• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Dia exato

• Iniciador do tópico João Frango
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

João Frango

Guest
Gostaria de saber exatamente o dia ou ainda não foi decidido?

20 ou 21 do mês 6 ?

Depois da dúvida sanada, pode fechar o tópico para não haver spam.

Att,
João Frango

jonnyxile

Guest
é verdade, dia 20, falta só mais 2 dias:D

só falta saber as horas da abertura, provavelmente será quando eu estiver a fazer o exame de Português.

Larkin

Guest
Ainda não há conhecimento do dia exacto para a abertura do mundo My. Assim que a Equipa obtiver mais informações, estas serão prontamente comunicadas a toda a comunidade.

MGomez

Guest
Dia 20 foi um "boato" lançado parao ar.

Sabem como são os boatos, não sabem?... ;)

Última edição por um moderador:

ananias2011

Guest
meu deus que pressa, acho que alguns aqui nem vão dormir no dia 20/21.

FuryLegend

Guest
Nem eu sei... tambem queria participar e tou no mesmo ponto que voces

FuryLegend

Guest
--' Eu sou um Moderador Fórum Externo do Kappa e do Theta. Fora dessas duas secções eu sou um jogador normal com o mesmo conhecimento e o mesmo acesso a informação que vocês têm - eu posso levar Warnings nesta secção tal como vocês, eu posso ser banido do jogo caso me "porte mal" como vocês, etc.

Estado
Não está aberto para novas respostas.