• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dia exato

  • Iniciador do tópico João Frango
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Amanhã ou dia 21. Segundo as datas que diz no na descrição do sub-fórum.
 

DeletedUser6673

Guest
e a cavaleiros da morte tb ta ca !

vamos ver o que vai dar esta experiencia!

se me conceguir rudiarme de boas pessoas e bons jogadores sera possivel fazer uma aliança forte
 

DeletedUser

Guest
É hora de almoço pode ser que venha pssoal mas só depois do trabalho no geral lá pas 7horas é que vem toda gente
Boa sorte a todos neste mundo
 

DeletedUser6673

Guest
na minha opniao e os malditos que e a aliança mais forte!

eles sao umas pragas
 

DeletedUser2999

Guest
Pragas? No kappa não são lol

Boa Sorte a todas as alianças, desta vez estão livres de mim!
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos e boa sorte, aprendi mundo no lanbda ;) mais continuarei lá mais apostarei forte neste
 

DeletedUser

Guest
Bom estou lá pra ser o melhor mesmo não utilizando vantagens premiun o que pra muitos é deficel fazer cumprimentos a todos
 

DeletedUser

Guest
é malditos ja tem um na minha ilha a questão quemvai ser o 1 a ser fumado eu ou ele ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo