assíduo do Fórum externo, apesar de nunca me ter pronunciado até agora!
Sou novo no Grepolis, apesar de já ser veterano noutros jogos online!!!
Só quero referir uma coisa, que me faz confusão... sempre fez... vemos aqui jogadores, que se auto-intitulam melhores que outros... apesar de terem sido banidos... Não vou citar nomes... não preciso, todos sabemos quem são, basta ler os diferentes posts...
Meus caros amigos, se foram banidos, foi porque fizeram BATOTA... seja através de multiconta, seja através de outro qualquer estratagema... seja através de insultos... logo de jogadores nada têm!!!! Desrespeitaram as regras... não vale a pena choramingar!!!
Não se insurjam contra quem vos denunciou, caso o vosso banimento tenha sido por denuncia.... nada mais merecido!!!
Se calhar, se jogassem honestamente como a grande maioria dos jogadores... talvez não tivessem o destaque que tiveram, enquanto jogaram!!!
Quanto à guerra FH/Legalize versus Desumanos (Sou Legalize), não me vou pronunciar...ainda... apesar de achar que têm razão, os que dizem que a Desumanos ainda mexe... devagarinho, mas mexe!!!
Quanto à trela... deixemos de ofensas... não fica bem... há que saber perder e ganhar... pelos vistos o caro ex-jogador não sabe o que isso é!!!
Abraço a todos e bom jogo a quem realmente joga!!!
 

DeletedUser

Guest
LOL anfar tu fazes a minima ideia porque e que o ruipaulo e considerado dos melhores? sabes porque e que ele no inicio do iota tava em terceiro e desceu? vais falar de batota sem antes procurares as coisas =P o ruipaulo.85 e dos melhores do Grepolis nao tanto plos feitos no Iota que nao teve tempo mas sim do Beta... Ruipaulo.85 foi o fundador da grande aliança Templarios que é das unicas que pode dizer que estava ao nivel da Batatoon.... e nao te queiras cruzar com ele numa guerra porque ele tem nivel para te conquistar todas as cidades devolver.te e voltar a conquista.las =)
 

DeletedUser

Guest
LOL anfar tu fazes a minima ideia porque e que o ruipaulo e considerado dos melhores? sabes porque e que ele no inicio do iota tava em terceiro e desceu? vais falar de batota sem antes procurares as coisas =P o ruipaulo.85 e dos melhores do Grepolis nao tanto plos feitos no Iota que nao teve tempo mas sim do Beta... Ruipaulo.85 foi o fundador da grande aliança Templarios que é das unicas que pode dizer que estava ao nivel da Batatoon.... e nao te queiras cruzar com ele numa guerra porque ele tem nivel para te conquistar todas as cidades devolver.te e voltar a conquista.las =)

Uau!!!!
Era para nem te responder!!!!!
Nem sei se valha a pena... mas com várias contas... ou só com uma???
Com software ilegal... ou só com as contas que ele faz no papel???
Desculpa lá... para não estarmos aqui a elaborar num erro... ele que explique por que razão foi banido... ou já agora tu, se sabes assim tanto...
No Beta?? Que é isso??? Aqui só mostrou que é desonesto, até prova em contrário, meu amigo... era tão bom assim no Beta com a mesma "honestidade"????
Não estamos no Beta... estamos no Iota... ou só porque se era bom no Alpha, Beta, etc... já tem que ser respeitado como grande jogador no Iota???
Aqui ao que vi e ao que consta, devia estar calado!!!
Aqui nada provou.... erro... provou que não jogou honestamente...
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Cada macaco no seu galho, eu não acho este ou aquele dos Desumanos ou outros experientes "de fórum?" como os melhores...eu não sou de certeza, mas conheço pessoal do Alpha tipo O Presbitero e outros que arranham fundo...agora experiência e noobs é relativo e orgânico...toda a gente já foi noob, e todo o ser humano aprende e evolui (mais depressa ou devagar), isto é um jogo, depende de várias equações e não de umbigos cheios...sinceramente não é necessário andar a picar este ou aquele por causa disto...it's a damn game, get layed dude's.

Dimidium facti qui coepit habet. Pullo has spoken.
 

DeletedUser

Guest
Cada macaco no seu galho, eu não acho este ou aquele dos Desumanos ou outros experientes "de fórum?" como os melhores...eu não sou de certeza, mas conheço pessoal do Alpha tipo O Presbitero e outros que arranham fundo...agora experiência e noobs é relativo e orgânico...toda a gente já foi noob, e todo o ser humano aprende e evolui (mais depressa ou devagar), isto é um jogo, depende de várias equações e não de umbigos cheios...sinceramente não é necessário andar a picar este ou aquele por causa disto...it's a damn game, get layed dude's.

Dimidium facti qui coepit habet. Pullo has spoken.

Pulo tem razão, apesar de não necessitar, de certeza, que eu lha dê!!!
 

DeletedUser

Guest
Caros companheiros de guerra!

Não sou muito de escrever no fórum externo, mas pelos vistos já escrevi mais aqui do que cartas de amor escritas à minha mulher...;)

Tenho de deixar uma palavra ao Anfer pelo seu carácter, pela sua frontalidade, pelo modo como joga e principalmente pela análise que faz dos factos sem entrar em jogos de palavras perigosos que conduzem por vezes a desavenças sem nexo.

Quanto ao jogo sujo, cuidado porque por vezes isso apesar de denunciado não tem fundamento e maior parte das vezes são alvo de possiveis coimas que não fazem sentido. No tempo da velha senhora primeiro punia-se depois questionava-se....

Deixo uma palavra ao nosso mui nobre Ruipaulo que tanta saudade deixa pela sua experiencia e capacidade de gestão. É um dos Grandes Jogadores com quem tive o prazer de jogar.

Os restantes jogadores, todos temos a particularidade de nos iniciarmos no jogo, e a fase de evolução por vezes é mais rápida e célere. O que questiono são os meios para atingir um fim, e não o fim em si mesmo...

Abraços e bom jogo...
 

DeletedUser1609

Guest
...

Uau!!!!
Era para nem te responder!!!!!
Nem sei se valha a pena... mas com várias contas... ou só com uma???
Com software ilegal... ou só com as contas que ele faz no papel???
Desculpa lá... para não estarmos aqui a elaborar num erro... ele que explique por que razão foi banido... ou já agora tu, se sabes assim tanto...
No Beta?? Que é isso??? Aqui só mostrou que é desonesto, até prova em contrário, meu amigo... era tão bom assim no Beta com a mesma "honestidade"????
Não estamos no Beta... estamos no Iota... ou só porque se era bom no Alpha, Beta, etc... já tem que ser respeitado como grande jogador no Iota???
Aqui ao que vi e ao que consta, devia estar calado!!!
Aqui nada provou.... erro... provou que não jogou honestamente...
Abraço

Boa tarde.

Caro Anfer, Nao vou falar se sou bom ou mau, vou apenas fazer-te alguns reparos e agradeço que me faças correcçao a algo onde eu possa estar enganado.

Se eu partisse do principio que lias mesmo o forum externo,nao me dava ao trabalho de te responder, mas uma vez que nao pareces ler, queria apenas que lesses num outro Post o porque de eu ter sido banido, e em que que eu fui, como tu dizes prai desonesto.

Em que ponto e que eu fui desonesto em algum ponto do meu banimento? Podes dizer-me? Ja que me condenas com tanta crença???

Pedes que eu explique porque que fui banido, mas ja o fiz por isso nao percebo onde queres chegar...

Podes pensar que e mentira, mas quem me denunciou, nao disse que era mentira o que eu escrevi sobre meu ban, e dai,creio eu, muito justamente, ha que fazer referencia a trela de quem defende cegamente alguem que pode estar a vencer no jogo, mas esse sim talvez com a Batota que falas,nunca se sabe ne?

A titulo informativo pois nao pareces saber ler portugues pelo menos no Post em que explico porque que fui banido; Nao insultei ninguem, Nao sou multi-contas;nao uso nem usei software ilegal.

Se sou bom jogador ou nao, nao vem ao caso, ainda que eu ache que e possivel ser bom sem usar nenhum desses estratagemas, mas tambem acho possivel ganhar guerras sem necessidade de recorrer a denuncias(falando apenas da minha) da maior baixeza possivel(mais uma vez, aconselho-te a ler o Post do porque de ter sido banido).


Por fim, nao sou melhor que ninguem e lamento que mentes captas interpretem as minhas palavras dessa forma quando apenas faço referencia a situaçoes do jogo quando disse que dificilmente iria perder uma cidade, por varias circunstancias que naturalmente nao vou explicar, mas que nao incluem absolutamente nada daquilo que, sem pensares sequer, me acusas.

Ps: Nem te vou responder relativamente a parte da trela que dizes ser falta de educaçao ou ofensa,pois para me chamares desonesto sem apurares factos antes, e usando a mesma trela defendes o lider da FH neste caso, notasse ai alguma disfunçao de respeito mutuo.... Ao que parece...;)
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde.

Caro Anfer, Nao vou falar se sou bom ou mau, vou apenas fazer-te alguns reparos e agradeço que me faças correcçao a algo onde eu possa estar enganado.

Se eu partisse do principio que lias mesmo o forum externo,nao me dava ao trabalho de te responder, mas uma vez que nao pareces ler, queria apenas que lesses num outro Post o porque de eu ter sido banido, e em que que eu fui, como tu dizes prai desonesto.

Em que ponto e que eu fui desonesto em algum ponto do meu banimento? Podes dizer-me? Ja que me condenas com tanta crença???

Pedes que eu explique porque que fui banido, mas ja o fiz por isso nao percebo onde queres chegar...

Podes pensar que e mentira, mas quem me denunciou, nao disse que era mentira o que eu escrevi sobre meu ban, e dai,creio eu, muito justamente, ha que fazer referencia a trela de quem defende cegamente alguem que pode estar a vencer no jogo, mas esse sim talvez com a Batota que falas,nunca se sabe ne?

A titulo informativo pois nao pareces saber ler portugues pelo menos no Post em que explico porque que fui banido; Nao insultei ninguem, Nao sou multi-contas;nao uso nem usei software ilegal.

Se sou bom jogador ou nao, nao vem ao caso, ainda que eu ache que e possivel ser bom sem usar nenhum desses estratagemas, mas tambem acho possivel ganhar guerras sem necessidade de recorrer a denuncias(falando apenas da minha) da maior baixeza possivel(mais uma vez, aconselho-te a ler o Post do porque de ter sido banido).


Por fim, nao sou melhor que ninguem e lamento que mentes captas interpretem as minhas palavras dessa forma quando apenas faço referencia a situaçoes do jogo quando disse que dificilmente iria perder uma cidade, por varias circunstancias que naturalmente nao vou explicar, mas que nao incluem absolutamente nada daquilo que, sem pensares sequer, me acusas.

Ps: Nem te vou responder relativamente a parte da trela que dizes ser falta de educaçao ou ofensa,pois para me chamares desonesto sem apurares factos antes, e usando a mesma trela defendes o lider da FH neste caso, notasse ai alguma disfunçao de respeito mutuo.... Ao que parece...;)

Boas caro Rui!!!
Na minha terra "é ladrão, tanto o que entra como o que fica à porta"... não é insulto nem há qualquer intenção de te insultar ou a outro qualquer... é só um ditado!!!
Na realidade li o teu post... depois de ter escrito o que escrevi... essa tua explicação passou-me ao lado!!! Se na realidade foi isso que aconteceu, peço aqui desculpa, pelas minhas afirmações, por terem sido incorrectas e desajustadas... Não conheço pessoalmente nenhum dos jogadores do Grepolis... mas conheço muitos do chat e aqui do fórum....
Não deixa no entanto de ser reprovável, que se tente "mobilizar" os jogadores mais pontuados para se tentar "chantagear" o suporte, que mais não fez que o seu trabalho...
Se tiveres um amigo na prisão e te juntares com outros para o libertar... vais preso!!! O caso é simples...
Se foi denúncia ou não, acho que nem vem para o caso... o que se passa é que um jogador tentou ganhar vantagem sobre os restantes, utilizando meios ilícitos!!! E outros, tentaram defender esse jogador, utilizando um meio "reprovável", em meu entender, claro, para que o suporte tirasse o "ban"!!!
Já joguei vários jogos, inclusive da Innogames e para mim é surpresa, agradável, diga-se, este modo de actuar do suporte!! Ainda bem que o fazem... porque se assim não fosse, eu e decerto muitos outros, desistiríamos por ver que não há justiça no jogo... já desisti de alguns por esse motivo!!!
Quanto à trela, voltamos ao mesmo... considero ofensivo, tanto para mim, como para o cachorro que tenho em casa... mais para ele... que não é tão idiota quanto eu, já que não se digna, sequer, estar a responder a posts!!!
Se tens algo em concreto acerca de uma possível transgressão da parte de quem te denunciou... faz o mesmo... decerto não me verás aqui a defendê-lo, dado que só tenho uma maneira de estar na vida.... talvez me vejas aqui a dizer o quão desiludido ficarei por ter confiado em alguém que depois não justificava essa confiança... até lá, até se provar que esse alguém é jogador sério, cá estarei para defender. Desculpa lá... mas é assim que funciono!!!
Quanto ao português... bom, nem me vou pronunciar... acho que escrevo de forma inteligível, sem erros, acho eu e quando era pequenino, era eu o escolhido pelo Sr. Padre para ir ler as Escrituras na missa!!!!
Abraço e boa continuação!!!!

PS: Uma vez mais desculpa se na realidade nada tens a ver com multi-contas, software ilegal, etc....
 

DeletedUser1760

Guest
antes de mais peço desculpa pelo testamento que se segue.

Eu já não jogo neste mundo pelo que nem deveria perder tempo a responder, mas vendo pessoas a citar o meu nome(e de outros) de forma superficial e "interesseira" mostrando apenas uma parte da historia(que melhor lhe convém) venho tentar esclarecer certas coisas.

Antes disso digo já que mantenho uma boa relação com o jamerson apesar de tudo o que se passou, acho que é sempre bom criar amizades com jogadores quer estes sejam inimigos ou aliados.


foram 03 lideres derrotados em campo e moralmente:

skartarys - resetado (deve ter feito coisas muito graves contras as regras)
drumall - perdeu 02 cidades e resetou, antes avisou todos na desumanos com uma carta triste de chorar falando sobre a vida dele particular!
rei cri cri - modo ferias, voltou perdeu 3 cidades, ai Desistente e agora modo ferias denovo
ghetto - modo ferias, modo ferias, volta, modo ferias denovo...

Detalhe: FOI UM MASS-MDF (modo ferias), para nao perderem cidades...

O jamerson diz, como podem ler acima, "foram 03 lideres derrotados em campo e moralmente".
Ora muito bem:
- sobre o skartarys, este jogador não foi resetado, era comandante de oceano e fora bloqueado pelo suporte com a possibilidade de ser atacado e conquistado sem ser informado do verdadeiro motivo pelo qual levou essa sanção tendo reiniciado a conta.

Pergunto eu agora: "Foi derrotado em campo e moralmente? Como conseguiram isso se ele não perdeu cidades e não chegou a desistir?
E se vocês vissem a conta bloqueado com a possibilidade de serem atacados continuavam com ela? quando fossem desbloqueados não tinham cidades na certa pois ou estavam já abandonadas ou conquistadas.
"

- sobre o rei cri cri, pelo que sei(até a data em que joguei) este mudou de casa e activou modo de ferias pois não poderia jogar activamente. Desde essa data nunca mais soube nada dele e a noticia de ele voltar e perder cidades li aqui mesmo.

- sobre o ghetto, por vezes temos problemas particulares e pessoais que surgem quando menos esperamos e dessa forma tem de usar ferias mesmo. Tanto quanto sei não perdeu nenhuma cidade e ainda continua no jogo, logo não foi derrotado(isto pelo que sei pois o nome dele ainda consta na classificação).


Agora sobre a minha pessoa em particular. Posso falar bem melhor e esclarecer tudo muito bem.


drumall - perdeu 02 cidades e resetou, antes avisou todos na desumanos com uma carta triste de chorar falando sobre a vida dele particular!

Sim eu perdi duas cidades, sim eu apaguei a minha conta e sim eu enviei mensagem a todos os membros da DESUMANOS e pedi ao jamerson que o fizesse também na FeH ao qual tenho de agradecer por o ter feito.
Até aqui tudo certo.

Agora vamos aprofundar um pouco cada uma das partes.

Toda gente aqui vem gabar a dizer que este ou aquele perdeu cidades, uma duas três etc.
No meu caso foram duas e já fizeram referencia a isso mais do que uma vez parece que fui derrotado de uma forma impressionante, duas cidades uuuh :eek: .
Mas porque não contam a historia toda? Fazem referencia a perda das cidades mas porque ninguém faz referencias as 27 tentativas de conquista falhadas por parte da FeH e Legalize a minha pessoa? Sim é verdade, em 29 tentativas de conquistas conseguiram por apenas 2 vezes me conquistar e não estou a contar as vezes em que afundei navios colonizadores com poder divino e em ambas as conquistas que tiveram sucesso eu estava off.
Devido a isto é que era top 1 defensor até deixar de jogar.

P.S: quem não acreditar no que aqui digo que me fale pois terei todo o gosto em provar o que acima escrevi ;)

Estou a contar tudo isto para mostrar o que realmente aconteceu e aproveitando também para me GABAR a mim próprio um pouco :D

Agora a parte de apagar a minha conta.
Se lermos o que o jamerson escreveu parece que eu perdi 2 cidades de uma vez e logo de seguida apaguei a conta certo?
Mas não é bem assim, perdi a primeira cidade no dia 2011-04-02 para o Reiven667(esta cidade já tinha sido deste jogador) e a segunda foi no dia 2011-04-06 para o próprio jamerson e apaguei a minha conta se não estou em erro no dia 18 do mês que decorre.

Enviei a mensagem a informar todos os jogadores da aliança e pedi ao jamerson para o fazer também na FeH pois o que me levou apagar a conta pode acontecer a qualquer um.

Para não tornar esta mensagem ainda maior vou abreviar.
Estudo, sou neste momento presidente da associação de estudantes da escola que frequento o que requer muito do meu tempo e ainda jogo grepolis. O que acontece é que deixei o jogo interferi demasiado na minha vida e isso reflecte-se não só nas minhas notas como vida amorosa e familiar. Optei por abandonar todos os mundos onde jogava ficando apenas no lambda por ser 2.0, estar no inicio e não me tomar tanto tempo.

Nao falo de mais nada pois sei que estou um pouco desactualizado face a novos desenvolvimentos.




Peço mais uma vez desculpa pelo mensagem demasiado extensa.


Cumprimentos,
drumall

Peço desculpa mas esqueci de colocar uma informação na minha resposta anterior, tentei editar mas por algum motivo não dá :confused:

Na parte onde escrevi o seguinte...
Mas não é bem assim, perdi a primeira cidade no dia 2011-04-02 para o Reiven667(esta cidade já tinha sido deste jogador) e a segunda foi no dia 2011-04-06 para o próprio jamerson e apaguei a minha conta se não estou em erro no dia 18 do mês que decorre.

... falta a data em que fui de ferias e voltei.

Entao deve se ler da seguinte forma:
Mas não é bem assim, perdi a primeira cidade no dia 2011-04-02 para o Reiven667(esta cidade já tinha sido deste jogador) e a segunda foi no dia 2011-04-06 para o próprio jamerson, depois entrei em ferias dia 2011-04-09(viajem de finalistas) e voltei no dia 2011-04-15 e apaguei a minha conta se não estou em erro no dia 18 do mês que decorre.

Cumprimentos,
drumall.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ha ha ha, é pra rir? parem de chorar!!!

quantas cidades a FeH me conquistou?? Podes dizer-me Jamerson? A mim ou a algum desses jogadores....Alguma?

se tu e os outros nao estao mais no jogo,
entao IOTA conquistou todas!!!
hahahahaha
so fale se ainda estiver no jogo...

voces so sabem falar, "nao sei porque fui ban"...
se foram ban com certeza voces fizeram coisas erradas e contra as regras!

nao se esqueça que varios jogadores nossos foram deletados tambem..
o nosso amigo ESCRAVO e ex fundador da FEH (Vida Real = leonardo) foi uns dos deletados... e nem por isso ficamos chorando pelos cantos! pelo contrario, fomos a luta e conseguimos baixar mais da metade da DESUMANOS conquistando cidades!!!

ai voces recorreram a FUSAO com a Elite44,
cade o lema de voces de nao ter pacto e nem nada com outras alllys?
na hora do desespero saem correndo pedindo fusao com allys ne? sei que voces levaram 03 sonoros NAO como resposta hahahaha
 

DeletedUser

Guest
LOL anfar tu fazes a minima ideia porque e que o ruipaulo e considerado dos melhores? sabes porque e que ele no inicio do iota tava em terceiro e desceu? vais falar de batota sem antes procurares as coisas =P o ruipaulo.85 e dos melhores do Grepolis nao tanto plos feitos no Iota que nao teve tempo mas sim do Beta... Ruipaulo.85 foi o fundador da grande aliança Templarios que é das unicas que pode dizer que estava ao nivel da Batatoon.... e nao te queiras cruzar com ele numa guerra porque ele tem nivel para te conquistar todas as cidades devolver.te e voltar a conquista.las =)

nuno voce é o rui? -.-
é comum na sua cidade elogiar homem por ae?

Nao precisava nem falar mais... o Anfer ja falou e disse com todas as letras!!!

"tops off de tops do alem" hahahahaah
eram tops ate cruzar com a Legalize e Força e Honra, aqui nao tem meninos nao viu! aqui tem homens!!!!!!!!!!

Garanto que se nos tivessemos jogado la nao seriam tao tops assim!!!
:D


devido ao franco desenvolvimento que houve no começo do server pela desumanos, so podia ser coisa fora das regras... tanto era que foram na maioria banidos!

os que sobraram, nao adianta falar em problemas particulares que nao tem tempo para jogar porque vejo voces bem ativos em KAPPA, no BR e em LAMBDA! se tinham problemas particulares aqui porque la nao tem?
isso so reforça a minha visao que ficaram com vergonha e inventaram isso para desistir achando que estavam por cima uahsuahusha

nossa nossa nossa, isso so me da mais força!!!

vamos la, continuem falando!!! to achando muita graça disso!

aaaaaaaa, nao adianta trazer jogadores do passado aos inativos de hoje
que é facil facil pro suporte ver os IP's do historico do jogador!!!
ai é mais BAN!!!!
:D
 

DeletedUser

Guest
Lol ves como ha estas denuncias idiotas e sem nexo absolutamente nenhum LOOOOL eu no Beta pertencia a batatoon e o ruipaulo ha templarios, aqui ele a desumanos e eu aos sr doutores ele e bem mais velho que eu -.-' denuncias idiotas e sem fundamentos como essas sim merecia puniçao -.-' e ao contrario de ti eu tenho mais de um ano de experiencia neste jogo sei bem quem sao os bons jogadores dos serveres onde jogo e tu es a versao 2.0 do nuno- do beta que e aquele que teve sempre a dizer que era um grande jogador e depois atacava com birremes =P nao te preocupes a tua hora ha-de chegar e a proxima vez que me fizeres uma acusaçao pensa antes de a dizeres -.-' perdes.te uma boa oportunidade de tar calado =)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado!!!!

Para de falar mal das outras allys e cuida da sua!!!!
joga seu JOGO...
NA F&H SÓ O EVERSON E O MAGNATA.BR SE SALVA.....o outro líder só sabe mandar mp pros outros...

Sim meu amigo, to jogando meu jogo!!!

aliaz obrigado pela cidade!!!

Fim do cerco:
xx:xx:xx (~hoje às xx:xx horas)
Cidade: xxx - xxxxxxxxxxxxxx

Daqui a pouco ja poderao ver qual cidade é! OBRIGADO GHETTO!!!
 

DeletedUser1609

Guest
...

Boas caro Rui!!!
Na minha terra "é ladrão, tanto o que entra como o que fica à porta"... não é insulto nem há qualquer intenção de te insultar ou a outro qualquer... é só um ditado!!!
Na realidade li o teu post... depois de ter escrito o que escrevi... essa tua explicação passou-me ao lado!!! Se na realidade foi isso que aconteceu, peço aqui desculpa, pelas minhas afirmações, por terem sido incorrectas e desajustadas... Não conheço pessoalmente nenhum dos jogadores do Grepolis... mas conheço muitos do chat e aqui do fórum....
Não deixa no entanto de ser reprovável, que se tente "mobilizar" os jogadores mais pontuados para se tentar "chantagear" o suporte, que mais não fez que o seu trabalho...
Se tiveres um amigo na prisão e te juntares com outros para o libertar... vais preso!!! O caso é simples...
Se foi denúncia ou não, acho que nem vem para o caso... o que se passa é que um jogador tentou ganhar vantagem sobre os restantes, utilizando meios ilícitos!!! E outros, tentaram defender esse jogador, utilizando um meio "reprovável", em meu entender, claro, para que o suporte tirasse o "ban"!!!
Já joguei vários jogos, inclusive da Innogames e para mim é surpresa, agradável, diga-se, este modo de actuar do suporte!! Ainda bem que o fazem... porque se assim não fosse, eu e decerto muitos outros, desistiríamos por ver que não há justiça no jogo... já desisti de alguns por esse motivo!!!
Quanto à trela, voltamos ao mesmo... considero ofensivo, tanto para mim, como para o cachorro que tenho em casa... mais para ele... que não é tão idiota quanto eu, já que não se digna, sequer, estar a responder a posts!!!
Se tens algo em concreto acerca de uma possível transgressão da parte de quem te denunciou... faz o mesmo... decerto não me verás aqui a defendê-lo, dado que só tenho uma maneira de estar na vida.... talvez me vejas aqui a dizer o quão desiludido ficarei por ter confiado em alguém que depois não justificava essa confiança... até lá, até se provar que esse alguém é jogador sério, cá estarei para defender. Desculpa lá... mas é assim que funciono!!!
Quanto ao português... bom, nem me vou pronunciar... acho que escrevo de forma inteligível, sem erros, acho eu e quando era pequenino, era eu o escolhido pelo Sr. Padre para ir ler as Escrituras na missa!!!!
Abraço e boa continuação!!!!

PS: Uma vez mais desculpa se na realidade nada tens a ver com multi-contas, software ilegal, etc....


Caro Anfer.
Percebo perfeitamente a tua posição, no entanto permite-me que te corrija algumas coisas que não me pareces estar a ver bem.
Minha tentativa de esclarecer as coisas perante o suporte nada tinha a ver com um possivel levantamento de Ban ao jogador em causa, e isso é simples de provar, pois quando essa tentativa foi feita, Skartarys já tinha reiniciado a conta e suas cidades já tinham virado bárbaras,logo,em relação a isso não havia nada a fazer, por isso minha intenção nunca foi levantar um Ban ao mesmo.
A questão é que nem ao próprio Skartarys foi dada uma justificação pelo suporte relativamente ao Seu BAN, daí a minha intenção ser apenas(e não lhe chamo chantagem) esclarecer o porquê de ele ter sido banido, partindo do principio que, se te podem banir e nem justificação te dão, algumas injustiças podem ocorrer e as "vontades" e "propósitos" de alguns podem sobrepor-se as regras e justiça que tal como em tudo deve existir num jogo Online.

Por fim, para além de ser banido, a situação e razões pelas quais ele foi banido, continuam por saber, e ao contrário de ti(pelo que parece) eu (e acredito que até o teu cão também) parto do principio que ele é inocente até que provem ou mostrem porquê que ele é culpado... Este conceito é tão simples que me custa a crer que tenha de explicar de forma tão clara o porquê da minha indignação, mas enfim ás tantas sou eu e os meus devaneios e talvez eu é que esteja com os conceitos trocados e estamos na Libia ou no Sudão.... Talvez...

Ps: escrevi nesta aba do forum o que escrevi, porque não posso admitir que alguem se venha vangloriar que "venceu" e que é(são) o(s) maior(es) quando na realidade em jogo jogado vitórias em Combate,pelo menos enquanto eu joguei, e é disso que estou a falar, vi muito poucas... Ou até nenhuma...;)

Cumps...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo